Jump to content

Gente Que Não Sabe Estar


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Aljubarrota disse:

Pensei que após as eleições voltassem ao antigo hórario , mas pelos vistos vão manter-se as emissões diárias.

Marques Mendes o convidado. Gigante vs anão. :lol:

 

Só até ao final da semana (sexta ou domingo).

As emissões diárias vão acabar, já nem aparece na grelha da próxima semana.

Veremos se continua aos domingos, que não me acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Já me habituei a ver isto todos os dias, vai fazer falta, espero que continue aos domingos. O RAP é muito mal aproveitado pela TVI, ficar renegado a uma rubrica no JD8, não percebo, ele merecia ter um talk-show semanal em 2020.

Ele também tem outros projetos e até pode ser ele próprio que não quer. Além disso, tem o Governo Sombra na TVI24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele também tem outros projetos e até pode ser ele próprio que não quer. Além disso, tem o Governo Sombra na TVI24.
Não me parece que seja ele que não quer, isso não faz muito sentido. Basicamente teria o mesmo trabalho que tem com o GQNSE (um pouco mais) mas com muito mais destaque e brio, acho que merecia um programa próprio no próximo ano.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que amanhã afinal não vai haver programa, contrariamente ao que foi anunciado. O RAP disse há bocado nas stories do programa que o mesmo volta no domingo, e que se enganou quando hoje se despediu com "até amanhã". O convidado será Adolfo Mesquita Nunes, do CDS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

Parece que amanhã afinal não vai haver programa, contrariamente ao que foi anunciado. O RAP disse há bocado nas stories do programa que o mesmo volta no domingo, e que se enganou quando hoje se despediu com "até amanhã". O convidado será Adolfo Mesquita Nunes, do CDS. 

Que querido, ligaram-lhe a dizer para mudar imediatamente o programa para Domingo para combater o Casados enganou-se. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Que querido, ligaram-lhe a dizer para mudar imediatamente o programa para Domingo para combater o Casados enganou-se. :cryhappy:

Nem sabia que o Casados estreia já este domingo (não tenho andado a par das novidades). :cryhappy: 
O que me lembrei imediatamente foi do jogo da seleção amanhã xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Parece que amanhã afinal não vai haver programa, contrariamente ao que foi anunciado. O RAP disse há bocado nas stories do programa que o mesmo volta no domingo, e que se enganou quando hoje se despediu com "até amanhã". O convidado será Adolfo Mesquita Nunes, do CDS. 

Também era um bocado parvo dar o programa contra o jogo da selecção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, miguelalex23 disse:

Também era um bocado parvo dar o programa contra o jogo da selecção.

Concordo. 

Já aconteceu (acho que foi em Junho) darem o programa no intervalo de um jogo da selecção, mas é melhor não darem mesmo, porque a maior parte das pessoas não se iria lembrar de mudar de canal para ver, digo eu. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto isto foi ótimo. Eu só gostava de no futuro voltar a ver os membros dos Gato Fedorento todos reunidos num programa, mas parece-me que isso não vai acontecer tão cedo. E também gostava que o Ricardo deixasse a politica um pouco de lado, mas isso também não estou a ver a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...