Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

On 06/11/2022 at 03:17, BlueScorpion disse:

Eu tenho uma amiga que foi concorrente na quinta do João e só por isso assisto quando posso. O programa até se vê bem, não é o pior programa do mundo como às vezes se faz parecer. Nem sequer é pior que o Big Brother. Tem é sempre os mesmos efeitos sonoros (que também usam nas novelas), a SIC é tão obcecada por efeitos sonoros como o Big Brother com o som ridículo da tempestade. A Andreia é péssima a narrar e com um tom de voz mega artificial. E o que mata isto são as edições todas seguidas e a gestão para lá de péssima que o canal tem com o entretenimento. 

Não podes contar algumas coisinhas?:fancy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já soube pormenores quando falamos no Verão sobre isto mas entretanto esqueci-me. Falamos dos valores, sabia exatamente quanto pagavam. Estamos a ver se nos conseguimos reunir mas por motivos de agenda tem sido sucessivamente adiado. Quando tiver curiosidades mais concretas, partilho. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Arun Marruá disse:

Este programa precisa de uma pausa, como fizeram entre a T2 e a T3 do Casados à Primeira Vista, 1 ano e meio.

Devia era ser enterrado, já chega disto, já houveram imensas temporadas. As primeiras temporadas até eram engraçadas por ser formato diferente, mas já cansa ter tanta temporada. Deviam apostar em formatos novos. Isto nunca mais será um sucesso e está condenado ao flop:goodnight:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Porquê?

Porque estava para começar às 23h30min e, depois do intervalo, veio mais uma dose de best-offs do RAP. Eu não consigo acreditar que dentro da SIC haja alguém que pense que ainda há público à espera do Agricultor.

Edit: está a passar rodapé em como ainda vão dar o Agricultor. Vocês desculpem lá, mas "Isto É Gozar Com Quem Trabalha".

Editado por srcbica
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, srcbica disse:

Porque estava para começar às 23h30min e, depois do intervalo, veio mais uma dose de best-offs do RAP. Eu não consigo acreditar que dentro da SIC haja alguém que pense que ainda há público à espera do Agricultor.

Edit: está a passar rodapé em como ainda vão dar o Agricultor. Vocês desculpem lá, mas "Isto É Gozar Com Quem Trabalha".

Eu não percebo é qual é o espanto. Ainda na sexta começaram ULAS à 1 da manhã. O late night na sic agora tem honras de prime time. 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, srcbica disse:

Porque estava para começar às 23h30min e, depois do intervalo, veio mais uma dose de best-offs do RAP. Eu não consigo acreditar que dentro da SIC haja alguém que pense que ainda há público à espera do Agricultor.

Edit: está a passar rodapé em como ainda vão dar o Agricultor. Vocês desculpem lá, mas "Isto É Gozar Com Quem Trabalha".

O público que resta dos Agricultores são muito lesados. :nervouser:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma falta de respeito pelo programa, péssima gestão! O programa não estava a fazer resultados incríveis, mas durante a semana estava por cima do BB, mesmo a repetição do late night e o compacto do sábado lideravam muitas vezes, bastou terem retirado do ar para os globos e terem atirado para o final do noite por causa do all you need que o programa caiu imenso! Um programa que já está gasto, se mesmo assim a SIC não promove e não o trata bem, óbvio que vai virar um flop tremendo. Recorde-se que na estreia esteve taco a taco com o BB... Há coisas que deviam ser mais bem geridas pela SIC, os globos deveriam ser num fim de semana de transição entre o final de um programa e o arranque de outro e nunca na vida se corta o programa principal para pôr outro caído de para quedas para uma exibição única.

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Eu não percebo é qual é o espanto. Ainda na sexta começaram ULAS à 1 da manhã. O late night na sic agora tem honras de prime time. 

O espanto é nisto aqui:

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Pois, não há condições. 

Esta gente é louca. Que falta de respeito para com o público. Imaginem ocupar parte do HN com uma repetição para começar o programa de domingo no late-night. :haha: Não é possível. :manas:

Até porque eu não sabia que andavam com desrespeitos também noutros dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A família de José Coutinho, o agricultor que faleceu, está muito desiludida e revoltada com a SIC. A irmã disse à TV Guia: "Eles disseram que iam fazer uma homenagem ao meu irmão e nós dissemos que sim, que estava bem e que autorizávamos. Só que o Daniel disse-nos que não iam passar imagens todos os dias e nas últimas semanas passaram todos os dias."

Os familiares aceitaram as primeiras homenagens, mas a partir daí o assunto devia ter acabado. "Ninguém falou connosco. Não vejo, não sei e nem quero saber. Não quero ver o meu irmão na televisão. Sei que ele está morto e enterrado. Não consigo ver. Faz-me impressão."

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe disse:

A família de José Coutinho, o agricultor que faleceu, está muito desiludida e revoltada com a SIC. A irmã disse à TV Guia: "Eles disseram que iam fazer uma homenagem ao meu irmão e nós dissemos que sim, que estava bem e que autorizávamos. Só que o Daniel disse-nos que não iam passar imagens todos os dias e nas últimas semanas passaram todos os dias."

Os familiares aceitaram as primeiras homenagens, mas a partir daí o assunto devia ter acabado. "Ninguém falou connosco. Não vejo, não sei e nem quero saber. Não quero ver o meu irmão na televisão. Sei que ele está morto e enterrado. Não consigo ver. Faz-me impressão."

Por aquilo que percebo as imagens só estão nos episódios semanais, passam nos dias úteis por causa da edição que têm vindo a fazer. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

A família de José Coutinho, o agricultor que faleceu, está muito desiludida e revoltada com a SIC. A irmã disse à TV Guia: "Eles disseram que iam fazer uma homenagem ao meu irmão e nós dissemos que sim, que estava bem e que autorizávamos. Só que o Daniel disse-nos que não iam passar imagens todos os dias e nas últimas semanas passaram todos os dias."

Os familiares aceitaram as primeiras homenagens, mas a partir daí o assunto devia ter acabado. "Ninguém falou connosco. Não vejo, não sei e nem quero saber. Não quero ver o meu irmão na televisão. Sei que ele está morto e enterrado. Não consigo ver. Faz-me impressão."

Daniel a ser Daniel... Eu bem disse antes de estrear que ia aproveitar o falecimento do senhor até ao tutano. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Filipe said:

A família de José Coutinho, o agricultor que faleceu, está muito desiludida e revoltada com a SIC. A irmã disse à TV Guia: "Eles disseram que iam fazer uma homenagem ao meu irmão e nós dissemos que sim, que estava bem e que autorizávamos. Só que o Daniel disse-nos que não iam passar imagens todos os dias e nas últimas semanas passaram todos os dias."

Os familiares aceitaram as primeiras homenagens, mas a partir daí o assunto devia ter acabado. "Ninguém falou connosco. Não vejo, não sei e nem quero saber. Não quero ver o meu irmão na televisão. Sei que ele está morto e enterrado. Não consigo ver. Faz-me impressão."

Andaram a pavonear-se nos programas de daytime, permitiram que a morte do homem fosse explorada até ao tutano e agora estão muito chocados 

:manas:

Esta gente nem inventada.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...