Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Confesso que eu própria fui subornada pelo @D007

  Ocultar conteúdo

Mentira, foi só por expressar admiração pelo trabalho que tem realizado. :heart: 

 

Porra Ana, não estraga a surpresa que eu preparei para emprego no domingo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Confesso que eu própria fui subornada pelo @D007

  Ocultar conteúdo

Mentira, foi só por expressar admiração pelo trabalho que tem realizado. :heart: 

 

Morto que disse a verdade e depois fez o spoiler com medo de ir para a cave do @

ANA, NÓS TE OUVIMOS E NÓS TE VAMOS AJUDAR

VAI FICAR TUDO BEM

mzfWOIK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Morto que disse a verdade e depois fez o spoiler com medo de ir para a cave do @

ANA, NÓS TE OUVIMOS E NÓS TE VAMOS AJUDAR

VAI FICAR TUDO BEM

Porque é que a Ana haveria de ir para a cave por ter aceitado um suborno do F118? Mais depressa vai ele pela falta de princípios que teve ao subornar alguém. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

@HugoMiguel, fiquei emocionado com as tuas palavras. Eternamente grato. Ofereço-te então +3 pontos de reputação e +3 de dinheiro, perdendo contudo 3 de talento. Que concorrente mai lindo.

Graças a Deus e nem por ter dado graxa me deu mais pontos, é mesmo um sem vergonha. Agora aqui fica o texto adaptado mas apenas com as partes que são verdadeiras e que eu disse com intenção:

Citação

com 0 pontos de aviso ( @Ruben Fonseca tira-lhe a virgindade de pontos)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO

| O que é pedido: Ir a uma festa na embaixada angolana, sendo o atrativo dançares quizomba agarrado 
ao representante oficial de Angola

| Prémio: +3 de dinheiro, +3 de reputação, -3 de talento.
| Desafio: Fazer um texto onde agradeces o convite e que, certamente, estás 
disposto a repetir.

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA DE EMPREGO?

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...