Jump to content

A Rede


Pedro M.

Posts Recomendados

Não gostei do último episódio. Faltaram algumas respostas, foi um pouco sem sal.

Uma das melhores reportagens já feitas em Portugal de sempre! A forma como foi feita, como foi construída está top top. Muitos Parabéns SIC! Isto sim é informação de primeira linha. :cryhappy:
E para algumas pessoas, já se sabia que seria uma pessoa random, porque no início foi ele que mandou mensagem privada para ela, e não o contrário, começando as conversas. Isto é vida real e não A Única Herdeira, onde seria uma amante apaixonada de outros tempos. :rolleyes: 
Fiquei chocado é com a decisão do tribunal. Enfim.


Tirando o roubo de fotos e a difamação do Nuno ela não cometeu qualquer crime.
Amei a reportagem! Na verdade, ela foi-se escrevendo sozinha. É triste que a pessoa doentia por trás disto só teve de pagar 600 euros...



Criar uma realidade alternativa no Facebook não é crime.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, BBFF disse:

Ah! O «castigo» dela :shok: O que são uns míseros 600 €, para quem gastava centenas de euros mensais? :haha: 

Digamos que pelo que se conseguiu ver as vítimas eram pessoas que nem estavam muito mal na vida, principalmente o Nuno e a verdadeira Sofia aka Cláudia, por isso o valor da pena, mas será que a pena foi só isso? É que a "sacana" deu a entender que não foi só isso quando falou com a Lino. 

há 5 horas, JoãoCruz disse:

olhem, já eu deixei de acreditar na história :lol: a partir do momento em que a senhora conhecia a suposta mãe, deixei de acreditar. então a senhora fala com a Sofia e com a mãe e nem lhes vê a cara por fotos? isso é ridículo. é que se fosse uma adolescente, agora uma pessoa já com certa idade. por favor! o Nuno pode ser ingénuo, mas meio mundo ser também já é demais :cryhappy:

vou fingir que ela era loucamente apaixonada por ele e que ele lhe deu com os pés na faculdade :cryhappy:ah... e fingir que foi ela que começou isto tudo, ao mandar-lhe mensagem primeiro. 

esta terceira e última parte nunca existiu. 

Eu pelo que percebi essa senhora que despontou a verdade não via as fotos das caras pq os faces da Sofia e da Mãe eram outros, com fotos de corpo inteiro e de perfil, ou seja a mulher não tinha meio de ver as caras, por isso é que só viu que a mãe da Sofia e a Sofia eram fakes quando o Nuno e a mãe lhes mandaram as fotos... 

 

...... 

 

A Rede era só um programa de 3 partes??? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim faz-me confusão como é que a mulher tinha tempo para aquilo tudo. Emprego, filhos, casa e vida pessoal (bem, isto se calhar nem tinha :haha:), ser umas 8 (?) pessoas ao mesmo tempo, com a gestão toda que é preciso ter. 

Esta pessoa é bem maluca e bem inteligente. 

Espero que o CM hoje ou amanhã exponha a pessoa kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TheSecret disse:

Completamente em choque com essa reportagem... valha-me deus. E só pagou 600 euros? e é professora do ensino básico? valha-me deus.

Agora fiquei a shippar Cláudio e Nuno, at least.. .serei o único? LOL

Ahahah eu tbm fiquei a imaginar algo entre eles kkkk porém ela parece bem solteirona xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, André disse:

A mim faz-me confusão como é que a mulher tinha tempo para aquilo tudo. Emprego, filhos, casa e vida pessoal (bem, isto se calhar nem tinha :haha:), ser umas 8 (?) pessoas ao mesmo tempo, com a gestão toda que é preciso ter. 

Esta pessoa é bem maluca e bem inteligente. 

Espero que o CM hoje ou amanhã exponha a pessoa kkk

Ontem já circulava nas caixas de comentários do Facebook o link do perfil dela, que no entanto foi desativado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC foi burra quando colocou a Conceição Lino às 19h com um programeco da treta. Depois fez o mesmo com o Hernâni. Enfim. Queríamos uma Praça Pública do Século XXI, com este tipo de conteúdos, do Nós Por Cá, mais próximo do espectador, em defesa deste, de denuncia, etc. 

Aliás para mim antes de vir a Cristina Ferreira, essa era a minha solução para as manhãs, colocar um programa desses às 11h30, de segunda a sexta, e das 10h00 às 11h30 uma competição culinária com um toque humorístico, mais entretenimento e menos culinário. Isto há uns 4-5 anos...

 

Catfish, aquele programa E Se Fosse Consigo? (adaptação de um formato da ABC), existem tantos conteúdos que poderiam ser incluídos numa programa de informação diferente e diário. E ser um sucesso de audiências. Mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Bom, se os programas de pseudo-amor com agricultores não resultarem, têm sempre o Catfish. :read: 

Sim, sem dúvida. :D "Perfis Falsos à Primeira Vista - A Vingança da Lino" às 19h. Depois do flop "Nós por Cá", Conceição Lino vem para mandar Fatuxa e Mendes ao flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

Sim, sem dúvida. :D "Perfis Falsos à Primeira Vista - A Vingança da Lino" às 19h. Depois do flop "Nós por Cá", Conceição Lino vem para mandar Fatuxa e Mendes ao flop.

Uma tremenda injustiça ter sido um flop. Eu adorei esse programa. Adoro a Lino desde aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...