Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Tem bons resultados porque ao contrário do que toda a gente dizia, os portugueses ainda têm um grande carinho pela Júlia. Posso estar enganado, mas se ela tivesse ido para as tardes diretamente quando foi para a SIC a Fátima nunca teria respirado na TVI.

Não sei não. A Júlia já perdia de vez em quando para a Fátima, quando esta última estava na SIC.

Mas noto que o percurso da Júlia vai ser parecido ao do Goucha, depois deste ter saído da RTP, vai voltar a renascer! E será nas tardes aos poucos. Só falta mesmo um programa em horário nobre (de jeito claro)! :p 

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que nas últimas duas semanas o ATES andou a passar gravado e nestes dois últimos dias esteve num espaço diferente. Para não falar que Gabriela deve estar a ajudar o programa... vamos ver como vai reagir o ATES a partir de 2019. Acho que ainda é cedo para tirar conclusões, ainda para mais em plenas férias escolares. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Não se esqueçam que nas últimas duas semanas o ATES andou a passar gravado e nestes dois últimos dias esteve num espaço diferente. Para não falar que Gabriela deve estar a ajudar o programa... vamos ver como vai reagir o ATES a partir de 2019. Acho que ainda é cedo para tirar conclusões, ainda para mais em plenas férias escolares. 

O "Júlia" também foi gravado, apesar de ser no mesmo estúdio. :p 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Não se esqueçam que nas últimas duas semanas o ATES andou a passar gravado e nestes dois últimos dias esteve num espaço diferente. Para não falar que Gabriela deve estar a ajudar o programa... vamos ver como vai reagir o ATES a partir de 2019. Acho que ainda é cedo para tirar conclusões, ainda para mais em plenas férias escolares. 

A julia também tem sido gravado. Alias esta semana foram 2 dias com o Julia gravado e a tarde em direto.

eu acredito que em 2019 continuem as 2 taco a taco. O que poderá ditar o afastamento de uma em relação à outra é a faixa das 15H

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A julia também tem sido gravado. Alias esta semana foram 2 dias com o Julia gravado e a tarde em direto.

eu acredito que em 2019 continuem as 2 taco a taco. O que poderá ditar o afastamento de uma em relação à outra é a faixa das 15H

Exato. Caso a SIC opte mesmo por uma reposição brasileira às 14.40 e a TVI mantiver RS, poderá haver algo aqui que dite o seu afastamento.

Assim como se a SIC vier com a Rainha das Nossas Flores, as Suas Flores, e a TVI mudar de estratégia, poderá voltar a haver a vantagem destacada.para a Fátima. :p 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Tem bons resultados porque ao contrário do que toda a gente dizia, os portugueses ainda têm um grande carinho pela Júlia. Posso estar enganado, mas se ela tivesse ido para as tardes diretamente quando foi para a SIC a Fátima nunca teria respirado na TVI.

Sempre achei isso, e ficou prova do que ela continua a ser popular. Uma pena que faça apenas estes talk shows...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RMC disse:

Hoje a Júlia anda a brincar ao quarto escuro :ph34r:

Alô SIC, acendam as luzes! 

Até se vê as sombras todas da Júlia a mexer os braços no jogo...

A Maria Botelho Moniz disse de manhã que havia imensa luz no estúdio da Cristina... ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...