Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 34 minutos, JMML disse:

O mais óbvio é vir novela...

Mas com os resultados das novelas, não por culpa delas, e a importante aposta em entretenimento no horário...

Com o sucesso do "Preço Certo" e agora o relativo bem sucedido "Vai ou Racha", espero bem que não se lembrem de meter mais um concurso às 19h!

Podiam ressuscitar o ícone "A Culpa é do Macaco" :clap: kkkk

Programa_A+Culpa+%C3%A9+do+Macaco_Jo%C3%

Editado por Luisão
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estava à espera de hoje sair alguma promo, mas quando soube que o "All You Need is Love" vinha dia 11, logo vi que este programa ia durar além do dia 17. Aliás, deste modo até dura fevereiro todo e entra em março ainda, porque devem colocar a novela substituta a fazer parelha durante uns tempos.

Mas podiam já lançar um teaserzinho. :cryhappy: Se for "Flor do Caribe", queria já reclamar. :mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Se a transmitirem ao longo da próxima semana, vão colocar a indicação de Final.

Deve ser mais isso. Cheias de Charme só teve uma semana de promoção, mas também anunciaram logo a data. A promo de Flor do Caribe ainda diz 'brevemente'. Deve estrear dia 27. 

Nem sei se isto dá amanhã, a grelha da Internacional está estranha. Cá para mim aproveitam que a TVI vai ter o jornal e deixam Cheias de Charme sozinha. Quinta há futebol. Se o programa só der três dias, deve ser basicamente os diários que restam e sobra a final completa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luisão disse:

Mas a SIC está a contar uma semana pela rotação de Mercúrio /cdn-cgi/mirage/650a5d9edd55cd0496fbcf1f6ae1a4581d91e1cb5c4207e840cf3a1604c003b7/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_sarcastic_hand.gif

Estou a rir-me mas é dos nervos /cdn-cgi/mirage/650a5d9edd55cd0496fbcf1f6ae1a4581d91e1cb5c4207e840cf3a1604c003b7/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif

Muda lá teu nick para Nanão :adoro:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Última semana de diários /cdn-cgi/mirage/075b7dee07d70f8ca391aa09030b5cb70482e69b67328c9615d325f2494a9df1/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif

Agora a sério, se transmitirem a final no sábado, não há problema.

Se a transmitirem ao longo da próxima semana, vão colocar a indicação de Final.

Tão mas eles anunciam como última semana mas na realidade pode não ser? Ai que já não percebo nada:pinderica:

Editado por D91
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Tão mas eles anunciam como última semana mas na realidade pode não ser? Ai que já não percebo nada:pinderica:

É a última semana dos diários.

Depois sobra a Grande Final, que como não dá aos domingos, devem dar na semana seguinte, dividida em vários dias, e devem colocar Final toda a semana.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Os diários esta semana são mais curtos (estou a falar mesmo em duração de produção) e de acordo com a OPTO hoje dão o último. Portanto na sexta-feira já começa o episódio final. 

E foi mesmo isso, a emissão de hoje terminou exatamente no fim do último diário de produção. Falta a final completa.

Sexta-feira começa à mesma hora, portanto deverão dar um bom avanço no episódio final. Não fosse o facto de Flor do Caribe ainda estar a ser promovida como 'brevemente' e eu não afastaria a hipótese de darem o resto no sábado à noite. Mas sendo assim deve mesmo continuar a emissão às 19H na próxima semana.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...