Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Fazer um peditório para a Associação de Artistas Sem Talento Lda. 
| Prémio: +2 de dinheiro.

| Desafio: Apelar no tópico dos camarins a que os concorrentes doem uma esmolinha aos artistas que, fruto do seu pouco talento, não têm sucesso e por isso vivem na miséria.

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Traduza. :heart:

Fala-se em Viskosa e você fica logo todo interessado. Sei!

No Secret Santa eu e o D007 rebelamo-nos contra a Viskosa e ficámos com metade dos pontos. Ainda assim, o D007 quase ficou em primeiro e um ano depois sambou na cara da Viskosa, ao vencer o Secret Santa, que pela primeira vez, avançou com o número de inscrições exigidas :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Fala-se em Viskosa e você fica logo todo interessado. Sei!

No Secret Santa eu e o D007 rebelamo-nos contra a Viskosa e ficámos com metade dos pontos. Ainda assim, o D007 quase ficou em primeiro e um ano depois sambou na cara da Viskosa, ao vencer o Secret Santa, que pela primeira vez, avançou com o número de inscrições exigidas :heart:

O meu Visky só cumpriu a lei, de certeza. Vocês é que se portaram mal. Ele é tão doce. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Descascar as batatas para o jantar
| Prémio: +2 de dinheiro.

| Desafio: Pôr a seguinte imagem como avatar (ou, se não der, colocar uma fotografia de uma batata qualquer).

Batata-Especial--1-unidade-aprox.-200g-.png?v=636294173813730000

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...