Jump to content

Fame [Sala Social]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

Olá. Eu sei que não tiraram da outra vez, mas quero comprar novamente o destaque do Famegram, 4 pontos de custo. 

#MauraPretaReputada

Ah pois não. :rofl: Esquecemo-nos mesmo. :ph34r:

Muito que bem, relação comprada. Perdes 4 de dinheiro, mas ganhas +8 pontos de reputação e o post recomendado no tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Todos os dilemas da primeira semana do Fame foram colocados. Este último foi para o @Televisão 10 e escondia...

30b7nSM.jpg

No hotel de 5 estrelas, acontece que era muito caro e tiveste que rejeitar! Como consequência, um jornalista viu-te e fotografou-te...

Só se fores tu, Fátima. Se és somítica, não tenho culpa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres @D007 então é assim, quero pagar 4 coroas para o meu famegram ficar mais visível. 

Só podemos fazer isto uma vez em todo o concurso?

Espera um pouquinho, que a gala ainda não terminou. :curtainpeek: Estamos a preparar os últimos posts.

Podes pedir todos os dias, as vezes que quiseres. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres @D007 então é assim, quero pagar 4 coroas para o meu famegram ficar mais visível. 

Só podemos fazer isto uma vez em todo o concurso?

 

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Espera um pouquinho, que a gala ainda não terminou. :curtainpeek: Estamos a preparar os últimos posts.

Podes pedir todos os dias, as vezes que quiseres. :p 

EU TE MATO ANA

EU TE MATO

SUA RACISTA 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Espera um pouquinho, que a gala ainda não terminou. :curtainpeek: Estamos a preparar os últimos posts.

Podes pedir todos os dias, as vezes que quiseres. :p 

 

há 1 minuto, D007 disse:

Apenas poderás fazê-lo para o dia de amanhã. E podes fazer quantos dias quiseres. :P 

Ok, então ignorem aquele pedido que quando a gala acabar eu peço tudo junto.

Agora mesmo, D007 disse:

Não te preocupes que dá para ter mais que um post recomendado, por isso podem até pedir todos no mesmo dia. :ph34r: 

E se eu pedir aquilo várias vezes no mesmo dia? Recomendam em todos os tópicos e metem na assinatura? Quero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Porquê? :cryhappy: Lembra-te que, se gasta em reputação, perde em dinheiro. :cryhappy: O bom é manter o meio-termo. 

:cryhappy:

Agora mesmo, D007 disse:

Não te preocupes que dá para ter mais que um post recomendado, por isso podem até pedir todos no mesmo dia. :ph34r: 

Está sala era só minha e agora atraíram o micoel. 

Agora tenho mesmo que casar com ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

:cryhappy:

Está sala era só minha e agora atraíram o micoel. 

Agora tenho mesmo que casar com ele. 

Sim, eu e a Ana queremos casório esta semana. :cryhappy: E antes queremos um assumir de uma relação (mediante um teste que vos faremos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não vejo grande benefício nos casamentos, por isso continuarei solteiro.

Terás alguém com quem partilhar o camarim. :cryhappy: E como não há raparigas na Academia (apenas a Ana Maria Peres, que não é concorrente nem está disponível), tens que te amanhar com os marmanjos que tens. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Terás alguém com quem partilhar o camarim. :cryhappy: E como não há raparigas na Academia (apenas a Ana Maria Peres, que não é concorrente nem está disponível), tens que te amanhar com os marmanjos que tens. :cryhappy:

Eu não me importo de ficar mais uma semana sozinho no camarim, tenho uma mão e ela serve para alguma coisa. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...