Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

A TV 7 Dias diz que José Coutinho, de 67 anos, faleceu no dia 14 de agosto. Morava em Vilar do Paraíso, Lugar do Monte, e estava viúvo há 18 anos, o objetivo ao inscrever-se no programa era voltar a ser feliz.

Os episódios terão sido todos gravados, o senhor não escolheu nenhuma pretendente, mas duas delas estavam com ele quando morreu.

Segundo fonte da SIC, a família quer muito que o país conheça a história de José, por isso o canal vai apresentá-lo no primeiro episódio, mas já não serão mostradas as cenas do agricultor com as concorrentes na quinta. A família estará na próxima semana presente em vários programas da SIC.

  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o daniel confirma que estava tudo gravado com o senhor

a familia e o daniel disseram que o senhor estava felicíssimo com esta experiencia e que tambem ja tinha combinado com a familia lanches para assistirem ao programa todos juntos, estava orgulhoso com aquilo que fez, muito contente

 

da minha perspetiva, acho que o daniel deu a entender que iam passar todo o programa com ele, mas nao tenho a certeza, posso ter feito uma ma interpretaçao

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

da minha perspetiva, acho que o daniel deu a entender que iam passar todo o programa com ele, mas nao tenho a certeza, posso ter feito uma ma interpretaçao

Fiquei com essa sensação também.

Admira-me as gravações estarem concluídas a 14 de agosto. Pelo que a Fátima Lopes deu a entender no sábado, as gravações ainda não estão completamente concluídas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Luisão disse:

Vai uma aposta que vão entrar novos agricultores/pretendentes a meio do programa para durar mais tempo? Se ainda estão em gravações e em Agosto ainda tinham as inscrições abertas... :manas:

É provável, a TV 7 Dias também diz que há essa possibilidade para substituir o agricultor que faleceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem acompanhou por completo...quando estavam a apresentar os agricultores às candidatas saltaram o senhor que faleceu certo?? 

 

Ok já vi que a homenagem ao senhor foi só mostrar a apresentação dele. Porque de resto não irá mostrar o resto da participação dele suponho.

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...