Jump to content

Todas as Flores [Globoplay]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, TvReal disse:

Estou a falar de vilões! O Tony, definitivamente, não tem jeito para vilanias, e isto já vem desde Torre de Babel. Já a Glória, sua única vilã memorável foi Maria de Fátima. Não sei o que acontece com esses dois que à medida que envelhecem ficam caricatos para esses papéis. 

Acho que devem ser a história e a novela que eles entraram. Apesar que em "Tempo de Amar", Tony Ramos não era o vilão da historia, mas, teve algumas vilanias durante a novela. E foi muito bem. Zé Maria de "A Regra do Jogo" foi mal conduzido e não culpa do ator. Muitas vezes a composição e a própria direção da novela podem conduzir mal a um ator. "Babilônia" mesmo foi uma novela que começou errado, talvez, tantos os autores e a própria Glória Pires foram responsáveis pelo fracasso da personagem e da novela em si. "Insensato Coração" também foi uma novela problemática, para mim, Norma nunca foi a vilã da novela, "Avenida Brasil" comprova isso com a Nina. Norma queria atingir Léo, mas, acabava atingindo outros.  Para mim os vilões mesmo eram Léo e o Cortez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luci Lu disse:

A Raquel de Mulheres de Areia manda beijos.

Reconheço que a personagem Raquel foi admirável. Mas ainda prefiro a clássica Maria de Fátima. 

há 11 horas, DanielNunes disse:

Acho que devem ser a história e a novela que eles entraram. Apesar que em "Tempo de Amar", Tony Ramos não era o vilão da historia, mas, teve algumas vilanias durante a novela. E foi muito bem. Zé Maria de "A Regra do Jogo" foi mal conduzido e não culpa do ator. Muitas vezes a composição e a própria direção da novela podem conduzir mal a um ator. "Babilônia" mesmo foi uma novela que começou errado, talvez, tantos os autores e a própria Glória Pires foram responsáveis pelo fracasso da personagem e da novela em si. "Insensato Coração" também foi uma novela problemática, para mim, Norma nunca foi a vilã da novela, "Avenida Brasil" comprova isso com a Nina. Norma queria atingir Léo, mas, acabava atingindo outros.  Para mim os vilões mesmo eram Léo e o Cortez.

Esperemos que ela tenha sorte na novela do JEC desta vez. É sabido que desde Avenida Brasil ele não emplaca um sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A novela de João Emanuel Carneiro, com título provisório de "Olho por Olho", está com a produção acelerada. Vera Fischer, Miguel Falabella e Dani Calabresa estarão no elenco. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo o cronograma, "Olho por Olho" é para ir ao ar depois de "Um Lugar ao Sol", de João Emanuel Carneiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esta vai ser a próxima inédita que vou ver. Vou saltar a que der entre Amor de Mãe e esta.

Eu pensei que gostava de tramas mais densas tipo "Amor de Mãe". "Um Lugar ao Sol", é praticamente e terá a mesma densidade que a novela de Manuela Dias. Se depender das tramas densas que Licia Manzo mostrou as seis em "A Vida da Gente" e "Sete Vidas" com um texto profundo nas personagens, cheios de camadas. Sílvio de Abreu foi muito perspicaz em colocar duas novelas com a mesma nuance, e depois deixar João Emanuel Carneiro com os dramas e mistérios para depois. O se não é a direção, Carlos Araújo é muito contemplativo. "Os Dias Eram Assim" e "Éramos Seis" tinham um olhar de contemplação, que nas novelas de João Emanuel Carneiro não tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Eu pensei que gostava de tramas mais densas tipo "Amor de Mãe". "Um Lugar ao Sol", é praticamente e terá a mesma densidade que a novela de Manuela Dias. Se depender das tramas densas que Licia Manzo mostrou as seis em "A Vida da Gente" e "Sete Vidas" com um texto profundo nas personagens, cheios de camadas. Sílvio de Abreu foi muito perspicaz em colocar duas novelas com a mesma nuance, e depois deixar João Emanuel Carneiro com os dramas e mistérios para depois. O se não é a direção, Carlos Araújo é muito contemplativo. "Os Dias Eram Assim" e "Éramos Seis" tinham um olhar de contemplação, que nas novelas de João Emanuel Carneiro não tem.

Compreendo. Mas eu também vario no estilo. Eu não gostei muito do texto em A Vida da Gente e ainda fui vendo alguns capítulos na Globo Portugal.

Me interessa mais a sinopse do João Emanuel Carneiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On ‎26‎/‎08‎/‎2020 at 23:16, DanielNunes disse:

A novela de João Emanuel Carneiro, com título provisório de "Olho por Olho", está com a produção acelerada. Vera Fischer, Miguel Falabella e Dani Calabresa estarão no elenco. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo o cronograma, "Olho por Olho" é para ir ao ar depois de "Um Lugar ao Sol", de João Emanuel Carneiro.

"A novela de João Emanuel Carneiro, com título provisório de "Olho por Olho", " " é para ir ao ar depois de "Um Lugar ao Sol", de João Emanuel Carneiro".

Quem ler isto, pensa que estamos na SIC com Pedro Lopes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...