Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

4 minutes ago, Pedro M. said:

Acertaram a edição. Hoje foi para o ar o diário 45, acabou mesmo no fim do 45 de produção. Ou seja, se não houver mais interrupções isto volta a ficar certo com os 5 diários + o semanal.

@VascoSantos, se forem 13 a coisa batia para o último dia 1. :ph34r: É esperar.

Não punha totalmente de parte acabar dia 31. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/12/2022 at 22:07, Pedro M. disse:

Acertaram a edição. Hoje foi para o ar o diário 45, acabou mesmo no fim do 45 de produção. Ou seja, se não houver mais interrupções isto volta a ficar certo com os 5 diários + o semanal.

@VascoSantos, se forem 13 a coisa batia para o último dia 1. :ph34r: É esperar.

Hoje transmitem o 10.º episódio semanal.

Durante a semana e no domingo à 00h (por causa do All You Need is Love), transmitem os diários da semana.

Na semana seguinte (antes do Natal) transmitem durante a semana o 11.º episódio semanal.

Portanto isto deve acabar mesmo em janeiro, como uma revista havia adiantado antes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Hoje transmitem o 10.º episódio semanal.

Durante a semana e no domingo à 00h (por causa do All You Need is Love), transmitem os diários da semana.

Na semana seguinte (antes do Natal) transmitem durante a semana o 11.º episódio semanal.

Portanto isto deve acabar mesmo em janeiro, como uma revista havia adiantado antes.

Pensei que já ficasse certo, mas vem o All You Need então. Ainda há RAP dia 17?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Deve ser o Vale Tudo ou All You Need is Love, que terá que sair da gaveta de vez e de forma regular. 

O All You Need Is Love devem despejar ao sábado, aquilo ao domingo não se aguenta.

Mas o Vale Tudo talvez vá para domingo, mesmo. Não que ache que se aguente muito, mas sempre deve aproveitar melhor o público do RAP que a seca do All You Need.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em entrevista à Nova Gente, Ana Guiomar criticou este programa, dizendo que é "um disparate brutal". A atriz adianta que "não é por ser de um canal concorrente. Se fosse um programa do canal de que visto a camiso­la, diria o mesmo. São formatos que, para mim, não são apelativos".

Editado por Filipe
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

Em entrevista à Nova Gente, Ana Guiomar criticou este programa, dizendo que é "um disparate brutal". A atriz adianta que "não é por ser de um canal concorrente. Se fosse um programo do canal de que visto a camiso­la, diria o mesmo. São formatos que, para mim, não são apelativos".

Não tem muita moral para criticar...nem vou dizer mais nada. :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

Em entrevista à Nova Gente, Ana Guiomar criticou este programa, dizendo que é "um disparate brutal". A atriz adianta que "não é por ser de um canal concorrente. Se fosse um programo do canal de que visto a camiso­la, diria o mesmo. São formatos que, para mim, não são apelativos".

Aposto que ainda não viu uma tal de Festa :mico: q

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@VascoSantos, não sei se serão só 13 semanais. Digo isto porque tenho ido espeitar o sneakpeek no fim dos episódios para ter uma noção da edição e no episódio 11 (que vai ao ar durante a próxima semana) não há expulsão e ainda há duas entradas. Ora pela lógica se fossem 13 o 12° já seria despedida das quintas, e não me parece que esteja já a caminhar para isso.

Portanto, eu não poria de parte a possibilidade de ter ao menos 14.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

@VascoSantos, não sei se serão só 13 semanais. Digo isto porque tenho ido espeitar o sneakpeek no fim dos episódios para ter uma noção da edição e no episódio 11 (que vai ao ar durante a próxima semana) não há expulsão e ainda há duas entradas. Ora pela lógica se fossem 13 o 12° já seria despedida das quintas, e não me parece que esteja já a caminhar para isso.

Portanto, eu não poria de parte a possibilidade de ter ao menos 14.

Pois, eles disseram que iam aumentar a duração do programa, agora o quanto aumentaram não se sabe...

E se há essas entradas, também não devem ser só 14, diria uns mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto só devem estrear uma novela para já. Conhecendo a gestão da SIC devemos ter Agricultor até Fevereiro. Nem é mal pensado. Estreiam uma novela nova as 18h em Janeiro fazendo ali parelha com a reta final de AeA e a nova após o Agricultor. Acabava por ficar uma grelha mais organizada. O ideal era mesmo arranjarem entretenimento para as 19h e ficar só uma novela às 18h.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Portanto só devem estrear uma novela para já. Conhecendo a gestão da SIC devemos ter Agricultor até Fevereiro. Nem é mal pensado. Estreiam uma novela nova as 18h em Janeiro fazendo ali parelha com a reta final de AeA e a nova após o Agricultor. Acabava por ficar uma grelha mais organizada. O ideal era mesmo arranjarem entretenimento para as 19h e ficar só uma novela às 18h.

Pois, e assim já não estranho tanto não terem começado a promoção esta semana, deve estrear só dia 9. Fina Estampa ontem teve 14 minutos, não acaba mesmo antes de dia 6. É de esperar que essa semana seja a última de Amor Eterno Amor, deve ficar só a reposição às 18H e Agricultor às 19H o resto do mês.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Pois, e assim já não estranho tanto não terem começado a promoção esta semana, deve estrear só dia 9. Fina Estampa ontem teve 14 minutos, não acaba mesmo antes de dia 6. É de esperar que essa semana seja a última de Amor Eterno Amor, deve ficar só a reposição às 18H e Agricultor às 19H o resto do mês.

A SIC no próximo ano vai ter que saber gerir melhor o fim de tarde ou arrisca-se a afundar novamente o horário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Pois, e assim já não estranho tanto não terem começado a promoção esta semana, deve estrear só dia 9. Fina Estampa ontem teve 14 minutos, não acaba mesmo antes de dia 6. É de esperar que essa semana seja a última de Amor Eterno Amor, deve ficar só a reposição às 18H e Agricultor às 19H o resto do mês.

Ao ponto a que chegámos...

Episódios de novelas de 14 minutos!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Ao ponto a que chegámos...

Episódios de novelas de 14 minutos!!!

Quando Sete Pecados, em 2008, andava a dar 15 minutos repetidos e 15 minutos inéditos, já se achava ridículo, o que pensar sobre duas novelas com o mesmo tempo de inédito, a dar só em alguns dias por semana. 

Até entendo que algumas pessoas com mais idade ou que apenas tenham a televisão ligada sem estar com muita atenção às telenovelas sintonizem a SIC, mas não percebo se é com este tipo de estratégia que o canal pensa ser sustentável no futuro. As gerações mais novas já não consomem muito a televisão e se alguma vez sintonizem numa determinada novela/série, não será com episódios minúsculos destes que ficam mais cativadas.

Na minha opinião, eu entendo que os orçamentos de 2022 já devem ter acabado e a SIC esteja a contar até aos cêntimos o que pode exibir ainda este ano. Contudo, se este tipo de duração das novelas e se o entretenimento ainda for à base de Agricultores e Amores, não prevejo aumentos nas audiências diárias, mantendo a tendência decrescente que este ano se evidenciou:

 

2022 - 16.7 (Até novembro)
2021 - 19.3
2020 - 19.8
2019 - 19.2

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/11/2022 at 12:58, RodrigoMarquês. disse:

Daniel a ser Daniel... Eu bem disse antes de estrear que ia aproveitar o falecimento do senhor até ao tutano. 

Até parece que se o mesmo tivesse acontecido na TVI, também não iam aproveitar para explorar a morte até mais não. :manas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...