Jump to content

Fame [Sala Social]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, tjspy disse:

AS CONTAS NÃO SAO UMAZ SAO DUAS. SAO DUAS MAS COM O MESMO VALOR. TUDO O QUE ENTRA NUMA ENTRA NA OUTRA E TUDO O QUE SAI NUMA SAI NA OUTRA

EXCETO

BOAS E CASAMENTOS, COMO ESTÁ LÁ ESCRITO. LEIAM ANTAS. 

FELIZMENTE ESTA PRODUÇÃO NÃO É CORRUPTA.

SAIU 15 DA TUA, SAI 15 DA DO SAMUEL

E DEPOIS SAI 15 DA DO SAMUEL, SAI 15 DA TUA

O QUE FAZ 30 A SAIR DE CADA UMA

ONDE TÁ A DIFICULDADE DE ENTENDER ISTO? SOU A ÚNICA PESSOA AQUI QUE PERCEBE DE MATEMÁTICA E DA MECÂNICA DO JOGO?

E AINDA VEM CHAMAR ANTA AOS OUTROS

A CORAGEM QUE NÃO É PRECISO TER

zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, tjspy disse:

AS CONTAS NÃO SAO UMAZ

*são *uma

Agora mesmo, tjspy disse:

SAO DUAS MAS COM O MESMO VALOR

*são

Agora mesmo, tjspy disse:

BOAS E CASAMENTOS, COMO ESTÁ LÁ ESCRITO

*bodas

há 1 minuto, tjspy disse:

LEIAM ANTAS. 

*Leiam, antas.

Se você já em estado normal não escreve bem, nem sei porque é que se arrisca a surtar

Palmas pela coragem

zSsn1uV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

SAIU 15 DA TUA, SAI 15 DA DO SAMUEL

E DEPOIS SAI 15 DA DO SAMUEL, SAI 15 DA TUA

O QUE FAZ 30 A SAIR DE CADA UMA

ONDE TÁ A DIFICULDADE DE ENTENDER ISTO? SOU A ÚNICA PESSOA AQUI QUE PERCEBE DE MATEMÁTICA E DA MECÂNICA DO JOGO?

E AINDA VEM CHAMAR ANTA AOS OUTROS

A CORAGEM QUE NÃO É PRECISO TER

Eu não me vou alongar mais neste assunto, mas se assim fosse, a divisão que nós damos hipóteses de fazer de 30%/70% deixaria de fazer sentido, uma vez que se o A paga 21 e o B paga 9, se fosse como tu dizes o A teria que pagar mais os 9 do B e o B teria que pagar mais 21 do A, o que daria 30 para cada um e não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu não me vou alongar mais neste assunto, mas se assim fosse, a divisão que nós damos hipóteses de fazer de 30%/70% deixaria de fazer sentido, uma vez que se o A paga 21 e o B paga 9, se fosse como tu dizes o A teria que pagar mais os 9 do B e o B teria que pagar mais 21 do A, o que daria 30 para cada um e não faz sentido.

não faz sentido porque eles tão casados. A boda parte do princípio que a pessoa só tem a relação assumida. tanto é que há o casamento que implica a partilha de dinheiro e reputação e depois a boda que não implica isso. Que culpa tenho eu que eles estejam casados olha agora. Tão casados para o bem e para o mal. Se querem a boda justa, peçam divórcio primeiro e a boda depois. Tão a levar um desconto por causa disso e a sair beneficiados

eu já sei que nada vai mudar mas parabéns por conseguirem ignorar a vergonha quando tá aqui provado diante de deus que as coisas tão mal feitas para os lados desses dois. 

mas é aquele ditado cada um segura a sua marimba, graças a deus e amén. Dorme com a consciência limpa quem pode. 

zSsn1uV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

não faz sentido porque eles tão casados. A boda parte do princípio que a pessoa só tem a relação assumida. tanto é que há o casamento que implica a partilha de dinheiro e reputação e depois a boda que não implica isso. Que culpa tenho eu que eles estejam casados olha agora. Tão casados para o bem e para o mal. Se querem a boda justa, peçam divórcio primeiro e a boda depois. Tão a levar um desconto por causa disso e a sair beneficiados

eu já sei que nada vai mudar mas parabéns por conseguirem ignorar a vergonha quando tá aqui provado diante de deus que as coisas tão mal feitas para os lados desses dois. 

mas é aquele ditado cada um segura a sua marimba, graças a deus e amén. Dorme com a consciência limpa quem pode. 

Não, não parte. Até podiam fazer assumir a relação, fazer boda e depois fazer casamento. Lá está, casados ou não, não importa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não, não parte. Até podiam fazer assumir a relação, fazer boda e depois fazer casamento. Lá está, casados ou não, não importa.

mas estão casados, por isso se as contas são duplicado/partilhado/wtv que queriam chamar, têm que sair 30 da conta de cada um e nem vale a pena fingir que não. 

e quero comprar o Famegram em destaque e a capa de revista sff. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

e quero comprar o Famegram em destaque e a capa de revista sff. 

Ao comprar essas duas relações sociais, gastas -12 pontos de dinheiro, mas ganhas +21 pontos de reputação e ainda o post promovido no Famegram, naturalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte disse:

SAIU 15 DA TUA, SAI 15 DA DO SAMUEL

E DEPOIS SAI 15 DA DO SAMUEL, SAI 15 DA TUA

O QUE FAZ 30 A SAIR DE CADA UMA

ONDE TÁ A DIFICULDADE DE ENTENDER ISTO? SOU A ÚNICA PESSOA AQUI QUE PERCEBE DE MATEMÁTICA E DA MECÂNICA DO JOGO?

E AINDA VEM CHAMAR ANTA AOS OUTROS

A CORAGEM QUE NÃO É PRECISO TER

zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif

Amore, LEIA A PORRA DO EEEEEXXXXCCCEEETTTTOOOO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Amore, LEIA A PORRA DO EEEEEXXXXCCCEEETTTTOOOO

e eu li amore

exceto bodas e casamento

e vocês dividiram a despesa

cada um pagou 50%

agora só falta isso ser refletido na conta do outro já que ela é duplicada/partilhada/wtv que lhe queiram chamar

zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif zSsn1uV.gif

é preciso ser inteligente para perceber isto? é preciso um curso em matemática? é que para mim basta ler e usar um pouco do cérebro

parem de argumentar que não têm como se defender

@D007 sai mais uma capa de revista. gracias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

A TVI emprestou-nos a gaveta. Te choca?

Faz sentido, agora que a gaveta da TVI terá mais espaço com a estreia da Elisa.

O melhor é eu expor-me a mim mesmo, até vos poupo trabalho. :curtainpeek:

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

No penúltimo dilema do certame, preferem:

7_EED7_BDC_5_CEB_4_B9_C_905_F_04_F5_E174

O que preferem?

 

Agora que estava aqui quando veio o dilema, estou a fazer um curso. :cryhappy:

Mas claro que preferia cantar ao vivo na RTP2. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...