Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Alugar o camarim
| Prémio: +2 de dinheiro | Extra: +1 de dinheiro

| Desafio: Fruto das dificuldades económicas que se vivem na Academia do Fame, desafiamos dois dos concorrentes a alugar o camarim para poder fazer face à crise. Terão que destacar as qualidades do vosso camarim e o que o distingue dos outros, tentando dissuadir de alugar outro. O que vender melhor o seu peixe, ganha um ponto extra.

 

| QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA PARA DOIS CONCORRENTES? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Aceito a proposta de emprego! 

We could be friends, na MP não respondes tu seu embsute.

Aceito a proposta de emprego!

Pus duas vezes que aceitei a proposta porque o primeiro post está editado, só no caso de quererem manipular. Assim não podem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@SIM te amo, não vendas o teu camarim que eu preciso do ponto extra, eu tenho qualquer coisa como 0 de dinheiro.

Quanto tempo temos?

Pela nossa amizade, vou fazer algo bem simples. Agora veja se se esforça para sair desse poço, amore.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D007 disse:

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Alugar o camarim
| Prémio: +2 de dinheiro | Extra: +1 de dinheiro

| Desafio: Fruto das dificuldades económicas que se vivem na Academia do Fame, desafiamos dois dos concorrentes a alugar o camarim para poder fazer face à crise. Terão que destacar as qualidades do vosso camarim e o que o distingue dos outros, tentando dissuadir de alugar outro. O que vender melhor o seu peixe, ganha um ponto extra.

 

| QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA PARA DOIS CONCORRENTES? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Diz-se, nesse caso, arrendar e não alugar.

"E assim se escreve em bom português..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, HugoMiguel disse:

@SIM te amo, não vendas o teu camarim que eu preciso do ponto extra, eu tenho qualquer coisa como 0 de dinheiro.

Quanto tempo temos?

O tempo que precisares. :angel: Vá, dou-te mais 30min.

 

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Diz-se, nesse caso, arrendar e não alugar.

"E assim se escreve em bom português..."

Alguma vez viu escrito em placares "arrendamento de casa"? :fancy: Eu cá só vejo "aluguer". :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

E tu pagas o quê? Uma "luga"? Não, uma renda.

Arrendar é para bens imóveis, alugar para bens móveis.

E o que é que você tem contra casas móveis? :curtainpeek:

há 2 horas, Fernandovisão disse:

@D007 e @Ana Maria Peres quero fazer o curso de folclore português

Curso bem-sucedido! :p Fernando, com isto ganhas +7 pontos de talento, mas ficas com -4 pontos de dinheiro.

___

@HugoMiguel e @SIM, os vossos anúncios surtiram efeito e já chegaram várias chamadas ao nosso call center com muitos interessados. Por essa razão, ambos ganham o prémio da oferta mais o prémio extra, lucrando +3 pontos de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

@D007 eu te mato F118 tanto trabalho, a fazer png dos quadros da Brit e do Louis e só recebo 3? Me dê mais um que eu nunca mais exponho a manipulação. 

Dei-lhe o ponto extra e ainda se está a queixar? Isto não é a Santa Casa. :nono: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Dançar para um forista à vossa escolha que não seja concorrente
| Prémio: +2 de dinheiro

| Desafio: Terão de dançar para um concorrente a música abaixo colocada. Terão de mencionar o forista que não é concorrente e dizerem que estão muito contentes por bailarem com ele!

| QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? É só para UMA pessoa.

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...