Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, D007 disse:

Ia jurar que chegaste a falar de um concurso para setembro. Quando a PIDE se esqueceu do teu concurso e pôs outro por cima, tinha ideia que tinhas adiado. :ph34r:

Isso é do The Prison amore

Vão fazer revival agora na fall season para transmitir as duas semanas finais do concurso que não chegaram a existir :cryhappy: Procede a informação, @HugoMiguel @André?

Agora mesmo, João_O disse:

Não tive Geometria migo, Deus me livre dessa praga :smoke: você percebeu a ideia, passei a mensagem de uma forma simples, graças a Deus a disciplina de Português me permitiu adquirir essas capacidades :cool:

Get Out 2.0? :shok: q

Pior que é praga mesmo, mas a gente finge que não para não ferir sentimentos :cryhappy: 

Será? Eu sei. Fique atento :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Realmente, o calendário está tão vazio :O

Mas raio do @Jota espeta-me um Máfia quando eu ia fazer umas férias disto :beee:

Calendário tão vazio, alguém faça um concurso

Realidade: Alguém vai ocupar um buraco e tem nem 5 concorrentes porque está tudo ocupado :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Isso é do The Prison amore

Vão fazer revival agora na fall season para transmitir as duas semanas finais do concurso que não chegaram a existir :cryhappy: Procede a informação, @HugoMiguel @André?

Pior que é praga mesmo, mas a gente finge que não para não ferir sentimentos :cryhappy: 

Será? Eu sei. Fique atento :cryhappy: 

Se houver TP vai ser OITNB 5.ª temporada. Os presos a fazer motim com o diretor @pochugocadela metido lá no meio e eu fugido daquela salganhada toda numa ilha paradisíaca japonesa. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Se houver TP vai ser OITNB 5.ª temporada. Os presos a fazer motim com o diretor @pochugocadela metido lá no meio e eu fugido daquela salganhada toda numa ilha paradisíaca japonesa. :cryhappy:

amei os spoilers :cryhappy: te matava se me importasse com essa série :cryhappy: 

oapcJFX.thumb.gif.141e83e75fcc912986f97b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Sabes de retro? É como tu vais sua cadela fracassada. Te mato. 

Não sabia que era o teu ponto fraco. :fancy:

há 10 minutos, Gabriel_C disse:

Isso é do The Prison amore 

Sim, mas no fim do The Prison ele não disse que ia fazer mais um? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...