Pedro M. 45,142 Posted October 27, 2018 Péssimo. Mas acho mesmo que foi por ser a primeira vez à sexta. Já li alguns comentários nesse sentido. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tv1233 453 Posted October 27, 2018 há 4 horas, Pedro M. disse: Também pensei nisso. É bem possível. é o que dá as sextas mágicas... é bem feito para ver se acabam com aquilo de vez Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergio.duarte 707 Posted October 27, 2018 há 5 minutos, Tv´s disse: é o que dá as sextas mágicas... é bem feito para ver se acabam com aquilo de vez por acaso eu enquanto espectador até gosto das sextas mágicas, não sei porquê, gosto destes programas especiais. Têm temas interessantes e vão mais celebridades. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,820 Posted October 27, 2018 Acho que foi mais efeito do Linha Aberta e do intervalo mal metido após este. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,989 Posted October 27, 2018 Eu acho que foi um conjunto de fatores. 9 de share do flopão douro + o público nao estar à espera do programa às sextas. A porcaria das sextas magicas devia acabar de vez! Mantinham a Iva durante a tarde antes e no início dos programas a apelar o 760 e davam o raio do prémio antes do JdN. Nao faz sentido nenhum estar a interromper a emissao normal. Ainda para mais faz péssimos resultados. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,558 Posted October 27, 2018 há 11 minutos, Maciel disse: Eu acho que foi um conjunto de fatores. 9 de share do flopão douro + o público nao estar à espera do programa às sextas. A porcaria das sextas magicas devia acabar de vez! Mantinham a Iva durante a tarde antes e no início dos programas a apelar o 760 e davam o raio do prémio antes do JdN. Nao faz sentido nenhum estar a interromper a emissao normal. Ainda para mais faz péssimos resultados. A ideia deve ser pôr as caras insatisfeitas e sem trabalho a rodar. Podiam criar um programa qualquer não muito longo para encher a tarde de sábado, onde faziam isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,803 Posted October 30, 2018 Hoje, a jovem atriz Joana Lucas, que fazia uma personagem muda na novela Paixão, contou no programa ter sido vítima de bullying na escola. Os pais dela são surdos-mudos. Daí saber língua gestual. 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tv1233 453 Posted October 30, 2018 pela curva ontem perdeu... Quote Share this post Link to post Share on other sites
luismvsilva97 3,298 Posted October 31, 2018 Manuela Moura Guedes hoje na Júlia! 2 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,558 Posted October 31, 2018 há 4 horas, luismvsilva97 disse: Manuela Moura Guedes hoje na Júlia! Porque é que não promovem estas coisas? 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,563 Posted October 31, 2018 O filho mais novo dela é só um clone do José Eduardo Moniz. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,534 Posted October 31, 2018 Sempre gostei da Manuela. Sempre. Quando fui à TVI em 2002 fiquei fascinado pela personalidade dela. Fiquei agora chocado com o problema que ela teve na cara é vê la chorar fez me ficar com grande nó na garganta. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted October 31, 2018 há 4 minutos, CarlosTeixeira disse: Sempre gostei da Manuela. Sempre. Quando fui à TVI em 2002 fiquei fascinado pela personalidade dela. Fiquei agora chocado com o problema que ela teve na cara é vê la chorar fez me ficar com grande nó na garganta. Ela há alguns anos atrás falou dele no Alta Definição, foi uma excelente entrevista 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,534 Posted October 31, 2018 há 4 minutos, skizzo disse: Ela há alguns anos atrás falou dele no Alta Definição, foi uma excelente entrevista Não devo ter visto com atenção... Aconselho a verem mesmo a entrevista dela hoje na Júlia.. Oh Shit.... O filho mais velho da Manuela é taaaao gato ** 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tv1233 453 Posted October 31, 2018 há 6 minutos, CarlosTeixeira disse: Não devo ter visto com atenção... Aconselho a verem mesmo a entrevista dela hoje na Júlia.. Oh Shit.... O filho mais velho da Manuela é taaaao gato ** é mesmo. qual o nome dele para eu seguir? Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsc 5,036 Posted November 1, 2018 Bruno de Carvalho amanhã no Júlia! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,269 Posted November 1, 2018 Bruno de Carvalho amanhã no Júlia!Adoro, têm que promover bem, tem tudo para fazer subir os números das sextas, isto anda com convidados muito bons. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,989 Posted November 1, 2018 há 1 minuto, rsc disse: Bruno de Carvalho amanhã no Júlia! Eles que promovam! Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsc 5,036 Posted November 1, 2018 há 1 minuto, Maciel disse: Eles que promovam! há 1 minuto, João Fernandes disse: há 3 minutos, rsc disse: Bruno de Carvalho amanhã no Júlia! Adoro, têm que promover bem, tem tudo para fazer subir os números das sextas, isto anda com convidados muito bons. Já está a ser promovido com promo e separadores! Excelente mesmo para levantar os resultados de sexta! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,558 Posted November 1, 2018 Eu não vou ver de certeza, não tenho muito interesse em ver entrevistas a dementes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,269 Posted November 1, 2018 Eu não vou ver de certeza, não tenho muito interesse em ver entrevistas a dementes. Agora só falta ir à TVI vitimizar-se. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,563 Posted November 1, 2018 Sinceramente não tem grande interesse se ele for com a mensagem filosofia que foi ao 5. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,989 Posted November 1, 2018 Adorei a entrevista à Moura Guedes. Deve ter sido a primeira vez que a vimos assim. A filha é linda 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tv1233 453 Posted November 1, 2018 ontem parece que perdeu de novo... coração de ouro teve anti-pico de perto de 1% de rating 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,142 Posted November 1, 2018 Enquanto não resolverem o período 14:30 - 16:15 o programa vai sofrer sempre. De vez em quando faz ótimos resultados, tipo aqueles 18% seguidos da semana passada, mas enquanto não resolverem o lead-in vai ter sempre dificuldades em impor-se de forma consistente. Quote Share this post Link to post Share on other sites