JJS 11,476 Posted December 29, 2018 há 12 minutos, Hashtag disse: Adoro pessoal no Facebook a chamar As Tardes da Júlia a isto. Não se livram deste rótulo. O programa tem os melhores resultados desde o Vida Nova, mesmo por causa disso. Se não era outro flop estilo Juntos à Tarde. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,147 Posted December 29, 2018 há 3 minutos, JJS disse: O programa tem os melhores resultados desde o Vida Nova, mesmo por causa disso. Se não era outro flop estilo Juntos à Tarde. Tem bons resultados porque ao contrário do que toda a gente dizia, os portugueses ainda têm um grande carinho pela Júlia. Posso estar enganado, mas se ela tivesse ido para as tardes diretamente quando foi para a SIC a Fátima nunca teria respirado na TVI. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,476 Posted December 29, 2018 (edited) há 3 minutos, PedroTexas disse: Tem bons resultados porque ao contrário do que toda a gente dizia, os portugueses ainda têm um grande carinho pela Júlia. Posso estar enganado, mas se ela tivesse ido para as tardes diretamente quando foi para a SIC a Fátima nunca teria respirado na TVI. Não sei não. A Júlia já perdia de vez em quando para a Fátima, quando esta última estava na SIC. Mas noto que o percurso da Júlia vai ser parecido ao do Goucha, depois deste ter saído da RTP, vai voltar a renascer! E será nas tardes aos poucos. Só falta mesmo um programa em horário nobre (de jeito claro)! Edited December 29, 2018 by JJS 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,039 Posted December 29, 2018 há 21 minutos, Hashtag disse: Adoro pessoal no Facebook a chamar As Tardes da Júlia a isto. Não se livram deste rótulo. Se as tardes da fatima eram muitas vezes chamadas de tardes d julia, neste nao erraram muito 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,476 Posted December 29, 2018 (edited) Júlia volta a vencer nas tardes da SIC - 3.6 %/15.4%, no confronto "A Tarde é Sua" fez 3.2 %/14.0 %. A Júlia atingiu pico de 5.3 %/18.1%. Isto vai-se tornar interessante em 2019. Edited December 29, 2018 by JJS 5 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted December 29, 2018 Não se esqueçam que nas últimas duas semanas o ATES andou a passar gravado e nestes dois últimos dias esteve num espaço diferente. Para não falar que Gabriela deve estar a ajudar o programa... vamos ver como vai reagir o ATES a partir de 2019. Acho que ainda é cedo para tirar conclusões, ainda para mais em plenas férias escolares. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,476 Posted December 29, 2018 Agora mesmo, Tiago Madeira disse: Não se esqueçam que nas últimas duas semanas o ATES andou a passar gravado e nestes dois últimos dias esteve num espaço diferente. Para não falar que Gabriela deve estar a ajudar o programa... vamos ver como vai reagir o ATES a partir de 2019. Acho que ainda é cedo para tirar conclusões, ainda para mais em plenas férias escolares. O "Júlia" também foi gravado, apesar de ser no mesmo estúdio. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,039 Posted December 29, 2018 há 1 minuto, Tiago Madeira disse: Não se esqueçam que nas últimas duas semanas o ATES andou a passar gravado e nestes dois últimos dias esteve num espaço diferente. Para não falar que Gabriela deve estar a ajudar o programa... vamos ver como vai reagir o ATES a partir de 2019. Acho que ainda é cedo para tirar conclusões, ainda para mais em plenas férias escolares. A julia também tem sido gravado. Alias esta semana foram 2 dias com o Julia gravado e a tarde em direto. eu acredito que em 2019 continuem as 2 taco a taco. O que poderá ditar o afastamento de uma em relação à outra é a faixa das 15H 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,476 Posted December 29, 2018 (edited) há 2 minutos, Maciel disse: A julia também tem sido gravado. Alias esta semana foram 2 dias com o Julia gravado e a tarde em direto. eu acredito que em 2019 continuem as 2 taco a taco. O que poderá ditar o afastamento de uma em relação à outra é a faixa das 15H Exato. Caso a SIC opte mesmo por uma reposição brasileira às 14.40 e a TVI mantiver RS, poderá haver algo aqui que dite o seu afastamento. Assim como se a SIC vier com a Rainha das Nossas Flores, as Suas Flores, e a TVI mudar de estratégia, poderá voltar a haver a vantagem destacada.para a Fátima. Edited December 29, 2018 by JJS Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMML 2,719 Posted December 29, 2018 há 41 minutos, Hashtag disse: Adoro pessoal no Facebook a chamar As Tardes da Júlia a isto. Não se livram deste rótulo. E a verdade é que as tardes começam a ser da Júlia novamente!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Miguel Sousa 3,184 Posted December 29, 2018 Esta semana o programa não tem sido em direto pois não? Quote Share this post Link to post Share on other sites
CascasJr 1,395 Posted December 29, 2018 há 53 minutos, MASS disse: Esta semana o programa não tem sido em direto pois não? Não! Tem sido gravado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Forbidden 35,248 Posted December 29, 2018 há 1 hora, PedroTexas disse: Tem bons resultados porque ao contrário do que toda a gente dizia, os portugueses ainda têm um grande carinho pela Júlia. Posso estar enganado, mas se ela tivesse ido para as tardes diretamente quando foi para a SIC a Fátima nunca teria respirado na TVI. Sempre achei isso, e ficou prova do que ela continua a ser popular. Uma pena que faça apenas estes talk shows... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsc 5,036 Posted January 2 SIC a mimar a Júlia com novo camarim! 😁 https://www.instagram.com/p/BsIsMAulq4L/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=7mppjv9rs7mt 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted January 2 há 5 minutos, rsc disse: SIC a mimar a Júlia com novo camarim! 😁 https://www.instagram.com/p/BsIsMAulq4L/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=7mppjv9rs7mt O camarim maior que o estúdio 1 16 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,275 Posted January 2 Como tinham dito, o cenário é exatamente igual. Só puseram a zona das conversas numa elevação. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fab 1,026 Posted January 2 As cores parecem mais escuras. Aliás, tenho a sensação de que o estúdio está mais escuro. Ah, e em alguns planos, até fiquei com a ideia de que está ligeiramente mais pequeno. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMML 2,719 Posted January 2 (edited) Também acho o estúdio ainda mais pequeno!! Os planos estão claramente mais apertados!! Edited January 2 by JML Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted January 2 Como é que conseguiram reduzir ainda mais o estúdio? Eu bem digo que o camarim da Júlia é maior. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,275 Posted January 2 O prémio base subiu aos 600€ (pelo menos hoje). Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,822 Posted January 2 há 2 minutos, Pedro M. disse: O prémio base subiu aos 600€ (pelo menos hoje). É por ser a mudança de estúdio Para a semana já volta para os 325 euros 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,885 Posted January 2 há 5 minutos, Fernandovisão disse: É por ser a mudança de estúdio Para a semana já volta para os 325 euros Eu acho que é porque o passatempo é comum ao programa da manhã e da tarde. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RMC 1,957 Posted January 2 Hoje a Júlia anda a brincar ao quarto escuro Alô SIC, acendam as luzes! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMML 2,719 Posted January 2 há 5 minutos, RMC disse: Hoje a Júlia anda a brincar ao quarto escuro Alô SIC, acendam as luzes! Até se vê as sombras todas da Júlia a mexer os braços no jogo... A Maria Botelho Moniz disse de manhã que havia imensa luz no estúdio da Cristina... 😎 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,822 Posted January 2 Agora mesmo, JML disse: Até se vê as sombras todas da Júlia a mexer os braços no jogo... A Maria Botelho Moniz disse de manhã que havia imensa luz no estúdio da Cristina... 😎 Normalmente as casas tem muita luz natural, mas esquecem-se sempre das despensas. Oh Cristina, tira lá a Júlia da despensa 2 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites