Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Olha, @Gabriel_C, mais um ódio do Ambrósio. Agora é o fado. :yes: 

Mas Pensava que era o estilo que punham na cave, para os convidados chorarem. 

Não me digas que és cúmplice do Gabriel em busca de ódios da minha pessoa, Ana. Nunca pensei. :cray: E lá vai o gif aumentar de tamanho, é desta que chega aos 3 km. :curtainpeek:

Não, preferimos músicas pimba, para animar os convidados. :party: Então aos domingos... é tipo um Somos Portugal lá na cave, só lá falta a Belinha. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Não me digas que és cúmplice do Gabriel em busca de ódios da minha pessoa, Ana. Nunca pensei. :cray: E lá vai o gif aumentar de tamanho, é desta que chega aos 3 km. :curtainpeek:

Não, preferimos músicas pimba, para animar os convidados. :party: Então aos domingos... é tipo um Somos Portugal lá na cave, só lá falta a Belinha. q

Anti-fado vai ficar muito bem no gif també, confirma, @Gabriel_C?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ana Maria Peres disse:

Olha, @Gabriel_C, mais um ódio do Ambrósio. Agora é o fado. :yes: 

Se estamos surpreendidos? Sim. Se estamos chocados? Não.

Deve ser porque quem canta fado é fadista e a gente já sabe o que ele acha de palavras femininas ou que pareçam ser femininas

ngaZHde.gif

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Não me digas que és cúmplice do Gabriel em busca de ódios da minha pessoa, Ana. Nunca pensei. :cray: E lá vai o gif aumentar de tamanho, é desta que chega aos 3 km. :curtainpeek:

E não vai parar de aumentar, tal como a sua cara de pau

há 13 minutos, D007 disse:

Anti-fado vai ficar muito bem no gif també, confirma, @Gabriel_C?

Procedeu a informação

ngaZHde.gif

há 11 minutos, Ambrósio disse:

Esse é provavelmente o meu único ódio que mais corresponde à verdade, ao contrário de todos os outros que estão no gif. :curtainpeek:

kkqmico.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Se estamos surpreendidos? Sim. Se estamos chocados? Não.

Deve ser porque quem canta fado é fadista e a gente já sabe o que ele acha de palavras femininas ou que pareçam ser femininas

E não vai parar de aumentar, tal como a sua cara de pau

Procedeu a informação

kkqmico.png

Olá Gabriel, dormiste bem? Ainda não te tinha visto por aqui hoje. :D

vlCTAjc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Tou adorando estes espetadores que dão mais audiência que os concorrentes 

Para onde é que você acha que está a ir o dinheiro que vos estão a roubar das slots?

é o meu cachet de espectador

ngaZHde.gif

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Torna-se impossível falar consigo.

PRONTO, EU SOU CONTRA TUDO O QUE EXISTE NESTE MUNDO. ADICIONE ANTI-TUDO AO GIF E ME DEIXE EM PAZ. :shout:

o surto

e você não é contra tudo porque tudo inclui tudo o que seja mau e você é a favor dessas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Não percebi o comentário.

Reagisse com confuso, então

ngaZHde.gif q

há 5 minutos, Duarte disse:

@Gabriel_C a gente ta esperando seu comentário à boda do @ com o outro. Qual sua opinião? 

Peço desculpa amore, mas nem me passou pela cabeça

O buzz cá fora tá completamente nulo, completamente ofuscados pelo casamento abusivo do Micoel com o japonês e a tua vitória no Famegram

Mas já falei com meu advogado na Alemanha, tá na constituição que casamento tem que ser entre duas pessoas, então o @ não pode casar-se consigo mesmo

ngaZHde.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Reagisse com confuso, então q

Mas já falei com meu advogado na Alemanha, tá na constituição que casamento tem que ser entre duas pessoas, então o @ não pode casar-se consigo mesmo

Reagi com surpresa porque fiquei surpreendido com o que disse. Mas se quer o confuso, aí o tem nesse seu post, e aqui: 1024px-Twemoji2_1f610.svg.png

Sologamia o assusta? q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Reagi com surpresa porque fiquei surpreendido com o que disse. Mas se quer o confuso, aí o tem nesse seu post, e aqui: 1024px-Twemoji2_1f610.svg.png

Sologamia o assusta? q

Reagiu e ainda me citou com confuso. Ei, isso é spam de reação.

@Moderação, uns são filhos e outros enteados?

ngaZHde.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...