Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 21 minutos, Ana Maria Peres disse:

Agora, vai mudar a tua personalidade e até vais alterar o teu nick para Hai, que é SIM em japonês.

O emprego do @SIM foi bem-sucedido! Ser-lhe-ão acrescentados 5 pontos de talento, 1 de dinheiro, ainda que perca 3 pontos de reputação!

Olá Ana, tens dormido bem? :D

#postdeseparaçao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Dar um emprego para a organizadora do certame fazer
| Prémio: +3 de reputação, +3 de dinheiro, -3 de talento
| Desafio: Assim que sejas selecionado, terás de me fazer e inventar um emprego. O mesmo não poderá ser demasiado duro, ou posso rejeitar. :curtainpeek:

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA DE EMPREGO?

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Ser fã nº1 do jornalista da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho
| Desafio: Em primeiro lugar, terás que mudar o teu avatar para esta imagem:

600

Em seguida, terás que fazer um post no tópico dos Camarins onde demonstras a tua paixão e admiração pelo pivot do Jornal da Noite, dizendo que é a simpatia e a seriedade em pessoa, um grande profissional, entre outras coisas. Além disso, terás que partilhar este vídeo no post...

 

...elogiando bastante esta "boa ação" do jornalista para com uma criança. Boa sorte!

| PROPOSTA DE EMPREGO EXCLUSIVA PARA @Ana Maria Peres

 

há 14 minutos, Ana Maria Peres disse:

EU DEI-TE O 760. EU DOU-TE MENÇÕES HONROSAS. NÃO ME ACUSES DE RACISMO. OLHA PARA A COR DA MINHA CAMISOLA.

EU DIGO NÃO AO RACISMO.

Bem, agora ficaste com uma camisa de cor clara. :cryhappy:

Me desculpa Maura, mas é só por uns momentos. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Obrigada. Gostaste do texto? Se sim, comenta-o nos Camarins. :yes: 

Adorei! E não tenho nada a acrescentar ao que disseste, porque disseste tudo o que há para dizer quando se fala do Rodrigo. :heart: Não sei como é que alguém pode não gostar dele! Eu cá nem nunca disse mal dele. :cryhappy:

On 28/01/2016 at 22:07, Ambrósio disse:

Se não fosse o Rodrigo Guedes de Carvalho teria tido mais piada. Não gosto nada do homem... Acha que é "fixe". Ainda me lembro na Selfie SIC quando mandavam as "Falsies" e ele dizia: "Rapaziada, isto não é uma selfie...". E a Rita Blanco estava a dizer a previsão e o raio do homem a interrompê-la...

On 05/07/2017 at 16:08, Ambrósio disse:

Apesar de não gostar muito do Rodrigo até concordo com ele neste caso.

On 12/07/2017 at 00:50, Ambrósio disse:

Todos os anos a mesma história... já estou a imaginar o Rodrigo Guedes de Carvalho a dar essas "notícias" todo contente :rolleyes:Pelo menos no Selfie SIC notava-se isso...

:whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

"Rapaziada, isto não é uma selfie..."

Rodrigo, eu adoro-te, mas não estamos em 1998, já não é legítimo dizer "Rapaziada" sem ser em tom jocoso.

há 3 minutos, Ambrósio disse:

já estou a imaginar o Rodrigo Guedes de Carvalho a dar essas "notícias" todo contente :rolleyes:P

Lembrei-me doutra coisa. :ph34r: Mais perversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...