Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Maya disse:

Gostei tanto de ver a entrevista da Rita Salema! ❤️

Como é bom ver a Júlia neste registo. O cenário e o mood do programa é que ainda deixam muito a desejar, mas ela está claramente como peixe na água. As tardes são claramente a sua praia!

Também acho. Está melhor aqui do que nas manhãs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

Estou a ver isto hoje e a Júlia está a puxar bem pela D. Isabel de Herédia, gente a raio da mulher é um pãozinho sem sal e a Júlia tem de puxar por ela :sarcastic:

É uma senhora reservada, como a Júlia disse no inicio, sendo assim é natural..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julia tem sido o programa da tarde mais estável que a sic ja teve neste últimos anos :

AUDIENCIAS DE DIA :

                                         RAT%  /  SHR%

5/12/2012 - Boa Tarde    2.8  /  14.9

5/12/2013 - Boa Tarde    2.4  /  13.7

5/12/2014 - Grande Tarde   3  /   13.8

7/12/2015 - Grande Tarde    3  / 13.3

5/12/2016 - Grande Tarde    2.7  / 12.6

5/12/2017 - Juntos a tarde   3  /   12.8

5/12/2018 - Julia    3.2   / 16.1

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, MASS disse:

Eu gosto muito do programa. Agora até tenho visto mais a Júlia do que a dramática da Fatima. Se aumentassem o programa até às 19h não era má ideia.

Eu pessoalmente não concordo com um eventual aumento, acho que ia estragar a dinâmica do programa. Das três uma, ou acrescentavam uma história do mesmo teor o que na minha opinião tornava o programa demasiadamente pesado e longo, ou introduziam um segmento mais alegre e diferenciado do resto o que acho que ia desvirtuar o conceito do programa ou aumentavam o tempo de cada história o que tornaria as conversas demasiadamente longas.

Editado por jc_71189
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, MASS disse:

Eu gosto muito do programa. Agora até tenho visto mais a Júlia do que a dramática da Fatima. Se aumentassem o programa até às 19h não era má ideia.

Do pouco que vejo, até gosto. Nota-se por parte da Júlia um melhor trabalho na preparação das entrevistas, até pela forma como as dirige.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Do pouco que vejo, até gosto. Nota-se por parte da Júlia um melhor trabalho na preparação das entrevistas, até pela forma como as dirige.

Acho que tanto a Júlia como a Fátima preparam bem a entrevistas, o problema é que ambos os programas são deprimentes. Embora que ache que ultimamente tenho achado a Júlia mais solta e mais alegre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...