Jump to content

Fame [Sala Social]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

PORRA @Ana Maria Peres? QUE MANIPULAÇÃO É ESTA? ENTÃO EU REAJO AO POST E ELE DESAPARECE? TOU VENDO E TOU APONTANDO EM MEU DEATH NOTE

Aquele post não contou, foi apenas para vos testar. Rumores dizem que o jogo está a complicar. :curtainpeek: Só o primeiro dilema é que conta.

Spoiler

Brincando, foi uma coincidência e nós tivemos uma coincidência de ideias.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Aquele post não contou, foi apenas para vos testar. Rumores dizem que o jogo está a complicar. :curtainpeek: Só o primeiro dilema é que conta.

  Ocultar conteúdo

Brincando, foi uma coincidência e nós tivemos uma coincidência de ideias.

 

Tou vendo e não tou gostando.

Até tive tempo de ler pergunta e resposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Aquele post não contou, foi apenas para vos testar. Rumores dizem que o jogo está a complicar. :curtainpeek: Só o primeiro dilema é que conta.

  Ocultar conteúdo

Brincando, foi uma coincidência e nós tivemos uma coincidência de ideias.

 

É assim que vai a internet do aTV. No Z o meu post apareceria logo ao ser publicado e tu conseguirias ver, aqui no aTV demora meia-hora. :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PAREM

EU NÃO ESTOU NO COMPUTADOR 

Agora mesmo, D007 disse:

É assim que vai a internet do aTV. No Z o meu post apareceria logo ao ser publicado e tu conseguirias ver, aqui no aTV demora meia-hora. :curtainpeek: q

NÃO BRINQUES 

A Ana é testemunha dos flops do servidor no Alohomora

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...