Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Tiago João disse:

Então, mas eu já tinha feito um post à bocado :haha: 

Tens razão, ai, que vocês perdem pontos de talento e dinheiro como quem não quer a coisa. Excepcionalmente, uma vez que foste realmente o primeiro, podes fazer a oferta de emprego, juntamente com o Hugo, mas perdes o 8 pontos de talento.  

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Acabei por não perder pontos de talento pois não? Visto que nem os cheguei a ganhar :curtainpeek:

@Ana Maria Peres Quero fazer o curso número 4 "Pop". 

Hugo, é prejudicial, porque ficas com pontos de talento negativos. Tu tinhas 3, perdeste 5, ficas com -2. :ph34r: Felizmente, com a proposta de emprego, ficas com 0 de talento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Não sei se esse post era suposto ser a pedir a realização do curso mas vou fazer de conta que não, até porque depois disso foste comentar para a Sala da Contagem, coisa que não poderão fazer durante um curso. :ph34r:

eu não sabia amore e era para ter feito sim já tou sendo roubado deus tá vendo tudo 

fingindo que li o regulamento :ph34r: 

já vou ler e dou notícias :ph34r:

arriverderci 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Ana Maria Peres disse:

Puedes, sí, cariño. Só pode começar um curso no máximo às 19:00, mas pode prolongar-se durante o tempo. Mas não vos aconselhava. :curtainpeek:

Sim, além de que têm que ter em atenção que logo à noite há apresentação do desafio e podem cair na tentação de opinar sobre este, isto se escolherem um curso com muias horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Sim, além de que têm que ter em atenção que logo à noite há apresentação do desafio e podem cair na tentação de opinar sobre este, isto se escolherem um curso com muias horas.

uma dúvida aqui 

se começarmos o curso às 21h de 2h ele acaba as 23h, certo? mesmo que a partir das 21h não se possa escolher o curso

há 15 horas, Ana Maria Peres disse:

 

Para conseguirem realizar o trabalho, terão simplesmente de escrever a frase Aceito a proposta de emprego! (com o ponto de exclamação). Uma vez que o desafio que terão de fazer está já explícito no tópico, simplesmente terão de cumprir, para que os organizadores possam validar o vosso projeto e dar-vos os pontos que a proposta detinha. Só o primeiro a colocar o post é que ganhará pontos.

tenho uma dúvida? o emprego fica para o primeiro que disser a frase (e depois apresenta o desafio) ou o primeiro que disser a frase logo com o desafio postado/enviado/resolvido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Duarte disse:

uma dúvida aqui 

se começarmos o curso às 21h de 2h ele acaba as 23h, certo? mesmo que a partir das 21h não se possa escolher o curso

tenho uma dúvida? o emprego fica para o primeiro que disser a frase (e depois apresenta o desafio) ou o primeiro que disser a frase logo com o desafio postado/enviado/resolvido?

Só podes começar o curso até às 19h.P

O primeiro que disser que quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Curso de Notas Musicais arrumado. Pena que não usufrui dos 2 pontos monetários :crying: 

Vou agora estoirar o resto do meu saldo com o "Falsete" @Ana Maria Peres e @D007. Estou a estudar até às 18h06 :read: 

 

Podemos fazer mais do que um curso por dia?

Então vou fazer o curso número 2 -Movimentação corporal. Quero aprender a mover o meu corpo em palco até às 18h13...

Spoiler

Assim, vejo o filme que tenho para ver descansado...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Curso de Notas Musicais arrumado. Pena que não usufrui dos 2 pontos monetários :crying: 

Vou agora estoirar o resto do meu saldo com o "Falsete" @Ana Maria Peres e @D007. Estou a estudar até às 18h06 :read: 

 

 

Agora mesmo, Tiago João disse:

Pagam-lhes a viagem de regresso a casa e já é muito. q

olha olha quem fugiu do curso 

é aqui o desconto de pontos @produção :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago João disse:

Quero fazer o curso de Notas Musicas @Ana Maria Peres @D007 

Vou dar block nos tópicos até às 15h41 :suicide: 

 

há 4 horas, SIM disse:

A ver, quero fazer o curso de colocação de voz da minha área, por favor:girl_brunette: @Ana Maria Peres @D007 

 

há 3 horas, Ambrósio disse:

Queria fazer o curso de "Colocação da voz", sff.

@Ana Maria Peres @D007

 

há 3 horas, Duarte disse:

eu também vou fazer agora o curso de colocação de voz 

Cursos concluídos com sucesso! Mais 5 pontos para os 4. :D

há 36 minutos, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres @D007 agora quero treinar o meu falsete fáxavor.

 

há 35 minutos, Fernandovisão disse:

@Ana Maria Peres @D007 quero fazer o curso de Dança Contemporânea 

 

há 2 horas, Tiago João disse:

Curso de Notas Musicais arrumado. Pena que não usufrui dos 2 pontos monetários :crying: 

Vou agora estoirar o resto do meu saldo com o "Falsete" @Ana Maria Peres e @D007. Estou a estudar até às 18h06 :read: 

Hugo, Fernando e Tiago, como o vosso curso anterior ainda não tinha sido validado (peço desculpa, mas só agora pude), o tempo dos novos cursos por vocês selecionados começa agora.

há 39 minutos, Duarte disse:

olha olha quem fugiu do curso 

é aqui o desconto de pontos @produção :angel:

Não há desconto, porque o curso anterior ainda não tinha sido validado. :mosking:

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Podemos fazer mais do que um curso por dia?

Então vou fazer o curso número 2 -Movimentação corporal. Quero aprender a mover o meu corpo em palco até às 18h13...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Assim, vejo o filme que tenho para ver descansado...

 

Claro que sim. :p

O tempo começa a contar agora para esse curso, pelos mesmos motivos acima explicitados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...