Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

PROPOSTA DE EMPREGO

| O que é pedido: Reclamar com a PIDE por não deixar usar gifs na foto de perfil e ameaçar que a Revolução dos Foristas está a ser preparada.
| Prémio: +3 pontos na minha consideração e +2 pontos de aviso.
| Desafio: Fazer um texto num tópico de cada secção do fórum, com, pelo menos, 5 gifs diferentes, a dizer que a censura não vos vai abater e que um dia serão administradores e vão banir os atuais membros que tem poder de dar ban.

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA DE EMPREGO?

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

Quero o curso n*5 entao

Curso terminado, ganhas +9 de talento e perdes -7 de dinheiro.

Quando chegar a casa verifico todos os cursos. Entretanto, se alguém quiser mais algum e eu por acaso não tiver validado, digam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO
 
| O que é pedido: Subornar financeiramente a um jornalista de renome, de forma a que este elogie a tua representação natural na peça de teatro
| Prémio: +5 de reputação, +1 de talento, -3 de 
dinheiro

| Desafio: Escrever uma autocrítica, onde dizes apenas bem da tua atuação enquanto ator! Escolhe também que jornalista subornarias.

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA DE EMPREGO?

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Aceito a proposta de emprego!

É tua, corazón partido.

há 2 minutos, Ambrósio disse:

@D007, acho que ainda não validaste o meu curso. :ph34r:

Foi de manhã, não foi? Se não validei tinha intenção de o fazer. :ph34r:

Se quiseres podes pedir outro porque já passaram de certeza mais de 5 horas (que é o máximo :mosking:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

Foi de manhã, não foi? Se não validei tinha intenção de o fazer. :ph34r:

Se quiseres podes pedir outro porque já passaram de certeza mais de 5 horas (que é o máximo :mosking:).

Aqui está. :curtainpeek:

há 6 horas, Ambrósio disse:

Quero fazer o curso n°6 "Criação de uma personagem" sff 

Isto para mim vai ser fácil, habituado a criar personalidades estou eu kkk :curtainpeek:

E agora já não posso pedir outro porque já passa das 19h. :ph34r: (mas também não queria fazer mais hoje xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO
 
| O que é pedido: Aceitar ser a nova voz do hino do Partido Comunista Português
| Prémio: +4 de talento, +2 de dinheiro, -3 de 
reputação

| Desafio: Com o início da Festa do Avante!, o PCP procura alguém que cante o seu hino abaixo colocado. Assim, terão de escrever um texto a elogiar o partido e a ideologia do mesmo, ao mesmo tempo que colocam o hino (com o vídeo, abaixo colocado). Para mais, terão de colocar na assinatura as seguintes hashtags: #STREAMAVATECAMARADAONSPOTIFY; #BUYAVANTECAMARADAONITUNES #LOVEAVANTECAMARADAINYOURHEARTN
 
 
 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA DE EMPREGO?

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, André disse:

Venha o curso 12. 

E o maior e melhor curso está concluído. Ganhas, por isso, +20 pontos de talento, mas ficas com -15 pontos de dinheiro (este último também se aplica ao @HugoMiguel).

há 8 horas, Ambrósio disse:

Quero fazer o curso n°6 "Criação de uma personagem" sff 

Isto para mim vai ser fácil, habituado a criar personalidades estou eu kkk :curtainpeek:

Apesar de já ter validado informalmente, fica aqui a confirmação final de curso concluído. Ganhaste +10 pontos de talento, mas ficaste com -9 pontos de dinheiro.

Camarada @Televisão 10, o teu emprego foi bem sucedido. Ganhas +4 pontos de talento e +2 de dinheiro, mas perdes 3 de reputação. E agora, avante, camarada! Que a festa do Avante já começou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Admito em exclusivo que esta missão é para provocar o @D007e brincar com ele! Não me mates!)
PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Louvar Guimarães
| Prémio: +5 de dinheiro, +1 de talento, -3 de reputação
| Desafio: Numa campanha de marketing, que o D007 se negou mas eu aceitei por causa do dinheiro que recebemos, terás de dizer muito bem da autoproclamada (kkk) cidade berço, ou seja Guimarães. Terás de dizer maravilhas da cidade, que é o sítio mais bonito de Portugal e que todas cidades deveriam ter inveja de Guimarães (podendo acrescentar mais argumentos) - isto no tópico dos Camarins. No tópico Sala Social, deverás colocar este hino e referir que o vais pôr como toque de telemóvel, de maneira a que todos reconheçam o teu amor por Guimarães. :heart: 

 

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA DE EMPREGO?

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...