Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Fame [Sala Social]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, SIM disse:

Sinceramente, não vou estar aqui a reclamar, pois não leva a lado nenhum, mas se uma pessoa falha numa coisa, devia ganhar noutra, mas enfim.

Tenho dinheiro para isto? "Pagar a uma revista para que dedique um espaço à vossa pessoa"

@D007

Tens sim. Confirmo a compra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2018 at 22:39, Ana Maria Peres disse:

Sala Social


Nesta sala, dedicada ao vetor “Reputação”, poderão encontrar todas informações sobre relações, casamentos, divórcios, entre outros. Além disso, serão realizados dilemas.

a) Relações
Para ativarem estas ações, precisarão de ter uma quantia de dinheiro. Poderão pedir a qualquer momento do jogo, no tópico, tendo de esperar pela validação de um dos organizadores.

Em caso de casamentos/bodas, o dinheiro terá de ser dividido entre as contas de dois jogadores, podendo a divisão ser à escolha dos participantes, havendo um mínimo de 70%/30%. Para poderem casar/ter uma boda, terão obrigatória e primeiramente de assumir uma relação.

Custo-benefício das relações

- Pagarem para que o Famegram esteja mais visível | Custo: 4 pontos de dinheiro -> Benefício: 8 pontos de reputação.
- Pagar a uma revista para que dedique um espaço à vossa pessoa | Custo: 8 pontos de dinheiro -> Benefício: 13 pontos de reputação.
-

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Só podes comprar um por dia amore. 

é?

e isso tá escrito onde?

zSsn1uV.gif

vamos a acalmar o cavalos, temos que ter carinho um com o outro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

 

é?

e isso tá escrito onde?

vamos a acalmar o cavalos, temos que ter carinho um com o outro

Já usei esse argumento, mas foi o que a produção me disse quando eu pedi para comprar uns 3 ou 4 destaques para o Famegram. 

Agora adeus e até nunca, assim me despeço do Fame. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Já usei esse argumento, mas foi o que a produção me disse quando eu pedi para comprar uns 3 ou 4 destaques para o Famegram. 

Agora adeus e até nunca, assim me despeço do Fame. 

amore, e eu certamente defendi porque eu sou do bem

zSsn1uV.gif

não se vire contra mim agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

quero é os pontos de reputação 

eu fui ver e não diz que só se pode comprar uma vez por dia

não me embustem

 

Não se comprar mais do que uma vez por dia. Só podemos recomendar o vosso único post diário uma vez, não dá para fazer milagres da multiplicação. :p Já com o Hugo, também lhe foi negado.

E aproveitem esta Sala! A mesma, com todas as suas funcionalidades inerentes, fecha às 21:00!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não se comprar mais do que uma vez por dia. Só podemos recomendar o vosso único post diário uma vez, não dá para fazer milagres da multiplicação. :p Já com o Hugo, também lhe foi negado.

eu já estava aqui na paz de senhor

aceitando o boicote da boda dos outros 

eu não quero saber do Hugo. O regulamento não diz nada de não poder comprar mais que uma vez 

eu quero os pontos e pronto, quero lá saber se o post tá recomendado ou não 

dêem meus pontos e mais nada 

X5H3VWU.gif X5H3VWU.gif X5H3VWU.gif X5H3VWU.gif X5H3VWU.gif X5H3VWU.gif

@AGUI me ajuda, só me querem prejudicar, eu já nem consigo surtar direito SOS

@Ana Maria Peres vamo fazê assim ,tudo gostosinho, ai que delícia

se não podem promover o post 2x, podem promover o post de ontem e anteontem :cryhappy: tou esperando 

X5H3VWU.gif  tá claro que posso fazer isso, não tem como proibir. eu consultei o regulamento porra! RACISTAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Duarte disse:

eu já estava aqui na paz de senhor

aceitando o boicote da boda dos outros 

eu não quero saber do Hugo. O regulamento não diz nada de não poder comprar mais que uma vez 

eu quero os pontos e pronto, quero lá saber se o post tá recomendado ou não 

dêem meus pontos e mais nad

@AGUI

@Ana Maria Peres vamo fazê assim ,tudo gostosinho, ai que delícia

se não podem promover o post 2x, podem promover o post de ontem e anteontem :cryhappy: tou esperando 

 tá claro que posso fazer isso, não tem como proibir. eu consultei o regulamento porra! RACISTAS

OK, decidimos que sim, e que poderás promover o teu post de ontem - mas só o de ontem, pois as contas não foram reveladas.

+ 8 pontos de reputação, -4 pontos de dinheiro ser-te-ão retirados. 

E TODOS poderão usufruir desta oferta, caso queiram - mas é exclusiva nestes 13 minutos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

OK, decidimos que sim, e que poderás promover o teu post de ontem - mas só o de ontem, pois as contas não foram reveladas.

+ 8 pontos de reputação, -4 pontos de dinheiro ser-te-ão retirados. 

E TODOS poderão usufruir desta oferta, caso queiram - mas é exclusiva nestes 13 minutos! 

Melhor, mas não perfeito. 

Adiante. Quero comprar todas as capas de revistas que puder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...