Jump to content

Selfie


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta

Júlia Palha abandona programa na TVI: “Eu própria pedi para sair”

Depois de abraçar em setembro um novo desafio na TVI, o ‘Selfie’, programa dedicado ao mundo das celebridades, Júlia Palha pediu para sair. Não por descontentamento ou por ter planos longe de Queluz de Baixo. Bem pelo contrário. Quer dedicar-se a 100 por cento à nova telenovela do canal, ‘Vida Louca’, de Rui Vilhena.

A revelação foi feita pela atriz à revista TV 7 Dias. “Eu própria pedi à TVI para sair, para agora me poder dedicar a 100 por cento a este projeto, e a Helena Forjaz [diretora de comunicação] foi super compreensiva”, explicou.

A atriz admitiu ainda que a passagem pelo ‘Selfie’ foi muito boa para o seu crescimento enquanto profissional. “Foi uma coisa com a qual eu aprendi, com a qual eu cresci, com a qual eu mostrei mais versatilidade”, completou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, msm0 disse:

Júlia Palha abandona programa na TVI: “Eu própria pedi para sair”

Depois de abraçar em setembro um novo desafio na TVI, o ‘Selfie’, programa dedicado ao mundo das celebridades, Júlia Palha pediu para sair. Não por descontentamento ou por ter planos longe de Queluz de Baixo. Bem pelo contrário. Quer dedicar-se a 100 por cento à nova telenovela do canal, ‘Vida Louca’, de Rui Vilhena.

A revelação foi feita pela atriz à revista TV 7 Dias. “Eu própria pedi à TVI para sair, para agora me poder dedicar a 100 por cento a este projeto, e a Helena Forjaz [diretora de comunicação] foi super compreensiva”, explicou.

A atriz admitiu ainda que a passagem pelo ‘Selfie’ foi muito boa para o seu crescimento enquanto profissional. “Foi uma coisa com a qual eu aprendi, com a qual eu cresci, com a qual eu mostrei mais versatilidade”, completou.

Com isto o programa provavelmente irá terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/07/2019 at 13:08, msm0 disse:

Júlia Palha abandona programa na TVI: “Eu própria pedi para sair”

Depois de abraçar em setembro um novo desafio na TVI, o ‘Selfie’, programa dedicado ao mundo das celebridades, Júlia Palha pediu para sair. Não por descontentamento ou por ter planos longe de Queluz de Baixo. Bem pelo contrário. Quer dedicar-se a 100 por cento à nova telenovela do canal, ‘Vida Louca’, de Rui Vilhena.

A revelação foi feita pela atriz à revista TV 7 Dias. “Eu própria pedi à TVI para sair, para agora me poder dedicar a 100 por cento a este projeto, e a Helena Forjaz [diretora de comunicação] foi super compreensiva”, explicou.

A atriz admitiu ainda que a passagem pelo ‘Selfie’ foi muito boa para o seu crescimento enquanto profissional. “Foi uma coisa com a qual eu aprendi, com a qual eu cresci, com a qual eu mostrei mais versatilidade”, completou.

Graças a Deus!!! Ela é uma atriz mediana, mas uma péssima apresentadora. Afastarem a Marta Andrino (competente e simpática) para dar lugar à Júlia foi uma decisão completamente inarrável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

O formato devia ter tido, desde o início, uma pessoa diferente em cada programa. Sempre se diferenciava.

Júlia Palha nunca! Marta Andrino, Alice Alves, Mónica Jardim, Tatiana Figueiredo, Olivia Ortiz eram boas hipóteses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 7/28/2019 at 5:41 PM, VascoSantos said:

Hoje foi o último dia da Júlia Palha.

Para a semana terá outro apresentador, que se calhar só se saberá quando o programa for para o ar.

Acho a Júlia Palha melhor apresentadora do que actriz :6:

Já o João Montez, poderia voltar a trabalhar como actor, porque como apresentador só mesmo para apresentar a meteorologia por 5 minutos, não tem talento para mais do que isso!  Tanta gente no mercado com mais talento do que ele para apresentar programas!...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...