Jump to content
Pedro M.

Júlia

Recommended Posts

há 50 minutos, Maciel disse:

Também ja tem espaço viva melhor xD

O público é tão morto que nem bate palmas quando o prémio é quadriplicado xD

Tem? 😮 Deu tipo que horas? 

há 4 minutos, rsc disse:

Tem? 😮 Deu tipo que horas? 

Antes da dobradinha xD

• Thanks 1

há 9 minutos, Maciel disse:

Antes da dobradinha xD

Ele a destacar as boas audiências do Júlia e a dizer que é por isso que eles lá estão! xD

Isto é mesmo sinal que o programa está a resultar! E não atrapalha nada...

• Like 2
  • LOL 1

há 1 hora, Maciel disse:

Antes da dobradinha xD

Eu acho que se deveria charmar a Dobradinha dos Tempos do Passos ou a Flopadinha...

A entrevista ao Ruy de Carvalho foi mesmo maravilhosa, nunca vi a Julia tão doce com os convidados. E adorei ver a Joana Solnado que é das atrizes que mais gosto. :wub:

E pela curva parece que ontem voltou a aproximar-se consideravelmente da concorrência e pode até ter liderado. Vamos esperar pelos resultados mas o balanço tanto a nível de audiências como de conteúdo, é muito superior às expectativas que tinha para o programa. Parabéns à Júlia ;) 

• Like 1

Estou curioso para saber como vão correr as audiências na sexta. Com Linha Aberta, quero ver como vão ser as audiências do programa e de que maneira vai afetar o programa da Júlia. 

há 11 minutos, André disse:

Estou curioso para saber como vão correr as audiências na sexta. Com Linha Aberta, quero ver como vão ser as audiências do programa e de que maneira vai afetar o programa da Júlia. 

Depende de como for a grelha.

O que está lá agora é LA + MS + CdO + Júlia. 

Não vai afetar nada se assim for...

• Like 1
  • Confused 1

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Depende de como for a grelha.

O que está lá agora é LA + MS + CdO + Júlia. 

Não vai afetar nada se assim for...

A sério? Pensava que as novelas saltavam. :ph34r: Ou pelo menos que fosse MS + LA + Júlia. 

Não sei se é um pensamento descabido da minha parte, mas se as novelas se mantiverem à sexta, começo a pensar que a ideia pode ser ter uma linha de entretenimento às 14:15 (um magazine qualquer de segunda a quinta e o Linha Aberta à sexta), Júlia às 16:30 e uma novela no meio. 

É que de outro modo faria todo o sentido testar o Linha Aberta a dar lead-in à Júlia. 

Eu só não percebo, MS melhorzito, Julia e Gabriela idem, Casados a manter e o horário Nobre naquela desgraça pior que quando tinha pior final de tarde? Não percebo X'D 

há 19 horas, Maciel disse:

Antes da dobradinha xD

É o passatempo do programa.

1 hour ago, CarlosTeixeira said:

Eu só não percebo, MS melhorzito, Julia e Gabriela idem, Casados a manter e o horário Nobre naquela desgraça pior que quando tinha pior final de tarde? Não percebo X'D 

Quer dizer que o lead in não é tudo. Se os espectadores não estiverem interessados no programa, chapéu. Já deviam ter aprendido isso com os programas que dão a seguir ao futebol.

O contrário também se aplica, e o Júlia é um bom caso disso, tem uma herança miserável e sobe consideravelmente.

O valor de ontem já sim considero progressos.

Mais um excelente programa, a mexer temas sensíveis... a perda de uma filha duma mulher que trabalhava como prostituta. Sempre com uma elegância estrema e com um cuidado minucioso na forma como leva a conversa.

gRdi8ka.jpgrpIoYVE.jpg

Júlia dos Afetos! 

• Sad 3

há 1 hora, rsc disse:

Mais um excelente programa, a mexer temas sensíveis... a perda de uma filha duma mulher que trabalhava como prostituta. Sempre com uma elegância estrema e com um cuidado minucioso na forma como leva a conversa.

gRdi8ka.jpgrpIoYVE.jpg

Júlia dos Afetos! 

Eu pensei mesmo que no fim ia aparecer a filha perdida. Assim acabou por saber a pouco. :(

Venceu novamente o A Tarde é Sua :)

Penso que a Júlia tem vencido mais que a Fátima estarei correto?

• Love 4

há 22 minutos, João 94 disse:

Ao que parece, aquelas informações convictas de que "na SIC tudo morre" e "na segunda semana a Fátima já lidera por grande margem" não se estão a verificar, para já.

Vou guardar para mais tarde citar. 

• LOL 1

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Vou guardar para mais tarde citar. 

Não precisas Rafael, a Júlia já está na terceira semana. :mosking:

• LOL 4