Jump to content

Fame [Sala Social]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta

 

Sabem que mais? @Ana Maria Peres @D007 Eu acho que venero tanto, mas tanto, mas tanto esta cidade de Guimarães, que estou a ponto de cometer uma loucura, pior do que a de um colega meu que colocou um trecho de uma missa da TVI como toque de telemóvel! Eu vou, mas é, colocar este HINO, sim, porque isto é mesmo literalmente um HINO, como toque de telefone :wub: Enquanto invejosas vão continuar a ter a Pixie :fancy:  Assim todos reconhecerão toda a minha paixão por esta cidade de cada vez que o telefone tocar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo menos, tem um cenário mais novo do que o de A Tarde é Sua. :ph34r:

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Não censures o A Tarde É Sua, o nosso cenário é vintage! :girlinlove:

Por falar nisso, não iam mudar o cenário e os grafismos do A Tarde é Sua brevemente? :ph34r:Até havia aquela playlist do spotify com novas sonoridades para o programa. :ph34r:@D007

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Por falar nisso, não iam mudar o cenário e os grafismos do A Tarde é Sua brevemente? :ph34r:Até havia aquela playlist do spotify com novas sonoridades para o programa. :ph34r:@D007

Quando vier a Júlia, certamente.

Oli, não queres ir para o canal do teu namorado? Estão a precisar de apresentadoras para o Autumn Party, o sucessor do Beach Party. Eu meto uma Cunha...

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não censures o A Tarde É Sua, o nosso cenário é vintage! :girlinlove:

E lindo. Adoro principalmente a flor que colocam sempre no video wall...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Por falar nisso, não iam mudar o cenário e os grafismos do A Tarde é Sua brevemente? :ph34r:Até havia aquela playlist do spotify com novas sonoridades para o programa. :ph34r:@D007

Estão à espera das mesas com 104º de inclinação, das cadeiras com 45º e dos projetores com 290º. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Por falar nisso, não iam mudar o cenário e os grafismos do A Tarde é Sua brevemente? :ph34r:Até havia aquela playlist do spotify com novas sonoridades para o programa. :ph34r:@D007

Eu vi a playlist no canal da TVI, por isso suponho que não seja para deitarem ao lixo kkk Só se era um teste. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Oli, não queres ir para o canal do teu namorado? Estão a precisar de apresentadoras para o Autumn Party, o sucessor do Beach Party. Eu meto uma Cunha...

Eu preferia ir fazer as manhãs com o Goucha, mas se me pagarem bem esse programa for algo desafiante, vou para a SIC sim senhora! :D

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Estão à espera das mesas com 104º de inclinação, das cadeiras com 45º e dos projetores com 290º. :curtainpeek:

Imagens exclusivas do novo cenário: :curtainpeek: 

MT (2)_Easy-Resize.com.jpg

E é bom que tratem disso, senão acontece como à Patrícia Matos, que nem tem cadeira para se sentar enquanto apresenta o seu "9 em Ponto". :cryhappy:

9EP (2)_Easy-Resize.com.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Eu preferia ir fazer as manhãs com o Goucha, mas se me pagarem bem esse programa for algo desafiante, vou para a SIC sim senhora! :D

Como já tens experiência do Ora Acerta, de certeza que vais ser a escolhida.

Vais adorar. É gravado no Algarve. O cenário é muito acolhedor e GRANDE. Eles vão tirar as palmeiras e meter umas folhas secas de outono no fundo...

Resultado de imagem para beach party sic

E ainda não me tinhas contado que querias apresentar o TOP +... Desde cedo a lutar para ser uma estrela! Que orgulho em ti, amor!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

E ainda não me tinhas contado que querias apresentar o TOP +... Desde cedo a lutar para ser uma estrela! Que orgulho em ti, amor!

Desde do primeiro minuto, a Olívia foi sempre simpática, assim como os seus oponentes. :D 

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Só lhe falta piscar o olho no final dos noticiários, e temos uma aprendiz do José Rodrigues dos Santos. ;)(e de outra pessoa, cujo nome começa por D ;))

Já leste as regras do fórum? ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Como já tens experiência do Ora Acerta, de certeza que vais ser a escolhida.

Vais adorar. É gravado no Algarve. O cenário é muito acolhedor e GRANDE. Eles vão tirar as palmeiras e meter umas folhas secas de outono no fundo...

Resultado de imagem para beach party sic

E ainda não me tinhas contado que querias apresentar o TOP +... Desde cedo a lutar para ser uma estrela! Que orgulho em ti, amor!

 

Uau, adorei o cenário! :D E ainda bem que é no Algarve, depois posso ir à praia nas minhas folgas. :D

Era segredo, não queria revelar porque acabei por não ser escolhida. :(

_________

Ahhhh a Olívia em 2011 :heart: Já era tão querida e simpática na altura. :D Certamente não foi selecionada porque se esqueceu de perguntar aos seus colegas da RTP se tinham dormido bem. :(

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Já leste as regras do fórum? ;) 

Li sim. ;) Espero não ser banido, até porque estou em concurso. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...