Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acho que tanto a Júlia como a Fátima preparam bem a entrevistas, o problema é que ambos os programas são deprimentes. Embora que ache que ultimamente tenho achado a Júlia mais solta e mais alegre

A Fátima sempre foi exímia a preparar as entrevistas, a Júlia nem por isso... Agora como está só focada nisto, tem estado muito bem preparada também. E sim, está bem mais solta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que tanto a Júlia como a Fátima preparam bem a entrevistas, o problema é que ambos os programas são deprimentes. Embora que ache que ultimamente tenho achado a Júlia mais solta e mais alegre

Sim, não há dúvida que a Fátima prepara muito bem as entrevistas. Já com a Júlia, nem sempre foi assim e agora sinto que se esforça mais nesse aspeto.

Continuo a achar triste o programa ter uma decoração natalícia tão pobre. Será que a SIC não tinha dinheiro para uma árvore de Natal? Nem que fosse de 1,50 m, para gastarem pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, não há dúvida que a Fátima prepara muito bem as entrevistas. Já com a Júlia, nem sempre foi assim e agora sinto que se esforça mais nesse aspeto.

Continuo a achar triste o programa ter uma decoração natalícia tão pobre. Será que a SIC não tinha dinheiro para uma árvore de Natal? Nem que fosse de 1,50 m, para gastarem pouco.

E espaço pra isso? KKK

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, VascoSantos disse:

Ontem 3,6% / 18,1% Líder

Como é que sabes que foi líder?

O ATES fez 4,2/17,4. Só teve mais 37 minutos que a Júlia e apanhou, na faixa das 18:00, com o Portugal em Direto e a Gabriela, que são concorrentes mais fortes. Logo, não sei como chegaste à conclusão de que o programa da Júlia foi líder durante o seu período. Se tiveres dados concretos de confronto direto, partilha pf. 

Foi um resultado melhor do que nos últimos dias, mas o programa da Júlia está longe de convencer, é super instável e flutua imenso de dia para dia. Palavras como sucesso, são nitidamente um querer forçar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Afonso2014 disse:

A Júlia merece estes resultados, espero que este programa suba, acho que a estratégia a seguir era...

14:15-Linha Aberta (2ªa 6º)

15:00-Mar Salgado (Devia passar para este horário, e retirar Coração D´Ouro que podia ir para as 2h30 ou 3h30)

16:15-Júlia

18:15-Gabriela

19:15-Casados a Primeira Vista:Diários

Já se percebeu que novela nenhuma resulta a começar às 15h. Mar salgado afunda sempre.

Podiam sempre tentar:

14:30 Novela Globo

15:30 Linha Aberta

16:15 Júlia

Mas sinceramente acho que nem há necessidade. Eu mantinha o LA semanal

 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Como é que sabes que foi líder?

O ATES fez 4,2/17,4. Só teve mais 37 minutos que a Júlia e apanhou, na faixa das 18:00, com o Portugal em Direto e a Gabriela, que são concorrentes mais fortes. Logo, não sei como chegaste à conclusão de que o programa da Júlia foi líder durante o seu período. Se tiveres dados concretos de confronto direto, partilha pf. 

Foi um resultado melhor do que nos últimos dias, mas o programa da Júlia está longe de convencer, é super instável e flutua imenso de dia para dia. Palavras como sucesso, são nitidamente um querer forçar. 

Opá, eu estava a supor :P Peço desculpa por poder estar a induzir em erro algo de que eu não tenho a certeza.

Mas olha que o ATES é mais forte na faixa das 18h, mesmo com concorrência mais forte. O Z dizia muitas vezes que era nessa faixa que o share subia bastante. Tipo o Hernâni de manhã na SIC às 12h. 

O que fiz foi: share da Júlia e da Gabriela superior ao do ATES, logo supus que tivesse liderado.

Não me ouviste dizer que era sucesso. Share de 18% não é sucesso em lado nenhum. Mas eu acho que está a convencer, continua perto da Fátima e para mim isso é convencer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Opá, eu estava a supor :P Peço desculpa por poder estar a induzir em erro algo de que eu não tenho a certeza.

Mas olha que o ATES é mais forte na faixa das 18h, mesmo com concorrência mais forte. O Z dizia muitas vezes que era nessa faixa que o share subia bastante. Tipo o Hernâni de manhã na SIC às 12h. 

O que fiz foi: share da Júlia e da Gabriela superior ao do ATES, logo supus que tivesse liderado.

Não me ouviste dizer que era sucesso. Share de 18% não é sucesso em lado nenhum. Mas eu acho que está a convencer, continua perto da Fátima e para mim isso é convencer.

Mas as coisas não são assim :) 

E eu não disse que falaste em sucesso. Neste caso foi o Maciel. E o MASS não deve conhecer os resultados de programas como o Contacto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas as coisas não são assim :) 

E eu não disse que falaste em sucesso. Neste caso foi o Maciel. E o MASS não deve conhecer os resultados de programas como o Contacto. 

Sim, eu sei que não. Se bem que eu acho que desta vez a Júlia tenha liderado mesmo, não é normal o ATES fazer 19% (por exemplo) na faixa das 16h - 18h (para assim liderar), e às 18h tenha feito 16% (por exemplo). Normalmente, às 18h o share sobe e por isso acho que a Júlia tenha ganho.

Mas seja como for, o essencial é destacar os 18% de share, que é um belo resultado para a SIC. Mas para a próxima vou ter mais cuidado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, MASS disse:

Nunca as tardes da SIC fizeram resultados tão bons. A nossa Julecas merece. :heart: 

Deves ser muito novinho, a SIC no passado teve talks shows com grandes audiências. O Contacto, por exemplo. E não falo do seu antecessor "às duas por três", porque desconheço as audiências que teve, mas também deve ter feito excelentes resultados, pelo menos numa determinada fase, era um bom programa, feito nos tempos áureos do canal.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver uma coisa também pessoal, o contacto já acabou há 9 anos e nos ultimo ano aquilo ja andava com resultados fracos. Depois veio o Vida Nova e as tardes ressuscitaram e chegaram varias vezes aos 30% de share vencendo As tardes da Julia. Depois em Março de 2010 As Tardes da Julia surgiram renovadas e a Julia voltou à lideranca.

com a saída da Fatima para a TVI o Vida Nova afundou e o Boa Tarde de Conceição Lino só se conseguiu impor em 2011 quando tinha Alma Gemea como lead in (eram resultados em torno dos 20% mas chegou varios dias a vencer a Fatima nesse ano)

depois a sic comecou a apostar em novelas portuguesas às 14h e o boa tarde foi caindo, à medida que o cabo ia crescendo cada vez mais. Acabou por se fixar no sub-15 como os seus sucessores Grande Tarde e Juntos a Tarde. Este ultimo foi mesmo o maior fiasco com uma média de 10% de share.

 Nao tenho ideia da média atual da Julia, mas deve ser algo entre os 15-16% o que se traduz nos melhores resultados do canal desde 2012! Acrescentando isso ao peso que o cabo têm hoje comparado com 2012, acho os resultados positivos sim! 

Se os resultados nao sao optimos? Nao, nao sao. Sao apenas razoaveis, mas acho que ainda tem um bom caminho a fazer. Para ja, ter levantado 5% de share na faixa foi bastante boa. A Fatima apesar de um talkshow gasto é a Fatima e ja tem um publico muito fiel naquele horario. Alias a Fatima nem saiu beliscada com a subida da sic. Claramente o público veio de outro lado.

Editado por Maciel
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Deves ser muito novinho, a SIC no passado teve talks shows com grandes audiências. O Contacto, por exemplo. E não falo do seu antecessor "às duas por três", porque desconheço as audiências que teve, mas também deve ter feito excelentes resultados, pelo menos numa determinada fase, era um bom programa, feito nos tempos áureos do canal.

A SIC reinava nas tardes, bem antes do Contacto, que aliás nem fazia nada de especial comparado com o Fátima Lopes.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

A SIC reinava nas tardes, bem antes do Contacto, que aliás nem fazia nada de especial comparado com o Fátima Lopes.

O Contacto teve audiencias muito boas, sobretudo nos tempos da Floribella. Depois a Maya ficou na apresentação e as audiências caíram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Não faz sentido comparar o contacto com o Fatima Lopes como nao faz sentido comparar a Julia com o contacto. Foram  décadas diferentes. 

Obvio. Mas o MASS disse que a SIC nunca tinha feito resultados assim, o que claramente é errado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...