Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

GENTE EU TOU NO CHÃO ESTE MOMENTO É NOSSO !!!!!!

Sebastião come tudo tudo tudo debutou em #1 na BillBoard e temos que agradecer às Sebastianettes. Infelizmente tivemos as Capazes a tentar barrar o debut por Sebastião dar um beijo na sua mulher e não no marido, mas seguimos em frente porque qualidade musical mais importante que pseudo ativistas. Mais um ótimo dia para ser Sebastianette e cada vez mais difícil para as Tiaguettes. Um hino com esta profundidade musical e artística só podia ter debutado em #1 e só um grande cantor e compositor como o @BBFF para trazê-lo até nós. Obrigado, esperemos que as editoras te paguem o devido valor por nos presenteares com este hino. 

captu.png

há 3 minutos, D007 disse:

Só não reajo com um "adoro" porque se me acabaram as reações.

E vamos fazer de conta que não acabaste de estragar o propósito que era publicares o que a Ana te pediu e precisares novamente que te separem o post. :ph34r: 

meu bem, dá amanhã, né não :curtainpeek: 

afff ficou na Sala de Oportunidades. Esse @D007 me induziu em erro. Há problema em ficar aqui, @Ana Maria Peres?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

GENTE EU TOU NO CHÃO ESTE MOMENTO É NOSSO !!!!!!

Sebastião come tudo tudo tudo debutou em #1 na BillBoard e temos que agradecer às Sebastianettes. Infelizmente tivemos as Capazes a tentar barrar o debut por Sebastião dar um beijo na sua mulher e não no marido, mas seguimos em frente porque qualidade musical mais importante que pseudo ativistas. Mais um ótimo dia para ser Sebastianette e cada vez mais difícil para as Tiaguettes. Um hino com esta profundidade musical e artística só podia ter debutado em #1 e só um grande cantor e compositor como o @BBFF para trazê-lo até nós. Obrigado, esperemos que as editoras te paguem o devido valor por nos presenteares com este hino. 

captu.png

Está 7 anos atrasado nesse debut kkk

Escolha previsível kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

meu bem, dá amanhã, né não :curtainpeek: 

afff ficou na Sala de Oportunidades. Esse @D007 me induziu em erro. Há problema em ficar aqui, @Ana Maria Peres?

A partir de agora as reações serão negociáveis, visto que são curtas. :curtainpeek:

Eu não induzi em nada. Tu é que pediste para separar aqui. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

GENTE EU TOU NO CHÃO ESTE MOMENTO É NOSSO !!!!!!

Sebastião come tudo tudo tudo debutou em #1 na BillBoard e temos que agradecer às Sebastianettes. Infelizmente tivemos as Capazes a tentar barrar o debut por Sebastião dar um beijo na sua mulher e não no marido, mas seguimos em frente porque qualidade musical mais importante que pseudo ativistas. Mais um ótimo dia para ser Sebastianette e cada vez mais difícil para as Tiaguettes. Um hino com esta profundidade musical e artística só podia ter debutado em #1 e só um grande cantor e compositor como o @BBFF para trazê-lo até nós. Obrigado, esperemos que as editoras te paguem o devido valor por nos presenteares com este hino. 

captu.png

meu bem, dá amanhã, né não :curtainpeek: 

afff ficou na Sala de Oportunidades. Esse @D007 me induziu em erro. Há problema em ficar aqui, @Ana Maria Peres?

Juntou na mesma. :beee: 

Veio para aqui falar da Billboard? Mas não estavas na representação? :curtainpeek:

Spoiler

Não ofendas as Tiaguetes :@

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM - emprego bem sucedido! Acabas de ganhar 2 pontos de dinheiro e um cheiro a lixívia incrível. :curtainpeek:

@Duarte - empregos bem sucedidos! Acabas de ganhar 4 pontos de dinheiro e um cheiro a refogado, misturado com lava-loiça, incrível. :curtainpeek: O @BBFF ganha também 2 pontos de dinheiro, fruto da generosidade do Duarte.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Ir jantar com Pimpinha Jardim (ela paga).
| Prémio: +2 de dinheiro

| Desafio: Sugerirem a Pimpinha Jardim como substituta da Cristina, enquanto apresentadora do Você na TV!, fazendo referências aos seus dotes incríveis de apresentação, louvando-a. Nos camarins. 

 

| QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Apelar ao 760
| Prémio: +2 de dinheiro

| Desafio: Ir ao tópico dos camarins e enumerar as vantagens de ligar para tal número. 

 

| QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...