Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Enquanto não resolverem o período 14:30 - 16:15 o programa vai sofrer sempre. De vez em quando faz ótimos resultados, tipo aqueles 18% seguidos da semana passada, mas enquanto não resolverem o lead-in vai ter sempre dificuldades em impor-se de forma consistente. 

O ideal era mandarem CdO para depois do vamos jogar e despachar mar Salgado com compactos até ao fim de Dezembro. 

Em Janeiro estreavam algo novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Foram burros em não promover, se as pessoas soubessem da entrevista tinha ganho.

Logo desde o primeiro programa com o Tony Carreira que fique a pensar que a estratégia deles deve ser: não promovem, as pessoas depois ficam naquela "esteve fulano lá, queria ter visto e não vi". Isto acontece uma, duas, três vezes levando a que com o tempo o telespectador opte por procurar o programa todos os dias na esperança de não voltar a perder algo que o possa vir a interessar e assim tornar-se telespectador assíduo. Concluindo: não ir chamar a audiência, mas fazer com que a audiência venha procurar o formato com o tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João 94 disse:

Logo desde o primeiro programa com o Tony Carreira que fique a pensar que a estratégia deles deve ser: não promovem, as pessoas depois ficam naquela "esteve fulano lá, queria ter visto e não vi". Isto acontece uma, duas, três vezes levando a que com o tempo o telespectador opte por procurar o programa todos os dias na esperança de não voltar a perder algo que o possa vir a interessar e assim tornar-se telespectador assíduo. Concluindo: não ir chamar a audiência, mas fazer com que a audiência venha procurar o formato com o tempo.

Sim. Acredito que seja essa a estratégia. Nem acho que esse seja o maior mal do programa. 

O maior mal neste momento é mesmo a porcaria das novelas flopadas antes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi o programa, mas começo a perceber a estretégia/intenção do Daniel e da própria Júlia com este formato. Efetivamente vem preencher uma lacuna dos nossos canais generalistas: há entrevistas de homenagem (AD, CME); entrevistas light (5PMN, Herman); entrevistas informativas (noticiários vários); ... já entrevistas de fundo (onde as figuras públicas podem ir, por exemplo, esclarecer uma questão polémica ou whatever) não havia.

Se é bom ou não, não faço ideia. E desconfio que vou continuar sem saber.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A iDeia inicial do programa era ter um formato que desse tempo às conversas, ao entrevistado. Nisso as expectactivas não sairam defraudadas. Eu gosto de assitir a uma boa entrevista que nao é interrompida por 760, mil e uma rubricas, espalhafactos. No Julia o entrevistado é a figura central.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A iDeia inicial do programa era ter um formato que desse tempo às conversas, ao entrevistado. Nisso as expectactivas não sairam defraudadas. Eu gosto de assitir a uma boa entrevista que nao é interrompida por 760, mil e uma rubricas, espalhafactos. No Julia o entrevistado é a figura central.

Isso já não é verdade. Na entrevista com a MMG foi bue constrangedor.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Tu andas a ficar um fanaticozinho Maciel. Irra.

Estou super fanatico. Eu venho para aqui defender tudo e criticar tudo da tvi.

eu vi esse momento da entrevista da Moura Guedes. Na altura também pensei: bem isto ja esta a descambar. Ja estao a meter 760 no meio da conversa. Depoisvi que ela nao voltou a falar do 760 ate dar o premio . Nao achei tao mal. E é a minha opiniao, mais que fundamentada. Posso dá-la sem ser fanático?

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tv´s disse:

tinha dito aqui no forum que o estúdio tinha uma sala secreta (talvez para entrevistas especiais) e pelo que vi atras do ecrã principal existe grande espaço...

é capaz, porque por exemplo se quiserem ter algum momento musical ou fazer uma surpresa que inclua receber uma familia grande não há espaço nenhum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...