Jump to content

A Rede


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última Resposta
há 46 minutos, André disse:

Fez ontem 14,6/27,3. Pico nos 15,6/29,2.

Esteve a mais de meio milhão de distância da TVI no horário.

Hoje irá ser o grande final da reportagem da Lino. Aposto mesmo em 15% rating. :D Ansioso para ver o final! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Onde é que estavam estas audiênciazorras (tanto as disto como as do E Se Fosse Consigo) quando o Nós Por Cá estava no ar? Esse programa também merecia :(

Horários muito diferentes. Também era diário e um programa desse género diariamente não resulta. Não vais ter reportagens bomba todos os dias, não somos o Brasil (felizmente neste caso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a reportagem! Na verdade, ela foi-se escrevendo sozinha. É triste que a pessoa doentia por trás disto só teve de pagar 600 euros...

Fiquei com pena do Nuno, espero que consiga ser feliz. Quanto à autora disto tudo, pode sempre ser contratada para a equipa da Mira para escrever Únicas Herdeiras. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Nenhuma

:lol: Que «pena»! Confesso que estava à espera de qualquer coisa. Ou uma vingança, ou um distúrbio, ou uma extorsão, ou... Não que eu desejasse isto à mulher e às vítimas, mas, lá que seria interessante saber as motivações, seria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoaooPedroo disse:

O pior mesmo foi que a mulher que fez isto, é professora do ensino básico... que perigo :ph34r:

Mesmo! Não sei como é que ela não foi afastada do cargo. Uma pessoa com atitudes desviantes a lidar permanentemente com crianças numa fase fulcral de aprendizagem… Acho bastante pedagógico, sim, senhor :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olhem, já eu deixei de acreditar na história :lol: a partir do momento em que a senhora conhecia a suposta mãe, deixei de acreditar. então a senhora fala com a Sofia e com a mãe e nem lhes vê a cara por fotos? isso é ridículo. é que se fosse uma adolescente, agora uma pessoa já com certa idade. por favor! o Nuno pode ser ingénuo, mas meio mundo ser também já é demais :cryhappy:

vou fingir que ela era loucamente apaixonada por ele e que ele lhe deu com os pés na faculdade :cryhappy:ah... e fingir que foi ela que começou isto tudo, ao mandar-lhe mensagem primeiro. 

esta terceira e última parte nunca existiu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores reportagens já feitas em Portugal de sempre! A forma como foi feita, como foi construída está top top. Muitos Parabéns SIC! Isto sim é informação de primeira linha. :cryhappy:

E para algumas pessoas, já se sabia que seria uma pessoa random, porque no início foi ele que mandou mensagem privada para ela, e não o contrário, começando as conversas. Isto é vida real e não A Única Herdeira, onde seria uma amante apaixonada de outros tempos. :rolleyes: 

Fiquei chocado é com a decisão do tribunal. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, mais!, @JoãoCruz, eu gostava de ter percebido como é que a @ chegou ao Nuno. Foi aleatório? Tinham conhecidos comuns? Achou-o bonito? Sei lá, alguma coisa! (Só para verificar, que eu já não me lembro, foi ela que fez o pedido de amizade, certo? Se não tiver sido, esqueçam o meu comentário anterior.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

E, mais!, @JoãoCruz, eu gostava de ter percebido como é que a @ chegou ao Nuno. Foi aleatório? Tinham conhecidos comuns? Achou-o bonito? Sei lá, alguma coisa! (Só para verificar, que eu já não me lembro, foi ela que fez o pedido de amizade, certo? Se não tiver sido, esqueçam o meu comentário anterior.)

se não estou em erro, foi ela. porque ele mandou msg a perguntar se se conheciam e ela disse que fez confusão com outro rapaz e, caso ele quisesse, podia remover a amizade. 

atenção... eu não estou a querer dizer que foi tudo inventado. eu só acho que isto foi explicado de forma exagerada e que a forma como começaram a resolver/entender a situação, não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

E, mais!, @JoãoCruz, eu gostava de ter percebido como é que a @ chegou ao Nuno. Foi aleatório? Tinham conhecidos comuns? Achou-o bonito? Sei lá, alguma coisa! (Só para verificar, que eu já não me lembro, foi ela que fez o pedido de amizade, certo? Se não tiver sido, esqueçam o meu comentário anterior.)

Fui ver o inicio da primeira parte para confirmar e foi ela que lhe pediu amizade. 

Debate na SIC Noticias agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Kandinsky disse:

Não há como não reconhecer que a mulher é brilhante.  Digna de uma novela do Vilhena...

Conceição Lino rules!

É mais um caso de inteligência usada para o mal, mas que não deixa de ser inteligência. Apesar de eu achar que, em algumas situações, a mulher foi um bocado burra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...