Jump to content

Selfie


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
há 31 minutos, Love disse:

Eu por acaso gostava de ver o Pedro Barroso.

Para chegar outra vez atrasado ou não ir de todo gravar como faz com as gravações de novelas? Acho que não vale a pena correr esse risco quando a TVI tem alguém como o Pedro Granger que tem experiência na apresentação ou um João Montez que tem evoluído a olhos vistos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Para chegar outra vez atrasado ou não ir de todo gravar como faz com as gravações de novelas? Acho que não vale a pena correr esse risco quando a TVI tem alguém como o Pedro Granger que tem experiência na apresentação ou um João Montez que tem evoluído a olhos vistos.

Também acho que ele tem evoluído. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Também não percebi o fim do Câmara Exclusiva para vir esta porcaria. O programa não era nada mau. 

A substituição do Câmara Exclusiva por este foi apenas para promover o site Selfie. A equipa (à exceção da Júlia Palha) penso que é a mesma. 

Eu já desde o tempo do CE que defendo que na generalista devia ser apenas uma rubrica semanal do Você na TV e na TVI Ficção ser um programa diário (como penso que é).

Com as audiências que este tem e que o CE tinha, não justifica ser um programa independente na generalista. O CE, por exemplo, andou por vários horários e flopou sempre. Lembro-me de ir para as manhãs de Sábado onde a TVI liderava confortavelmente e juntamente com a Defuntamenteira afundarem por completo, até que tiveram de voltar a meter o Max até às 13h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Figo disse:

A substituição do Câmara Exclusiva por este foi apenas para promover o site Selfie. A equipa (à exceção da Júlia Palha) penso que é a mesma. 

Eu já desde o tempo do CE que defendo que na generalista devia ser apenas uma rubrica semanal do Você na TV e na TVI Ficção ser um programa diário (como penso que é).

Com as audiências que este tem e que o CE tinha, não justifica ser um programa independente na generalista. O CE, por exemplo, andou por vários horários e flopou sempre. Lembro-me de ir para as manhãs de Sábado onde a TVI liderava confortavelmente e juntamente com a Defuntamenteira afundarem por completo, até que tiveram de voltar a meter o Max até às 13h.

A TVI também não sossegou com o programa. :rolleyes:

Quando veio o Portugal em Festa e o E-Especial começou a viajar na grelha da SIC também foi sempre um flop. Porque o horário dele sempre foi as 15H de sábado. A TVI devia ter estudado as coisas, escolher o melhor horário e deixá-lo estabilizar minimamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2018 at 20:20, Rafael A. disse:

Também achei o fim do CE estúpido. Ou acabavam com o tipo de formato ou traziam alguém verdadeiramente forte para apresentar. Uma dupla de homens por exemplo. 

Poderiam melhor algumas coisas sim, mas ter apresentadores sempre diferentes não me parece boa ideia

On 16/10/2018 at 09:13, Isaac Luv disse:

O pior do programa é sem dúvida a apresentação da Júlia Palha. A miúda parece uma histérica em contenção.

Por acaso acho que ela tem tido uma evolução bastante positiva.
Tens que ver que ela não era apresentadora e tem trabalhando bastante bem, pelo menos na minha opinião

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho a Júlia Palha melhor também desde que estreou o Selfie. 

Não se esqueçam que a Marta Andrino começou no CE de semana na TVI Ficção e ganhou logo experiência por ser um programa diário e não semanal em que gravava menos. Se a Júlia só grava um episódio por semana vai demorar mais tempo a ficar bem e com um maior à vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu nem acho que  a culpa seja da miúda. Basicamente ela nem tem direito a um take 2, é como sair e tá a andar.
Este programa é péssimo. O CE sempre tinha mais brio. 

old

isto deve ser gravado à pressão para gastar o mínimo de eletricidade e tempo :sarcastic:

oooooh Prisa, eu vou pagar as tuas contas :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu nem acho que  a culpa seja da miúda. Basicamente ela nem tem direito a um take 2, é como sair e tá a andar.
Este programa é péssimo. O CE sempre tinha mais brio. 

Eu já pensei: Será que o produtor do programa não gosta dela e quer prejudica-la para ver se ela salta? Ou algo do género...

Porque não é normal fazerem on tape. Deviam dar oportunidade à miúda de repetir e ir aperfeiçoando. Eu acho que ela está bastante aceitável até. 

Mas o programa é uma vergonha se formos a comparar por exemplo ao Fama Show. Só aquela edição de entrada que eles fazem na SIC mete este programa no bolso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eu já pensei: Será que o produtor do programa não gosta dela e quer prejudica-la para ver se ela salta? Ou algo do género...

Porque não é normal fazerem on tape. Deviam dar oportunidade à miúda de repetir e ir aperfeiçoando. Eu acho que ela está bastante aceitável até. 

Mas o programa é uma vergonha se formos a comparar por exemplo ao Fama Show. Só aquela edição de entrada que eles fazem na SIC mete este programa no bolso. 

Humm acredito mais que seja mesmo contenção de custos maxima. Isto deve ficar baratuxo mesmo. 

E nem sequer dá para comparar isto com os magazines da sic. Estão claramente noutro campeonato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Duarte disse:

Opa, estão a fazer um recap de Remédio Santo com cenas dramáticas, e depois que música escolhem para acompanhar? Next to me, Foster the People.

Gente.......  

Sabes dizer se durante a semana na selfie tem passado os bastidores das últimas cenas de jogo duplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Love disse:

Sabes dizer se durante a semana na selfie tem passado os bastidores das últimas cenas de jogo duplo?

eu só apanhei a reportagem de que falei e por acaso uma entrevista sobre JD à Prata e Catarré, nos bastidores do VnTV. Não sei se a entrevista já não é de uma entrevista que eles deram há uns mesitos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...