Jump to content

Gente Que Não Sabe Estar


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Coné disse:

Os convidados sabem antemão as perguntas/questões/guião da entrevista? É a sensação que tenho. É que as respostas não saem de forma natural, em nenhum deles.

Não me admira. Figuras deste calibre num programa destes, provavelmente só convencidas dessa forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Coné disse:

Os convidados sabem antemão as perguntas/questões/guião da entrevista? É a sensação que tenho. É que as respostas não saem de forma natural, em nenhum deles.

Quando o 5 fez as entrevistas aos candidatos em 2009, só o Sócrates pediu as perguntas, mas hoje em dia na era dos polígrafos é melhor saber de antemão antes de dizer m****.

P.S: Amanhã não há programa quando o RAP disse no Governo Sombra que haveria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, D007 disse:

Inicialmente até seria só de segunda a sexta, mas também dará ao domingo.

O RAP disse a semana passada no Governo Sombra como ia ser o horário da 1ª semana e incluiu o Sábado e o Domingo (e explicou porque não daria 2ª e 3ª).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e não achei que estivesse irritado. Ele disse aquilo naquela, para ter piada e na onda do programa e por terminar o programa.

Se calhar até pode ter dito aquilo por esse motivo, mas acho que ninguém levou para isso.

Mas daqui a uns tempos a Cofina já não irá fazer noticias desse género, sobre um dos seus canais... ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Coné disse:

Eu vi e não achei que estivesse irritado. Ele disse aquilo naquela, para ter piada e na onda do programa e por terminar o programa.

Se calhar até pode ter dito aquilo por esse motivo, mas acho que ninguém levou para isso.

Mas daqui a uns tempos a Cofina já não irá fazer noticias desse género, sobre um dos seus canais... ahahah

Era o que estava a pensar... Daqui a uns tempos a TVI terá umas páginas grátis de promoção no jornal líder em Portugal. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...