Ana Maria Peres Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Sala Social Sejam bem-vindos à Sala Social! Nesta sala, dedicada ao vetor “Reputação”, poderão encontrar todas informações sobre relações, casamentos, divórcios, entre outros. Além disso, serão realizados dilemas. a) RelaçõesPara ativarem estas ações, precisarão de ter uma quantia de dinheiro. Poderão pedir a qualquer momento do jogo, no tópico, tendo de esperar pela validação de um dos organizadores. Em caso de casamentos/bodas, o dinheiro terá de ser dividido entre as contas de dois jogadores, podendo a divisão ser à escolha dos participantes, havendo um mínimo de 70%/30%. Para poderem casar/ter uma boda, terão obrigatória e primeiramente de assumir uma relação. Custo-benefício das relações - Pagarem para que o Famegram esteja mais visível | Custo: 4 pontos de dinheiro -> Benefício: 8 pontos de reputação. - Pagar a uma revista para que dedique um espaço à vossa pessoa | Custo: 8 pontos de dinheiro -> Benefício: 13 pontos de reputação. - Assumir uma relação (com um teste prévio) | Custo: 10 pontos de dinheiro -> Benefício: 15 pontos de reputação. - Casamento (este evento implica a partilha das contas [50%/50%] nos âmbitos dinheiro e reputação. O vetor talento continuará a ser individual, bem como o desafio) | Custo: 20 pontos de dinheiro -> Benefício: 30 pontos de reputação. - Divórcio (com consequente cessão da partilha das contas) | Custo: 20 pontos de dinheiro -> Benefício: 25 pontos de reputação.- Rumor falso sobre outro concorrente | Custo: 25 de dinheiro -> Benefício: -20 para o concorrente elegido. - Boda (sem partilha de contas) | Custo: 30 de dinheiro -> Benefício: 40 de reputação. b) Dilemas Todos os dias, nesta sala, serão colocados um número de dilemas. Estes farão aumentar a vossa reputação e o seu custo é completamente gratuito. Porém, terão de eleger entre duas alternativas propostas – por escolha, por intuição terá de ser aquela que vos parecer melhor. Uma delas esconde 4 pontos de reputação, enquanto na outra 2. Para conseguirem o dilema, basta serem os primeiros a colocarem “Haha” ou “Adoro”. Será previamente colocado as opções e em que reação terão que pressionar, de maneira a conseguirem angariar pontos na que elegerem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Uma vez aberta a Sala Social, está na hora de vocês, concorrentes, entrarem em ação. Boa sorte a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Já quero os rumores. Agora mesmo, D007 disse: Uma vez aberta a Sala Social, está na hora de vocês, concorrentes, entrarem em ação. Boa sorte a todos! Tudo para liderar a LeaderBoard Não escondem Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: Para conseguirem o dilema, basta serem os primeiros a colocarem “Haha” ou “Adoro”. Amei a medida anti-spam kkkk Saudades do Aprendiz Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 @Duarte, parabéns! Foste o mais rápido no primeiro dilema! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted August 26, 2018 Author Share Posted August 26, 2018 E, assim, o @Duarte começa o primeiro dia em vantagem! Conseguirá mantê-la até o fim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Agora mesmo, D007 disse: @Duarte, parabéns! Foste o mais rápido no primeiro dilema! Eu não aprendo mesmo com o @Gabriel_C. Tem que começar no lodo e não no auge. Mas eu sou assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Bom dia, aspirantes! @Fernandovisão, foste o mais rápido, parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 há 11 minutos, D007 disse: Bom dia, aspirantes! @Fernandovisão, foste o mais rápido, parabéns! Só vem, Fama kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Atenção, quem está a fazer cursos tem de esperar que acabe. Não podes ser tu @Samuel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted August 27, 2018 Author Share Posted August 27, 2018 @Televisão 10, foste o mais rápido, parabéns! Como ainda não estavas a fazer o curso, acabas de ganhar os seguintes pontos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Não acredito que o @Televisão 10 trocou a sua RTP pela SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 há 11 minutos, D007 disse: Não acredito que o @Televisão 10 trocou a sua RTP pela SIC. Também ninguém acreditava que a Xtina trocasse a sua TVI pela SIC. A vida dá muitas voltas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted August 27, 2018 Author Share Posted August 27, 2018 Amores, vim aqui numa pausa do trabalho. Dúvidas/finalizações cursos só mais logo é que serão respondidas, ou quando o D007 chegar. Mas trago-vos um lanchinho: E comentem! @Fernandovisão, comenta algo, para separar o post. O dilema é teu, mas preciso que separes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Mais um, desta não flop kkk PS: O meu curso foi validado? Fi-lo de manhã e já passou umas 5 horas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted August 27, 2018 Author Share Posted August 27, 2018 A opção do @Fernandovisão esconde... Parece que deverias de ter rejeitado a fotografia, pois um paparazzi testemunhou o evento e promete fazer capa com esta informação! ? há 3 minutos, Fernandovisão disse: PS: O meu curso foi validado? Fi-lo de manhã e já passou umas 5 horas Sim, está no tópico da Sala das Oportunidades. Eu citei-te. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: A opção do @Fernandovisão esconde... Parece que deverias de ter rejeitado a fotografia, pois um paparazzi testemunhou o evento e promete fazer capa com esta informação! ? Sim, está no tópico da Sala das Oportunidades. Eu citei-te. Vou ver, então. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Dilema antes de começarem a preparar o jantar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Juntos pela paz en el mundo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 O mais rápido foi o @SIM, vejamos o que a sua opção lhe trouxe... Nem sempre os temas mais nobres são os que fazem mais sucesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 O jantar na Academia foi bom? Eis a sobremesa: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 EU VI A DISCRIMINAÇÃO DE UMA DAS OPÇÕES NÃO SER BOOKS ONDE ESTÁ A LIVRODADE? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 @Duarte, muito bem! A tua tentativa de fazer frente ao verniz da Cristina correu bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: EU VI A DISCRIMINAÇÃO DE UMA DAS OPÇÕES NÃO SER BOOKS ONDE ESTÁ A LIVRODADE? E EU VI QUE NOS ESTAVAMOS A FALAR NO OUTRO TOPICO E TU CHEGASTE AQUI PRIMEIRO QUE EU. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: EU VI A DISCRIMINAÇÃO DE UMA DAS OPÇÕES NÃO SER BOOKS ONDE ESTÁ A LIVRODADE? Mas tu é que és o dono de uma grande cadeia de lojas de books. És o herdeiro da falecida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.