Jump to content

Todas as Flores [Globoplay]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Vejo que JEC perdeu força na Globo. Antes ele era um coringa de sucesso, hoje não é mais dentro da emissora. Tirar um autor de sucesso de uma hora para outra do horário das nove, é porque viram que não é aquele autor dos anos 2000 até 2012, que fazia novelas de sucessos uma atrás da outra. Nem mesmo as reprises tirando "Avenida Brasil", conseguem emplacar sucessos. Da Cor do Pecado no Viva mesmo tendo ficado na liderança, foi um fracasso, e nem entrou no top 10 do Viva das mais assistidas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Vejo que JEC perdeu força na Globo. Antes ele era um coringa de sucesso, hoje não é mais dentro da emissora. Tirar um autor de sucesso de uma hora para outra do horário das nove, é porque viram que não é aquele autor dos anos 2000 até 2012, que fazia novelas de sucessos uma atrás da outra. Nem mesmo as reprises tirando "Avenida Brasil", conseguem emplacar sucessos. Da Cor do Pecado no Viva mesmo tendo ficado na liderança, foi um fracasso, e nem entrou no top 10 do Viva das mais assistidas.

Concordo!

A melhor do JEC é "A Favorita", a única novela com bons elencos secundários, ótima premissa e um desenvolvimento fascinante. O capítulo 56 é uma obra de arte, o JEC deu tudo de si na Favorita. 

É pena ser desprezada, provavelmente nunca ganhará uma reprise no VAPVDN, mas pode ser que ganhe uma reprise no VIVA.

 

 

Editado por xfinity
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, xfinity disse:

Concordo!

A melhor do JEC é "A Favorita", a única novela com bons elencos secundários, ótima premissa e um desenvolvimento fascinante. O capítulo 100 é uma obra de arte, o JEC deu tudo de si na Favorita. 

É pena ser desprezada, provavelmente nunca ganhará uma reprise no VAPVDN, mas pode ser que ganhe uma reprise no VIVA.

 

 

O que aconteceu no episódio 100 de "A Favorita"?

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois. Eu também tinha a ideia de ser no 56. 

O que achas da decisão?

Uma excelente alternativa se o objetivo da Globo for tentar três sucessos seguidos para tirar o horário da lama. 

No entanto, tenho um feeling que não vai ser OPO a ser produzida para o globoplay, mas sim uma nova produção do mesmo autor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Vitória disse:

Uma excelente alternativa se o objetivo da Globo for tentar três sucessos seguidos para tirar o horário da lama. 

No entanto, tenho um feeling que não vai ser OPO a ser produzida para o globoplay, mas sim uma nova produção do mesmo autor. 

É verdade, no fórum brasileiro, também se diz que será outra produção e que contará com 80 capítulos.

Aliás isso pode ser meio que confirmado pela publicação da globo, que diz que a produção ainda não tem título.

Creio que Olho por Olho ainda possa vir a pintar no horário das 9.

há 3 minutos, D91 disse:

Mas porque é que a novela do João Emanuel Carneiro vai ser só emitida no Globoplay? JEC muda-te para Record ou SBT porque a Globo não te merece.:clapping:

O Globoplay está a ganhar muita importância dentro da Globo e no Brasil.

O streaming da Globo já venceu a Netflix. 

Acho que colocaram esta novela para o globoplay, porque precisam de manter o número de assinante e também por isto ter vibes mais pesadas, acho que a Globo viu que isso não deu certo com Ulas e não quis arriscar.

Seria a mesma estratégia de VSII + BBB22.

Editado por Friday
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

O que aconteceu no episódio 100 de "A Favorita"?

 

há 1 hora, Vitória disse:

Do que me lembro foi um episódio normal. O episódio da virada foi o 56. O @xfinitydeve ter-se enganado. 

Sim, episódio 56. Não sei por que raios escrevi "100". Desculpem-me. Devo ter feito confusão com outra obra do JEC kkkk

Obrigado, @Vitória <3

Editado por xfinity
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, xfinity disse:

 

Sim, episódio 56. Não sei por que raios escrevi "100". Desculpem-me. Devo ter feito confusão com outra obra do JEC kkkk

Obrigado, @Vitória <3

Se calhares confundiste com Pecado Mortal do Carlos Lombardi?

Em que "os mocinhos virão vilões e os vilões se transformam em bandidos, numa espécie de 'dança das cadeiras'".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Friday disse:

Se calhares confundiste com Pecado Mortal do Carlos Lombardi?

Em que "os mocinhos virão vilões e os vilões se transformam em bandidos, numa espécie de 'dança das cadeiras'".

Não, amigx, penso que foi mesmo com outra obra do JEC. 

A única novela da Record que eu acompanhei foi "Vidas em Jogo". 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Mas porque é que a novela do João Emanuel Carneiro vai ser só emitida no Globoplay? JEC muda-te para Record ou SBT porque a Globo não te merece.:clapping:

Achas mesmo que ele é um excelente autor? Só tem duas novelas boas e mesmo assim existem ali coisas que deixam a desejar. Depois de ARDJ só foi descer degraus. Se esta novela nova correr mal, creio que o nome dele vai manchar de vez lá na Globo. 

Ele tinha tudo pra ser um autor de renome, mas perdeu-se no próprio sucesso. Não soube reinventar-se. Uma pena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

Estou chocado por tirarem o João Emanuel Carneiro da fila das 21h.

O autor de "Avenida Brasil" a ser posto de lado? De caminho só vão ter Glória e Walcyr!

Pode ser o autor de "Avenida", mas também escreveu as mal sucedidas Segundo Sol e ARDJ. ;)

A moral dele não está agradável pelos estúdios Globo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vitória disse:

Pode ser o autor de "Avenida", mas também escreveu as mal sucedidas Segundo Sol e ARDJ. ;)

A moral dele não está agradável pelos estúdios Globo. 

A gente não sabe se é por este lado. Pode ser também que ele é um forte combate para este ano ofuscar a estreia de "Segundas Intenções" da HBO Max. Acho que esta novela ou outra que seja com capítulos curtos possa ser a arma que a Globo terá para o streaming. JEC é um autor muito bom para núcleo central. Com histórias enxutas e menores capítulos muito provável que a Globo contará com esta arma. Imagino isso do que uma versão de desvalorização do autor. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

A gente não sabe se é por este lado. Pode ser também que ele é um forte combate para este ano ofuscar a estreia de "Segundas Intenções" da HBO Max. Acho que esta novela ou outra que seja com capítulos curtos possa ser a arma que a Globo terá para o streaming. JEC é um autor muito bom para núcleo central. Com histórias enxutas e menores capítulos muito provável que a Globo contará com esta arma. Imagino isso do que uma versão de desvalorização do autor. 

Então... Deve ser a última oportunidade. É óbvio que estão a testá-lo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, xfinity disse:

 

Sim, episódio 56. Não sei por que raios escrevi "100". Desculpem-me. Devo ter feito confusão com outra obra do JEC kkkk

Obrigado, @Vitória <3

avenida brasil penso que foi mesmo no ep 100. e acho que outras do autor também, é uma característica dele.

btw saudades de avenida brasil, a maior :adoro:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, xfinity disse:

 

Sim, episódio 56. Não sei por que raios escrevi "100". Desculpem-me. Devo ter feito confusão com outra obra do JEC kkkk

Obrigado, @Vitória <3

Eu lembro-me que na altura o JEC pretendia que a grande revelação de quem era a verdadeira vilã fosse a meio da novela, perto do episodio 80... mas a novela não estava a ter os resultados pretendidos e isso foi adiantado. Seja como for das novelas dele das 9 só mesmo a Favorita e Avenida Brasil são icones... o resto blergh...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...