Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

On 8/27/2022 at 11:37 AM, jt9 said:

Ide Souza de ‘O Amor Acontece’ dispensada de programa da SIC: “Chorei muito”

Ide Souza revelou ainda que devido ao contrato com o canal de Queluz de Baixo acabou por ser impedida de participar no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

“Eu inscrevi-me no Quem Quer Namorar com o Agricultor?, fiz entrevista, estava de malas prontas para ir gravar, mas eles ligaram-me a dispensar-me e disseram que estava vinculada à TVI e não podia participar no programa da SIC. Chorei muito pois estava muito empolgada para participar no programa”, confessou.

https://www.atelevisao.com/sic/ide-souza-de-o-amor-acontece-dispensada-de-programa-da-sic-chorei-muito/

Um pouco estranho. Mesmo no BB os contratos sao de 1 ano. Porque haveriam de fazer contratos maiores para OAA? So se foi por um periodo de 2-4 semanas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, mastiksoil disse:

Um pouco estranho. Mesmo no BB os contratos sao de 1 ano. Porque haveriam de fazer contratos maiores para OAA? So se foi por um periodo de 2-4 semanas...

O ''vinculada à tvi'' pode não ser necessariamente através de contrato e sim pelo facto de ela ter passado por um programa da concorrência... Ainda para mais do mesmo género só que sem a parte agrícola. Ou então a pessoa em questão quis aparecer e inventou essa noticia, não era a primeira vez que acontecia algo to tipo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, mariodiasc said:

O ''vinculada à tvi'' pode não ser necessariamente através de contrato e sim pelo facto de ela ter passado por um programa da concorrência... Ainda para mais do mesmo género só que sem a parte agrícola. Ou então a pessoa em questão quis aparecer e inventou essa noticia, não era a primeira vez que acontecia algo to tipo.

Sim, estava indiretamente a referir-me ao ultimo caso. Porque se mudassem de ideias so porque passou num programa da concorrencia nao era necessario ter chegado ao fim dos castings, a nao ser que o canal tenha vetado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Isto deve acabar quando? Deve ser lá para meio de Novembro, logo. É que depois é o período de substituição das duas novelas, e isto já não pode estar no ar. 

O normal disto sem arrasto na edição anda à volta das 8 semanas. Mas a edição leva sempre esticanço.

Para além disso as gravações duraram mais. Não sei se foi porque gravaram com mais calma por causa da antecedência e se no ar dura o mesmo, ou se efetivamente já gravaram a pensar numa maior duração em antena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

O normal disto sem arrasto na edição anda à volta das 8 semanas. Mas a edição leva sempre esticanço.

Para além disso as gravações duraram mais. Não sei se foi porque gravaram com mais calma por causa da antecedência e se no ar dura o mesmo, ou se efetivamente já gravaram a pensar numa maior duração em antena.

Acho que a Andreia disse numa entrevista que esta edição iria ter mais tempo.

Eu acho que deve ir quase até ao final do ano.

  • Gosto 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Isto deve acabar quando? Deve ser lá para meio de Novembro, logo. É que depois é o período de substituição das duas novelas, e isto já não pode estar no ar. 

Mas a 20 min por dia acabam as 2 ao mesmo tempo? FE não está mais adiantada?

Aposto que o Agricultor deve ir até perto do final do ano. Entretanto deixam acabar FE e AEA assume sozinha as 18h durante um período curto, até faltarem umas 2/3 semanas para o fim do Agricultor e vir FdC para dividir o final de tarde e assumir uma das faixas quando o Agricultor acabar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2022 at 19:39, Luisão disse:

Mas a 20 min por dia acabam as 2 ao mesmo tempo? FE não está mais adiantada?

As duas devem estar a pouco mais de 30 episódios originais de terminar. Mas como FE tem episódios originais maiores que os de AEA e as duas vão passar a ter mesma duração, acho que AEA termina primeiro.

On 03/09/2022 at 19:39, Luisão disse:

Aposto que o Agricultor deve ir até perto do final do ano. Entretanto deixam acabar FE e AEA assume sozinha as 18h durante um período curto, até faltarem umas 2/3 semanas para o fim do Agricultor e vir FdC para dividir o final de tarde e assumir uma das faixas quando o Agricultor acabar.

Sim, por mim podia ser assim:

18h - FE + AEA /// FDC (novembro) /// A GUERREIRA (janeiro)

19h - QQNCOA? /// FDC (janeiro)

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Filipe disse:

A TV Guia confirmou junto de fontes oficiais que seriam 6 agricultores nesta edição. 

O agricultor José, de Vila Nova de Gaia, esteve na gala inicial e escolheu as candidatas que iriam embarcar com ele nesta aventura. No entanto, entre a gala de estreia do programa e o período em que as candidatas se iriam mudar para a quinta, o agricultor sofreu um ataque cardíaco e morreu.

Ui, então como vão fazer? Ele vai aparecer na estreia?

Duvido que consigam cortar tudo em que aparece. Pelo menos a parte da escolha das pretendentes devem eliminar porque não faz sentido exibir.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

Ui, então como vão fazer? Ele vai aparecer na estreia?

Duvido que consigam cortar tudo em que aparece. Pelo menos a parte da escolha das pretendentes devem eliminar porque não faz sentido exibir.

Penso que deve ser possível apagar tudo. Não devem falar nisso no programa, já que as candidatas deste agricultor foram chamadas para uma reunião onde foram alertadas que o contrato as impedia de trazer a informação cá para fora mesmo nesta situação.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia Rodrigues vive drama em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?“. Concorrente do programa da SIC morreu antes da estreia e as gravações na quinta já tinham terminado. José Coutinho faleceu com a mesma idade e doença do pai. A SIC vai homenageá-lo.

https://www.tv7dias.pt/revista/morte-chocante-andreia-rodrigues-vive-drama

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Andreia Rodrigues vive drama em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?“. Concorrente do programa da SIC morreu antes da estreia e as gravações na quinta já tinham terminado. José Coutinho faleceu com a mesma idade e doença do pai. A SIC vai homenageá-lo.

https://www.tv7dias.pt/revista/morte-chocante-andreia-rodrigues-vive-drama

Uma revista diz que só tinha gravado o programa de estreia, esta diz que morreu já com o programa todo gravado....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...