Jump to content

Gente Que Não Sabe Estar


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, HugoMiguel disse:

@Magazine vai levar processo, Manuela tem contrato com a minha gravadora. O mendigo que encontrei ali na esquina disse-me que é advogado, já lhe paguei e ele disse que já vai tratar do processo. :yes:

minha filha, eu nem sei quem é a manela

o rafael pediu e eu fiz! marmita do browns disfarçado sim

bNBI6pM.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ptva disse:

Gente, na notícia diz que a Joana Marques vai ser uma das argumentistas disto, mas ela não está na SIC, a viver na casa da Cristina? :O

Logo logo todos vão voltar. A Cristina aceitou entrar para o Illuminati de forma a liderar as audiências, é normal alguns membros da equipa não aguentarem a pressão de pertencerem a essa seita :read:

/Revelei. Illuminati não me irá calar :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, ptva disse:

Gente, na notícia diz que a Joana Marques vai ser uma das argumentistas disto, mas ela não está na SIC, a viver na casa da Cristina? :O

Ela só lá vai uma vez por semana! E além demais, ela tem outros trabalhos como argumentista! Por exemplo, coisa que não sabia, ela e o Guilherme Fonseca fazem parte do grupo que pesquisa e escreve as perguntas para o Joker.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo formato de Ricardo Araújo Pereira chega à TVI a 20 de Janeiro

ricardoaraujopereira-300x199.jpg

O novo formato humorístico de Ricardo Araújo Pereira, que ocupará um segmento no Jornal das 8 da TVI aos domingos como tinha avançado o M&P, já tem data de estreia: o próximo domingo, dia 20 de Janeiro. Gente Que Não Sabe Estar foi apresentado à imprensa esta terça-feira à tarde no Teatro Villaret, em Lisboa, de onde será transmitido em directo e com plateia ao vivo, à excepção das duas primeiras semanas. O formato, que reúne mais oito humoristas além de Ricardo Araújo Pereira, consistirá num segmento humorístico sobre actualidade política que ocupará entre 20 a 25 minutos no final do Jornal das 8 da estação de Queluz aos domingos até ao próximo mês de Junho, regressando em formato diário, após umas férias, a partir de Outubro, coincidindo com a altura das eleições.

A equipa de guionistas será composta por mais dois elementos do colectivo Gato Fedorento, José Diogo Quintela e Miguel Góis, aos quais se juntam ainda Joana Marques, Guilherme Fonseca, Cátia Domingues, Manuel Cardoso e Cláudio Almeida.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/novo-formato-ricardo-araujo-pereira-chega-tvi-20-janeiro/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TekClub disse:

Novo formato de Ricardo Araújo Pereira chega à TVI a 20 de Janeiro

ricardoaraujopereira-300x199.jpg

O novo formato humorístico de Ricardo Araújo Pereira, que ocupará um segmento no Jornal das 8 da TVI aos domingos como tinha avançado o M&P, já tem data de estreia: o próximo domingo, dia 20 de Janeiro. Gente Que Não Sabe Estar foi apresentado à imprensa esta terça-feira à tarde no Teatro Villaret, em Lisboa, de onde será transmitido em directo e com plateia ao vivo, à excepção das duas primeiras semanas. O formato, que reúne mais oito humoristas além de Ricardo Araújo Pereira, consistirá num segmento humorístico sobre actualidade política que ocupará entre 20 a 25 minutos no final do Jornal das 8 da estação de Queluz aos domingos até ao próximo mês de Junho, regressando em formato diário, após umas férias, a partir de Outubro, coincidindo com a altura das eleições.

A equipa de guionistas será composta por mais dois elementos do colectivo Gato Fedorento, José Diogo Quintela e Miguel Góis, aos quais se juntam ainda Joana Marques, Guilherme Fonseca, Cátia Domingues, Manuel Cardoso e Cláudio Almeida.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/novo-formato-ricardo-araujo-pereira-chega-tvi-20-janeiro/

Isto tem tudo para ser bom!

(Só não gosto de parte de ser direto a partir do Villaret. Para além de ser um dos teatros mais feínhos de Lisboa, já estou a imaginar o eco, as câmeras com espasmos, etc.)

Ainda assim, estes formatos fazem tanta falta na nossa televisão. Espero que seja para manter mesmo depois das eleições, e mesmo que não seja uma bomba nas audiências. E espero que o RAP e Cia não cedam a concessões e se mantenham do arraso para cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...