Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 52 minutos, thass_hot disse:

Esta última “”””””””””””agricultora”””””””””””” tem pinta de que não pisou um campo agrícola sequer na vida…

se fores ao instagram dela tá sempre la metida :cryhappy:

uma curiosidade: ela é conhecida, instagram verificado e mais de 150k seguidores

Editado por jt9
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, jt9 disse:

se fores ao instagram dela tá sempre la metida :cryhappy:

uma curiosidade: ela é conhecida, instagram verificado e mais de 150k seguidores

É verdade, ela é famosa na internet, eu já a sigo há muito tempo. Mas nem isso me cativa a ver este programa, não gosto nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista Maria descobriu mais 2 concorrentes.

Spoiler

João Paulo Coragem Cardoso, de 31 anos, e António Coragem Cardoso, com 21 anos, são irmãos e vêm de Torroselo, em Seia, Guarda.

São conhecidos como os "irmãos Coragem" e dedicam-se à animação de casamentos. O João é vocalista numa banda da região e o António é DJ.

spacer.png

spacer.png

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poll1256 disse:

As imagens presentes nas promoções estão lindas, é mesmo o único apelo positivo que consigo ver neste programa 

é por ai que a sic tenta manipular o espectador a ver o produto

depois insere uma manipulação de imagens de modo a gerar polemicas entre os concorrentes e ta feito

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segunda feira deve ser anunciada a data de estreia

ja comecam a aparecer marcas / patrocinios no final das promoçoes ainda com brevemente

quando é assim, é sinal que estao quase a passar as promocoes com data de estreia

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse à SIC estreava o Agricultor no dia 4 ao mesmo tempo que o RAP e passava o último do Cantor ou Impostor para o sábado anterior ou seguinte.

Deviam tentar amealhar o máximo de vantagem possível de 1 a 10 de Setembro e começar a fidelizar antecipadamente o Agricultor às 19h. Além do BB ir fazer subir a TVI em vários horários, atualmente mais débeis, ainda vão ter 2 jogos da Champions durante o mês e o especial da Festa.

De outro modo arriscam-se a perder o mês.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ide Souza de ‘O Amor Acontece’ dispensada de programa da SIC: “Chorei muito”

Ide Souza revelou ainda que devido ao contrato com o canal de Queluz de Baixo acabou por ser impedida de participar no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

“Eu inscrevi-me no Quem Quer Namorar com o Agricultor?, fiz entrevista, estava de malas prontas para ir gravar, mas eles ligaram-me a dispensar-me e disseram que estava vinculada à TVI e não podia participar no programa da SIC. Chorei muito pois estava muito empolgada para participar no programa”, confessou.

https://www.atelevisao.com/sic/ide-souza-de-o-amor-acontece-dispensada-de-programa-da-sic-chorei-muito/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, jt9 disse:

Ide Souza de ‘O Amor Acontece’ dispensada de programa da SIC: “Chorei muito”

Ide Souza revelou ainda que devido ao contrato com o canal de Queluz de Baixo acabou por ser impedida de participar no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

“Eu inscrevi-me no Quem Quer Namorar com o Agricultor?, fiz entrevista, estava de malas prontas para ir gravar, mas eles ligaram-me a dispensar-me e disseram que estava vinculada à TVI e não podia participar no programa da SIC. Chorei muito pois estava muito empolgada para participar no programa”, confessou.

https://www.atelevisao.com/sic/ide-souza-de-o-amor-acontece-dispensada-de-programa-da-sic-chorei-muito/

Apesar de todos os defeitos, a SIC não merecia levar com uma Ide :galderia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

A SIC já confirmou que o Cantor ou Impostor? termina este domingo, logo isso acabava por ser óbvio.

Não sei se a SIC vai ter sorte com estreia contra estreia.

Isto normalmente é forte na estreia. Tem é depois um comportamento descendente, ainda por cima no outono-inverno. Viu-se no ano passado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...