Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Rede


Pedro M.

Posts Recomendados

Que fenómeno! Vem Lino com mais obras primas destas, por favor. Fazia falta algo disto para combater a aposta da informação de Queluz e espero que façam mais por reportagens destas. Os resultados estão a vista! Quando as coisas são bem feitas as audiências aparecem. É já o 2o caso que demonstra isto neste ano e em bom hora aparece para que as televisões se esmerem e não caem na mesmice da última década e meia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Ivo disse:

A SIC que não seja burra e dê um programa semanal à Lino <3

Isto foi um tema que gera muita curiosidade, ainda para mais sobre as redes sociais e os seus perigos. A reportagem não teve sucesso pela Conceição (apesar de estar muitíssimo bem feita) mas pelo tema em si e pela história novelesca. Toda a gente queria ver como acabava. Quero com isto dizer que não basta dar um programa à Conceição... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, hugors disse:

Isto foi um tema que gera muita curiosidade, ainda para mais sobre as redes sociais e os seus perigos. A reportagem não teve sucesso pela Conceição (apesar de estar muitíssimo bem feita) mas pelo tema em si e pela história novelesca. Toda a gente queria ver como acabava. Quero com isto dizer que não basta dar um programa à Conceição... 

O E Se Fosse Consigo foi outro trabalho extraordinário dela. A Conceição realmente está a diferenciar-se mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, hugors disse:

Isto foi um tema que gera muita curiosidade, ainda para mais sobre as redes sociais e os seus perigos. A reportagem não teve sucesso pela Conceição (apesar de estar muitíssimo bem feita) mas pelo tema em si e pela história novelesca. Toda a gente queria ver como acabava. Quero com isto dizer que não basta dar um programa à Conceição... 

Ela está a tornar-se uma marca de confiança nesta área. Qualquer coisa que faça (desde que tenha qualidade, claro), chama à atenção do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, hugors disse:

Isto foi um tema que gera muita curiosidade, ainda para mais sobre as redes sociais e os seus perigos. A reportagem não teve sucesso pela Conceição (apesar de estar muitíssimo bem feita) mas pelo tema em si e pela história novelesca. Toda a gente queria ver como acabava. Quero com isto dizer que não basta dar um programa à Conceição... 

Acho que ninguém disse aqui que bastava pôr a Conceição Lino no ar a falar com a mesa do Jornal da Noite para ter boas audiências. A questão é que ela sabe muitíssimo bem fazer uma reportagem com interesse para o público. Ela é uma das melhores jornalistas em Portugal, logo sabe pegar no material que tem e criar uma masterpiece. E no Nós por Cá já era assim, mas era difícil criar tanto conteúdo diariamente e a concorrência era muito feroz na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DOCA disse:

A Conceição sempre foi excelente enquanto jornalista de investigação. O Boa Tarde foi um desperdício de tempo para ela, apesar de não ter desgostado da prestação. 

Em termos de conteúdo, o programa era muito bom e tinha rubricas bastante originais. Da 10-0 aos sucessores (incluindo a Julinha). A prestacao da Lininha enquanto apresentadora é discutível, mas eu gostava. 

A SIC devia-lhe dar mais liberdade para criar estes produtos extra noticiário. Ela tem boas ideias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...