Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

PROPOSTA DE EMPREGO 

| O que é pedido: Apoiar uma muchacha de Fátima Lopes
| Prémio: +2 de dinheiro
| Desafio: Fazer um post nos Camarins a elogiar a querida palmista das tardes da TVI Luísa Frazão, carinhosamente conhecida por Luisinha, e destacar as suas qualidades enquanto palmista e enquanto fadista, colocando ainda na assinatura as hashtags "#MuchachaLuisinha #MelhorPalmista".

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Amo estes empregos improvisados na hora que nem o The Prison, te venero F118, a dar a conhecer ao mundo nossa Luisinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Amo estes empregos improvisados na hora que nem o The Prison, te venero F118, a dar a conhecer ao mundo nossa Luisinha.

Se vocês não tivessem sido uns flops a gerir o dinheiro, não seria necessário inventar novas oportunidades, né não?

há 8 minutos, SIM disse:

Eu não te perdoo D007.

O que foi, SIM? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Se vocês não tivessem sido uns flops a gerir o dinheiro, não seria necessário inventar novas oportunidades, né não?

Se modere, eu só gastei dinheiro em cursos, nada mais. Estás a incentivar os participantes a não fazer cursos é? Tou vendo a hipocrisia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João, o teu louvor à Luisinha foi comovente. Ganhas +2 pontos de dinheiro, pelo aumento de chamadas que provocaste para o 760 do A Tarde É Sua! A Luisinha ficou muito feliz!

XBJd7j7.gif

Podias era ter louvado os seus dotes musicais para o fado. :cray:

há 4 horas, André disse:

Quero um curso de Canto Hindu :yes:

Curso realizado com sucesso! Ou seja, ganhas +9 pontos de talento, perdendo -7 pontos de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Se vocês não tivessem sido uns flops a gerir o dinheiro, não seria necessário inventar novas oportunidades, né não?

O que foi, SIM? :cryhappy:

Então você lança um emprego passado pouco tempo de eu ter entrado par aula? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Então você lança um emprego passado pouco tempo de eu ter entrado par aula? :cryhappy:

Nem dei conta, não foi de propósito. :cryhappy: Mas também não posso pensar muito nisso, temos que publicar sem ligar a quem está disponível e quem não. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Nem dei conta, não foi de propósito. :cryhappy: Mas também não posso pensar muito nisso, temos que publicar sem ligar a quem está disponível e quem não. :cryhappy:

Agora vá lá fazer um dilema que daqui a pouco tenho que ir arrumar o quarto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Emprego feito, vou fazer um curso de Vibratos, para treinar a minha voz, que tenho uma atuação do meu primeiro single nos "Camarins" logo à noite :yes: 

Estou em aulas até às 19h21 @Ana Maria Peres e @D007

Curso bem sucedido! Acabas de ganhar +7 pontos de talento, embora fiques com -4 pontos de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Participar num bailado da RTP2
| Prémio: +5 de talento, +1 de dinheiro, -3 de reputação
| Desafio: Citar este tópico abaixo colocado (tal como eu fiz), nos Camarins, e elogiar a atual administração do canal, que é fantástica, dizendo que este elogio não é à paixão, mas sim à Teresa Paixão!

 

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...