Jump to content

Gente Que Não Sabe Estar


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Figo disse:

É melhor ser semanal, porque  senão pode cansar. Espero que continue após as eleições. Isto acaba por ser um trunfo importante para os Domingos, que fazia falta à TVI desde a saída do Marcelo.

Não me parece que continue, o Ricardo não é de fazer projetos longos em TV.

E isto até é longo, se formos a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ricardo Coelho disse:

E para as eleições europeias, que serão em maio, não haverá diário?

Eu lembro-me de o Ricardo dizer numa entrevista no Jd8 no fim de semana de estreia que não iria haver ser diário nas europeias, porque não se justificava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2019 at 00:15, VascoSantos disse:

Não disseram nada sobre isso, será apenas semanal.

E estive a ler melhor, e afinal vão de férias em julho, agosto e setembro.

Quando voltarem em outubro, será diário.

Mas as eleições são a 6 de outubro, será diário apenas na primeira semana do mês? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

O programa de hoje :rofl: Até um jogo criaram. :rofl:

Btw, o jogo é super fácil de ganhar, basta não sair debaixo do Conselho superior de magistratura e estar sempre a clicar kkkk

O site passado 2 minutos foi logo a baixo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu fui logo jogar e estive um bom tempo ainda. Aquilo é viciante demais :lol: Mas muito complicado também :haha: 

Ironia certo? É que achei o jogo bem fácil. xD

 

Btw, este programa é das melhores coisas que a TVI tem neste momento (a par d'A Teia, que também está excelente!). Ansioso para os programas diários na altura das eleições. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ironia certo? É que achei o jogo bem fácil. xD

 

Btw, este programa é das melhores coisas que a TVI tem neste momento (a par d'A Teia, que também está excelente!). Ansioso para os programas diários na altura das eleições. :p

Já pode adaptar este jogo para uma fuga da cave quando vier o Christimas e aqueles joguinhos sacados da deepweb  :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais injusto neste programa é que tem uma equipa de argumentistas de peso com vários nomes, entre eles mais 2 gato Fedorento, e o pessoal só elogia o RAP. Não, a maior parte daquilo não foi ele que escreveu. Deve ser a maior equipa de sempre a escrever um programa de humor, nem nos tempos do Herman e Produções Fictícias devia ser tão grande.

 

Argumentistas: RIcardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Miguel Góis, Cláudio Almeida, Manuel Cardoso, Cátia Domingues, Guilherme Fonseca e Joana Marques.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...