Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mas quem te disse que já vi o filme, rapaz?

Eu é que dei a sugestão do emprego e nem o vou fazer. Hoje é mesmo um dia não... :crying:

Podes dizer que não à vontade, mas os meus connects vizinhos do seu camarim dizem que ouviram barulhos "estranhos" vindos do outro lado da parede e sons "Invulgares" vindos da televisão :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Quer ganhe ou não, eu ganho o mesmo. Já aqui, tanta vez cá vim e eu que é que eu ganhei? Zero!!! :crying:

E pode ganhar ainda menos se eu tirar o meu "surpreso" do seu post no Famegram. 

Pense bem se quer jogar a carta da vítima 

WQnyfcK.gif

por isso calou e segura a marimba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

E pode ganhar ainda menos se eu tirar o meu "surpreso" do seu post no Famegram. 

Pense bem se quer jogar a carta da vítima 

WQnyfcK.gif

por isso calou e segura a marimba

Não ficou surpreso com o meu post do Famegram, amore?

WQnyfcK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO

Resultado de imagem para to work in theater

| TRABALHO: COZINHAR O JANTAR PARA OS COMPANHEIROS

 | PRÉMIO: 2 DE DINHEIRO, NÃO HÁ PERDA DE TALENTO, NEM DE REPUTAÇÃO

 | DESAFIO: LOUVAR O HINO ABAIXO POSTADO E ESCOLHER UM NOVO @Sebastião, AO QUAL TAMBÉM PODERÃO OFERECER 2 DE DINHEIRO (A ALGUÉM QUE NÃO FEZ O DESAFIO) NO TÓPICO DOS CAMARINS.

QUEM QUER ESTA PROPOSTA DE EMPREGO? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

O emprego é teu! Lembra-te: ganhas 2 de dinheiro e tens de escolher alguém (um dos concorrentes, que não podes ser tu, obviamente) a quem dar 2 pontos de dinheiro. :p 

é no tópico dos camarins? 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

me lixei de novo

se lascou parte III 

adorando o karma 

WQnyfcK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

Podes dizer que não à vontade, mas os meus connects vizinhos do seu camarim dizem que ouviram barulhos "estranhos" vindos do outro lado da parede e sons "Invulgares" vindos da televisão :yes: 

Só se foi a Alexandra... O que é certo é que depois de ela ver o filme, a televisão não funcionou mais...

Ia aceitar a proposta e o computador bloqueou. Fantástico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

melhor organizador, nem nunca duvidei das suas capacidades. 

pode ser eclipsado pela Ana, mas a gente tem que reconhecer e dar-lhe o devido falar sim e claro 

Só não reajo com um "adoro" porque se me acabaram as reações.

E vamos fazer de conta que não acabaste de estragar o propósito que era publicares o que a Ana te pediu e precisares novamente que te separem o post. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...