Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não há mais empregos? Nem que seja limpar os camarins?

Quero ganhar dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!

Ouvi dizer que a minha produtora anda à procura de atores para uma cena que tem como plot uma empregada a limpar a casa e o homem que chega do trabalho e fica a observá-la atentamente :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D007 disse:

Curso concluído com sucesso! Acabas de ganhar 7 pontos de talento, com o custo de 4 de dinheiro. :p

Daqui a pouco, retificarei esse erro e o outro relativo ao Tiago.

gostei muito do curso com a fessora Inês Brasiu. Muito recomendo. Cabecinha para um lado, corpinho para o outro. Vou sensualizar com a minha vilã na nova novela da SIC

WQnyfcK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Tenho mais reputação do que tu...

Amigo, é dinheiro ou reputação, eu dei uma sugestão. :beee: 

Tira esses preconceitos de cima de ti, para quê ser pobre e orgulhoso, quando se pode ser rico e famoso com a ajuda das produtoras desta vida? :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Amigo, é dinheiro ou reputação, eu dei uma sugestão. :beee: 

Tira esses preconceitos de cima de ti, para quê ser pobre e orgulhoso, quando se pode ser rico e famoso com a ajuda das produtoras desta vida? :dontknow: 

Pelas barras da sala de contagem, nem dinheiro nem reputação tens a mais. Não entres em negação, rapaz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Pelas barras da sala de contagem, nem dinheiro nem reputação tens a mais. Não entres em negação, rapaz...

Eu já disse que a produtora só me paga no mês que vem :ireful: 

E o que é uma barra ao lado da notícia de que o meu vídeo teve 3M de views? (e notícia falsa, foram 10M :yes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Ser o protagonista de um filme do Gana
| Prémio: +3 de talento, +3 de reputação; -3 de dinheiro

| Desafio: Citar o post abaixo e dizer que o ATVTQsV o poderá ver brevemente num dos seus filmes favoritos.

 

| QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

PORQUE É QUE EU SÓ ACEITO OS QUE NÃO DÃO DINHEIRO 

TÁ MAL 

agora a sério, @Ana Maria Peres e @D007, não faz sentido as propostas de emprego tirarem dinheiro. podem tirar talento e reputação, mas tirar dinheiro não faz muito sentido

Não te preocupes, o emprego também não foi para ti :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...