Jump to content

Fame [Sala Social]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

@HugoMiguel, hoje está a ser um bom dia para ti. :yes: Junta-se à lista:

30b7nSM.jpg

Se tivesses ido ver o espetáculo de dança poderias ter ficado a conhecer novos temas musicais, que te interessam na área da música, mas em vez disso preferiste ir posar junto das maiores figuras do Jet7. Já não foi mau de todo. :curtainpeek:

Fui ao jet7 arranjar connects. Vê-se mesmo que não percebe nada do mundo da fama sua cadela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta

Estava neste tópico e apareceu-me uma publicidade de uma notícia do aTV: "Saiba quem é quem em Destinos Cruzados". Gente, essa notícia é de 2013, já não interessa a ninguém. Até a publicidade está decadente neste fórum, já nem isso sabem fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Olá produção. 

Hoje o meu Famegram vai estar mais visível. Foi a minha agente que me recomendou o investimento. Obrigado. 

Queres então usar relação? E queres usar agora o crédito de 5 pontos de dinheiro? Neste investimento, gastas apenas 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Amore, o Famegram so custa 4. 

(pode descontar o crédito de 5 pontos nas slot machine que eu também pedi) 

Sim, eu sei, o crédito já foi gasto lá. Compras então a opção para que o Famegram esteja mais visível, gastando assim 4 pontos de dinheiro e ganhando +8 pontos de reputação! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@D007 contando com o desafio que vai acabar dentro de momentos, com quanto dinheiro é que fico? 

Como não gastaste em mais nada, ficas com 4 (11-7=4). :p 

@Duarte, já me esquecia: o teu post do Famegram será posto em destaque no início da página do Famegram, quando lá o publicares. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Como não gastaste em mais nada, ficas com 4 (11-7=4). :p 

@Duarte, já me esquecia: o teu post do Famegram será posto em destaque no início da página do Famegram, quando lá o publicares. :yes:

Ainda bem, porque vai ser um post polémico 

@D007 hoje encontrei a @dailycristina nos corredores da SIC e comprei lhe por 8 pontos de dinheiro espaço na sua revista.

Favor proceder às transferências. Obrigado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Duarte disse:

Ainda bem, porque vai ser um post polémico 

@D007 hoje encontrei a @dailycristina nos corredores da SIC e comprei lhe por 8 pontos de dinheiro espaço na sua revista.

Favor proceder às transferências. Obrigado. 

Muito bem, a Maura e a Cristina ainda vão ser as melhores amigas na SIC.

Sendo assim, investes na relação "Pagar a uma revista [neste caso, a Cristina] para que dedique um espaço à vossa pessoa" gastando 8 pontos de dinheiro em troca de +13 de reputação. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que valor prezam mais: dinheiro ou amizade? :curtainpeek:

rclxPgc.jpg

@HugoMiguel, uns microssegundos fizeram toda a diferença! Conseguiste ganhar:

mcFHYux.jpg

Muitos parabéns! Prezaste a amizade por uma amigo, em detrimento do dinheiro e do reconhecimento que te trariam a publicidade a uma academia rica. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...