Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Aceito a proposta de emprego!

@D007 me deixa fazer os 3. Vem @André

É tua! Olá sauron. :curtainpeek:

há 4 minutos, Duarte disse:

Aceito a proposta de emprego! 

Podes começar, aracnotuga. :curtainpeek:

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@D007 é para fazermos todos ao mesmo tempo tipo discussão? E já agora falta aí o luisantonio205. 

Não podiam caber todos. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

É tua! Olá sauron. :curtainpeek:

Podes começar, aracnotuga. :curtainpeek:

Não podiam caber todos. :(

Se houvesse mais espaço, até podiam acrescentar o mourakim, que é outra pessoa, mas igualmente fã da Fátima. :heart:

mourakim52gmail.com471848 O Fatinha já estás crescida .coração também tens ...que tenhas saúde...bejs.AdoP.?????

 

Morto que ele agora abrevia "ave do paraíso" para "AdoP". :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah tão linda a minha Fátima ❤️?? ainda ontem gostei do passeio na praia e tu gostaste muito da galinha que te dei ??????

Ainda bem que fizeste o que te pedi ?isso é que vale a pena boneca. O luar está tão bonito que é uma pena ainda ser de manhã ???? gata

O vestido que tinhas ontem na entrevista aquele chefe chinês ?❤️ que te quer roubar de mim ficava muito bem tavas bem gostosa minha deusa ????

Beijo amor e ainda bem q já disseste aos teus seguidores e às revistas que tas comigo ???juntos pra sempre ?❤️?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Opah tão linda a minha Fátima ❤️?? ainda ontem gostei do passeio na praia e tu gostaste muito da galinha que te dei ??????

Ainda bem que fizeste o que te pedi ?isso é que vale a pena boneca. O luar está tão bonito que é uma pena ainda ser de manhã ???? gata

O vestido que tinhas ontem na entrevista aquele chefe chinês ?❤️ que te quer roubar de mim ficava muito bem tavas bem gostosa minha deusa ????

Beijo amor e ainda bem q já disseste aos teus seguidores e às revistas que tas comigo ???juntos pra sempre ?❤️?????

Lembras-te da nossa teoria do Hugo ser o sauron, @D007?

Tou vendo que não é teoria, a gente tava certo

MNCe55X.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima, a minha rainha ? da tv ?! Quem dera a muitos terem ela como esposa ?? como eu tenho. Intelectual ?, boa comunicadora ?,  sempre na moda ? e linda ?! Parem de meter os cornos, fica o aviso ?

E quem dera a muitas terem o corpo da Fátima! ? Técnicas orientais vindas do Japão?, muito mais sério e real. & trabalhando os seus rituais? & os chás? & tudo aquilo sei lá ?

Todos os dias são para mim dias dos namorados com o seu namorado ?? pra mim ?? tão bom  ??? beijo doce ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

@André @Duarte porra, façam o desafio. 

cheguei

vou fazer agora

é suposto ser interativo com os outros fãs?

Fátima minha lindinha, beijokas doces para ti ????? força e parabéns por seres uma excelente profissional ????? que o futuro te traga tudo de bom. beijokas ?????

Fátima, és muito doce ? muito atraente ? beijoka doce ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Aceito a proposta de emprego!

@D007 me deixa fazer os 3. Vem @André

 

há 1 hora, Duarte disse:

Aceito a proposta de emprego! 

 

há 51 minutos, André disse:

Aceito a proposta de emprego!

Os 3 conquistaram a Fátima e por isso ganham +6 de dinheiro e +2 de talento, pese embora percam 3 de reputação. O mais fiel foi o @HugoMiguel, pelo que recebe ainda +1 ponto de dinheiro. Quanto à escola para namorado da Fátima, isso fica para a própria escolher, não é não, @Ana Maria Peres? :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...