Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

Mesmo assim, foi o comeback do ano até agora (mais do que Segundo Sol até, porque SS começou o seu comeback ainda no ano passado). Começou como um mini-flop e acabará na glória com uma média claramente superior à da Gabriela e com a liderança relaxada do horário durante quase todo o seu percurso. Afinal, eu e muitos outros a condenar o Daniel Oliveira pela escolha apenas para levarmos tombo pelo Oi Oi Oi :ph34r:

Êta Mundo Bom como substituta é quase obrigação. Repetições da Globo podem é vir depois para as 14h. Se Amor Maior consegue liderar e ir aos 18/19% de vez em quando (nem sei como é que isso é possível), a Globo consegue melhor de certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Johnman disse:

Começou como um mini-flop e acabará na glória com uma média claramente superior à da Gabriela e com a liderança relaxada do horário durante quase todo o seu percurso. Afinal, eu e muitos outros a condenar o Daniel Oliveira pela escolha apenas para levarmos tombo pelo Oi Oi Oi :ph34r:

O Daniel Oliveira também tem tido é muita sorte com a incompetência do vizinho... mas sim, também é muito mérito dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Que drama queen este Jorginho.

Porque dizes isso? Já vi a novela há uns anos, mas do que me recordo as reações dele eram perfeitamente normais, aliás, eu até acho que ele foi bem geneoro em a ter perdoado no final depois de tudo o que ela lhe fez. A Carminha era uma péssima mãe, então com a Ágata nem se fala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Porque dizes isso? Já vi a novela há uns anos, mas do que me recordo as reações dele eram perfeitamente normais, aliás, eu até acho que ele foi bem geneoro em a ter perdoado no final depois de tudo o que ela lhe fez. A Carminha era uma péssima mãe, então com a Ágata nem se fala.

Sim, eu sei, também acho justificado.

Mas sei lá. Esta coisa de ir acampar sozinho para deprimir e deixar toda a gente sem saber dele é um bocado coisa de adolescente. Já num outro episódio parou o carro para se por a chorar lá na valeta. Não sei, às vezes é um bocado ridículo. Embora ele sofra muito, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, eu sei, também acho justificado.

Mas sei lá. Esta coisa de ir acampar sozinho para deprimir e deixar toda a gente sem saber dele é um bocado coisa de adolescente. Já num outro episódio parou o carro para se por a chorar lá na valeta. Não sei, às vezes é um bocado ridículo. Embora ele sofra muito, claro.

Eu não acho ridiculo, acho humano, real... se é ridiculo então a natureza humana é que é ridicula. As coisas que a mãe dele faz são muito graves, ela mente e manipula toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu não acho ridiculo, acho humano, real... se é ridiculo então a natureza humana é que é ridicula. As coisas que a mãe dele faz são muito graves, ela mente e manipula toda a gente.

Sei lá, às vezes ele exagera.

Agora foi para o campo sozinho, feito dramático para deprimir, a deixar as pessoas preocupadas sem saberem onde está, caiu lá para um poço qualquer... Acho um bocado chato. Por mais que ele sofra com várias coisas (e não é pouco) e seja humano e assim, não é preciso extrapolar tanto. Para mim enquanto espectador fica só chato.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...