Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Fui espreitar o episódio de ontem só para ter uma noção da edição e pareceu-me que o episódio foi todo preparado para domingo. Ao contrário das últimas temporadas em que a maior parte das vezes notava-se que a última parte era um diário.

A ver se eles põem na OPTO para ver se dividem ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agricultor está a ser mais visto que o BB à semana. Se no Domingo, tivesse uma gala em direto, não faria melhores resultados? Parece-me que o principal problema, é mesmo não haver grande distinção entre os dias de semana e o domingo.  Mas se calhar, a SIC não se importa tanto em investir numa gala aos domingos, se podem beneficiar com o programa do RAP e outros atrativos, como a informação, I guess. :olhos:

Editado por Morpheus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, Morpheus said:

O Agricultor está a ser mais visto que o BB à semana. Se no Domingo, tivesse uma gala em direto, não faria melhores resultados? Parece-me que o principal problema, é mesmo não haver grande distinção entre os dias de semana e o domingo.  Mas se calhar, a SIC não se importa tanto em investir numa gala aos domingos, se podem beneficiar com o programa do RAP e outros atrativos, como a informação, I guess. :olhos:

Como é que se faz uma gala do Agricultor ao domingo? :confusa_maria: Só se for um enche-chouriços. O que normalmente acontece são as expulsões... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Como é que se faz uma gala do Agricultor ao domingo? :confusa_maria: Só se for um enche-chouriços. O que normalmente acontece são as expulsões... 

Não sei, mas acho que o facto de a SIC não ter um programa em direto em HN, tb a prejudica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o @Morpheuspara mim o maior problema do Agricultor é o Domingo ser um diário alargado.

Ou seja, o programa não tem um momento diferenciador, o casados tinha um programa especial de domingo, o Agricultor não tem isso e acho que não era difícil de fazer, não digo propriamente uma gala mas uma espécie de reunião, onde se falasse dos acontecimentos da semana e houvesse ali algum debate, com imagens à mistura, no fundo seria algo do género dos "BB play" que fazem nas galas do BB. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, jt9 disse:

hoje vao recordar novamente o agricultor que faleceu

com todo o respeito, mas ja cansa

Exploram a morte do homem até ao tutano e mesmo assim flopam horrorosamente. :olhos:

Seria melhor esticarem o RAP para cima do Big Brother e encurtarem o Agricultor. O que não falta é assuntos para ridicularizar neste momento. :riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 16 horas, DOCA disse:

Fazer pausa de 3 semanas entre exibições dominicais é matar mesmo o programa aos domingos, mas a SIC já não tem nada a perder nesse dia. 

A SIC podia muito bem conciliar o especial do All You Need Is Love com isto, bastava fazer como no domingo passado e terminar o JDN mais cedo e cortar o intervalo das 22h:

20:00 Jornal da Noite (intervalos: 20:25-20:40 e 21:00-21:15)

21:15 Isto É Gozar Com Quem Trabalha (sem intervalos)

21:45 All You Need Is Love (sem intervalos)

23:00 Quem Quer Namorar com o Agricultor? (intervalos: 23:45-00:00 e 00:45-01:00)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles ao longo destas duas semanas na OPTO meteram os diários de produção, com as durações normais, e só chegaram hoje ao 15. Portanto nestas duas semanas, com menor duração e com menos um dia (ontem), deram uma semana de programa. A emissão de domingo já está carregada e tem a duração normal, portanto não faço ideia que grelha vão arranjar com o All You Need Is Love.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu tenho uma amiga que foi concorrente na quinta do João e só por isso assisto quando posso. O programa até se vê bem, não é o pior programa do mundo como às vezes se faz parecer. Nem sequer é pior que o Big Brother. Tem é sempre os mesmos efeitos sonoros (que também usam nas novelas), a SIC é tão obcecada por efeitos sonoros como o Big Brother com o som ridículo da tempestade. A Andreia é péssima a narrar e com um tom de voz mega artificial. E o que mata isto são as edições todas seguidas e a gestão para lá de péssima que o canal tem com o entretenimento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BlueScorpion disse:

Eu tenho uma amiga que foi concorrente na quinta do João e só por isso assisto quando posso. O programa até se vê bem, não é o pior programa do mundo como às vezes se faz parecer. Nem sequer é pior que o Big Brother. Tem é sempre os mesmos efeitos sonoros (que também usam nas novelas), a SIC é tão obcecada por efeitos sonoros como o Big Brother com o som ridículo da tempestade. A Andreia é péssima a narrar e com um tom de voz mega artificial. E o que mata isto são as edições todas seguidas e a gestão para lá de péssima que o canal tem com o entretenimento. 

Isto morreu quando foi interrompido para dar o All you need is love. Depois é um formato que não tem grande apelo ao domingo, é só mais um diário... E está mega gasto, são edições atrás de edições. Contudo se isto tivesse dado no verão tenho a certeza que teria liderado muito facilmente frente ao UCPT.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...