Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, VascoSantos disse:

Será que isto terá mesmo 13 programas semanais?

Se assim for, acaba por volta de 20 ou 27 de janeiro, dependendo da edição.

Pode dar-se o caso de começarem a promover como últimos episódios só por causa d' A Ex-periência e o programa ainda demorar algumas semanas a acabar... Mas é esperar, como te disse, pelo que fui espreitar do semanal 11, não me parece que eles se despeçam das quintas já no 12.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diários entre o 50 e o 55 já emitidos. Sneak-peek do semanal 12 traz uma expulsão e ainda não há despedida das quintas. Portanto não tem 13, pelo menos 14 episódios semanais tem. Dou-lhe no máximo 15, mais que isso penso que não.

De qualquer forma, com o aumento da duração dos diários esta semana, o semanal 12 já começou hoje. A manter os 60 minutos amanhã e sexta-feira, transmitem-no até ao fim da semana e na segunda já roda o diário 56. Acho mesmo que entre os dias 20 e 27 termina. Eu estou mais inclinado para dia 20 por dois motivos: primeiro porque entre o penúltimo e o último episódio semanal vai haver pouco conteúdo para render nos diários; depois porque acho que eles devem emitir a final numa noite de sábado e não distribuí-la pelos dias úteis. Também há o facto de na próxima semana voltar a diminuir a duração com o regresso do intervalo e o final de Amor Eterno Amor, portanto o final pode ser mais tarde por causa disso. Veremos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/4/2023 at 8:53 PM, Pedro M. said:

Diários entre o 50 e o 55 já emitidos. Sneak-peek do semanal 12 traz uma expulsão e ainda não há despedida das quintas. Portanto não tem 13, pelo menos 14 episódios semanais tem. Dou-lhe no máximo 15, mais que isso penso que não.

De qualquer forma, com o aumento da duração dos diários esta semana, o semanal 12 já começou hoje. A manter os 60 minutos amanhã e sexta-feira, transmitem-no até ao fim da semana e na segunda já roda o diário 56. Acho mesmo que entre os dias 20 e 27 termina. Eu estou mais inclinado para dia 20 por dois motivos: primeiro porque entre o penúltimo e o último episódio semanal vai haver pouco conteúdo para render nos diários; depois porque acho que eles devem emitir a final numa noite de sábado e não distribuí-la pelos dias úteis. Também há o facto de na próxima semana voltar a diminuir a duração com o regresso do intervalo e o final de Amor Eterno Amor, portanto o final pode ser mais tarde por causa disso. Veremos.

Mas isto supostamente termina num domingo, certo? Ou vão dividir a cerimónia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Deve dar depois perto da meia noite... o Vale tudo não pode ter 3 horas... é demasiado tempo para um formato que se repete imenso.

O Vale Tudo sempre foi longo, tirando a terceira temporada. É muito tempo para o programa que é, mas se o faziam antes, mais o fazem agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

Esta edição foi em completa despromoção de início a fim. Começou com exibição às 19h, 23h30 e 01h, sábados às 22h45, domingos primetime. Vai terminar só com exibição de diários às 18h. A final até acredito que exibam em primetime.

De notar que enquanto mantiveram esses horários o programa foi correndo mais ou menos, só perdia para o BB ao domingo, durante a semana e ao sábado liderava. Quando começaram a cortar a exibição ao domingo para dar outros programas foi quando afundou de ves. Mesmo assim continuou competitivo durante a semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, Dinis01 said:

De notar que enquanto mantiveram esses horários o programa foi correndo mais ou menos, só perdia para o BB ao domingo, durante a semana e ao sábado liderava. Quando começaram a cortar a exibição ao domingo para dar outros programas foi quando afundou de ves. Mesmo assim continuou competitivo durante a semana. 

:confusa_julia: O Agricultor nunca chegou a liderar nesta temporada à semana. Ficou sempre em 2.° ou 3.°. Nunca me lembro de ver o Agricultor líder nesta temporada. O Agricultor foi competitivo em quê? O principal concorrente do Agricultor é o OPC, não é o BB. 

Ao sábado é natural liderar :haha: Qual é a concorrência? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Diogo O. disse:

:confusa_julia: O Agricultor nunca chegou a liderar nesta temporada à semana. Ficou sempre em 2.° ou 3.°. Nunca me lembro de ver o Agricultor líder nesta temporada. O Agricultor foi competitivo em quê? O principal concorrente do Agricultor é o OPC, não é o BB. 

Ao sábado é natural liderar :haha: Qual é a concorrência? 

Acho que ele queria dizer que o Agricultor vencia a TVI e o BB. Mas concordo com o que disseste.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

/cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/58268329_JliaConfusaE.png O Agricultor nunca chegou a liderar nesta temporada à semana. Ficou sempre em 2.° ou 3.°. Nunca me lembro de ver o Agricultor líder nesta temporada. O Agricultor foi competitivo em quê? O principal concorrente do Agricultor é o OPC, não é o BB. 

Ao sábado é natural liderar /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif Qual é a concorrência? 

LOL 

Obviamente que me referia frente ao BB que é sim o concorrente mais direto, o PC é muitas vezes o programa mais visto DO DIA, parece-me que está noutro patamar neste momento. As novelas foram mais competitivas que o Agricultor? É que do que me lembro fartaram-se de colecionar 3º lugar! Ainda às 18h fartaram-se de perder também... Por isso, não vamos pôr aí. 

 

Ao sábado à concorrência eram extras especiais apresentados pelo Cláudio ramos por exemplo! Qual era a concorrência das novelas da Globo? Deixa ver... Tragédia das flores por exemplo! 

E sim o Agricultor já liderou esta temporada, quando deu às 18h por exemplo! Coisa que as novelas têm dificuldades em fazer. 

Editado por Dinis01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era óbvio o flop! Como é que o Daniel, que é um gajo esperto, não percebeu que estas experiências sociais estão adormecidas e precisam de uma pausa? As novelas da Globo têm sido SEMPRE a melhor opção para as 18h e 19h! Os maiores sucessos têm sido com ficção. Mesmo na Era anterior à dele as 19h só foram arruinadas porque as escolhas das obras eram péssimas!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, O Teixeira disse:

Era óbvio o flop! Como é que o Daniel, que é um gajo esperto, não percebeu que estas experiências sociais estão adormecidas e precisam de uma pausa? As novelas da Globo têm sido SEMPRE a melhor opção para as 18h e 19h! Os maiores sucessos têm sido com ficção. Mesmo na Era anterior à dele as 19h só foram arruinadas porque as escolhas das obras eram péssimas!

O maior sucesso das 19h foi agricultor, com shares de 30% na primeira e segunda temporada. 

Agora concordo plenamente que o formato está cansado e está mais que gasto e não devia sequer voltar tão cedo. Não concordo que as faixas das 18h e 19h devam ser ocupadas por ficção, é um excesso de novelas na grelha, há espaço para entretenimento numa das faixas, venham com novos realitys, novas ideias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Dinis01 said:

O maior sucesso das 19h foi agricultor, com shares de 30% na primeira e segunda temporada. 

Agora concordo plenamente que o formato está cansado e está mais que gasto e não devia sequer voltar tão cedo. Não concordo que as faixas das 18h e 19h devam ser ocupadas por ficção, é um excesso de novelas na grelha, há espaço para entretenimento numa das faixas, venham com novos realitys, novas ideias. 

O Agricultor fez uma vez 30%, se chegou a fazer, porque acho que não. :rofl:

O maior sucesso das 19h foi EMB, sim. Com shares superiores a 25%, diariamente e ratings superiores a 10% no confinamento e fora do confinamento. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo O. disse:

O Agricultor fez uma vez 30%, se chegou a fazer, porque acho que não. /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif

O maior sucesso das 19h foi EMB, sim. Com shares superiores a 25%, diariamente e ratings superiores a 10% no confinamento e fora do confinamento. 

EMB explodiu no confinamento, e dava 15min no pico do horário, lol, e mesmo assim às vezes conseguia não liderar, tinha mais rat que o PC mas isso não fazia da novela líder. 

Agricultor com shares superiores a 25% e ratings superiores a 10 fora do confinamento :galderia:

Não vale a pena discutir mais este assunto. 

O entretenimento é necessário na grelha, ponto. A aposta no Agricultor é acertada? Claro que não, está mais que gasto, aí acho que estamos todos de acordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dinis01 said:

Agricultor com shares superiores a 25% e ratings superiores a 10 fora do confinamento /cdn-cgi/mirage/b6b8a0f91e6586fda48b3cabb4adde91b75c58147d81fa19abce1b1ac642bd51/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1171402517_GaldriaE.png

Isso não é verdade. O Agricultor não fazia 10%de rating regularmente. 

EMB chegou a fazê-los depois do confiamento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Diogo O. disse:

Isso não é verdade. O Agricultor não fazia 10%de rating regularmente. 

EMB chegou a fazê-los depois do confiamento. 

Fazia sim, além disso se desse apenas 15 ou 20min como EMB entao é que os números eram explosivos, mais uma vez, isto longe ainda de haver confinamento! 

De notar que na sua 3T o Agricultor ainda conseguiu diários acima dos 10 de rat!! 

Um dos títulos no zap é mesmo "Estreia de diário de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” devolve liderança à SIC" 

O programa foi um fenómeno sim, por muito que custe aceitar. Agora o seu tempo passou, há que seguir em frente e trazer coisas novas. 

Editado por Dinis01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...