Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 5 horas, Ambrósio disse:

Quero fazer o curso "Mortes, Ressurreições e Aparecimentos: abordagem às novelas da Maria João Mira" sff. :yes: @Ana Maria Peres @D007

Curso concluído com sucesso. Ganhas +20 pontos de talento mas gastas -15 pontos de dinheiro.

Aprendeste o quê? :yes: 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Participar numa novela da Globo
| Prémio: +3 de reputação , +3 de dinheiro, -3 de talento
| Desafio: Tendo em consideração que irás interpretar uma personagem muda, terás de escrever um post todo em cor branca, onde confessas que te sentes radiante. Terás de incluir o emoji ? ? ?(este já em cor).

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA DE EMPREGO?)

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

Vou fazer agora o curso Género: comédia :rofl:

Morto que usei a mesma carinha amarela do organizador kk

Curso acabado, com um balanço de +12 pontos de talento e -10 pontos de dinheiro.

há 7 horas, André disse:

Saia um curso 4 :) 

Curso acabado, com um balanço de +8 pontos de talento e -5 pontos de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Ser Casamenteiro
| Prémio: +4 de reputação, +2 de dinheiro, -3 de talento
| Desafio: No tópico dos Camarins, deverás anunciar, em primeira instância, que os espetadores @AGUI e @Gabriel_C são dois foristas exemplares e muito amorosos (podes adicionar mais elogios). Em seguida, deverás anunciar que, por compartilharem tais traços, deveriam juntar-se, uma vez que sentiste uma química entre estes dois espectadores. :heart: Além disso, deverás colocar na assinatura:
Eu acredito no amor sagrado de AGUIEL

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA DE EMPREGO?)

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não imaginam o susto que apanhei quando vi o post do emprego, voltei ao fórum e vi que o último post aqui era do ***

Graças a deus foi em sala diferente

Não ia aguentar ver meu nome nos dedos dele

Amén

Missão só podia ser do Duarte mesmo, tava nas estrelas e no céu, quem não viu que compre telescópio

ngaZHde.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

@Ana Maria Peres, esqueceste-te de validar o meu emprego...

Tens razão!

O emprego do @Televisão 10 foi completado com sucesso. Ganha 3 pontos de reputação, de dinheiro, ainda que perca 3 de talento. 

De igual forma, o emprego do @Duarte foi bem-sucedido. Ganha 4 pontos de reputação, 2 de dinheiro, ainda que perca 3 de talento. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Gabriel_C disse:

Porque é que ele perdeu talento? :cryhappy: Estás a insinuar alguma coisa em relação a mim e ao @AGUI? :cryhappy: Ana, o que fizeram contigo? :cryhappy: 

Eu tinha de retirar alguma coisa. 

Dinheiro não podia porque são um pote de ouro. Reputação também não - vocês são cult, logo reputados. 

Portanto, sobrou talento. Porque vocês são do mais talentoso que há neste fórum. :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Eu tinha de retirar alguma coisa. 

Dinheiro não podia porque são um pote de ouro. Reputação também não - vocês são cult, logo reputados. 

Portanto, sobrou talento. Porque vocês são do mais talentoso que há neste fórum. :heart: 

Tiravas pontos de talento ao BBFF, ele nem vem cá, não é como se fosse importar

ngaZHde.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...