Jump to content

Casados à Primeira Vista [T7 | estreia em setembro]

Posts Recomendados

Postado

Casamento no diário?! Eles que não se ponham com ideias, porque ninguém vai ver aqueles diários. E se tiverem grandes acontecimentos que obriguem as pessoas a perder o fio à meada também prejudica depois a emissão de domingo.

• Gosto 3
Postado
há 3 horas, srcbica disse:

Se calhar, eles farão o seguinte: apresentam os casais todos este domingo e dão o casamento de um; ao longo da semana, dão em 5 diários o aconteceu com esse casal durante 2 meses; no domingo seguinte dão a decisão do casal em continuar casados ou divorciados e dão o casamento do casal seguinte. No domingo final, dão a decisão do último casal e inventam algo para juntar todos novamente para uma conversa final quiçá com pais e sogros e melhores amigos, o que estes acharam de semelhante decisão... E, pronto, e chega ao fim e viveram felizes divorciados para sempre. :P

É uma boa ideia mas não sei se eles terão alguns jantares/reuniões com os casais todos e isso já ia estragar a cronologia da emissão...

Postado
Casamento no diário?! Eles que não se ponham com ideias, porque ninguém vai ver aqueles diários. E se tiverem grandes acontecimentos que obriguem as pessoas a perder o fio à meada também prejudica depois a emissão de domingo.
Então mas não se estavam a queixar da falta de conteúdo nos diários? Já não percebo nada.
  • Haha 2
Postado
há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Pedro M. disse:

Então mas não se estavam a queixar da falta de conteúdo nos diários? Já não percebo nada.

O problema é que este programa não precisa de diários. Portanto, é mau os diários serem só enche chouriços. Mas também é mau se tiver muita coisa inédita que depois faça com que as pessoas se sintam perdidas no episódio semanal.

Postado
há 1 hora, João 94 disse:

É uma boa ideia mas não sei se eles terão alguns jantares/reuniões com os casais todos e isso já ia estragar a cronologia da emissão...

Então, esses jantares/reuniões passavam a ser crossovers. :P

• Haha 1
Postado

Acho que não vão ser propriamente diários como estão a imaginá-los, vão ser episódios normais do programa...a diferença é que o episódio de domingo é o da reunião dos casais que é o momento mais imperdivel da semana. A cena é que se queria dar este programa diariamente tinha que ter espaço em horário nobre para isso, que a meu ver seria o ideal. Já que não tem a melhor opção seria terem dois episódios por semana, sábados e domingos. Um episódio por semana seria muito pouco, perdia-se a emoção

• Gosto 1
Postado

Eles podiam tanto ter promovido intensamente isto, feito disto um fenómeno a chegar a Portugal. Hoje podia não se falar doutra coisa mas não... Promoção nas ruas fraquíssima, quase inexistente mesmo, a que existe é horrível e quem passa nem percebe bem o que é. Tenho amigas que adoram o formato e vêem na SIC Mulher e se nem comentasse com elas que hoje estreava a versão portuguesa, nem sabiam.

A SIC está a habilitar-se a perder uma oportunidade gigante e a tornar isto num flop.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, MASS disse:
Eu hoje vou deixar o Ljubomir para ver isto... vamos ver no que dá!

A mim nem há dúvidas, vou ver isto claro, acho que nunca estive tão entusiasmado com o programa da sic, vamos ver como será.

Eu só vi um único programa da SIC até hoje, o “Supernanny”, espero que este seja tão polémico como o outro... e que tenha grandes audiências a ver se a TVI aprende de uma vez por todas!

Editado por MASS
Postado
há 7 minutos, MASS disse:

Eu só vi um único programa da SIC até hoje, o “Supernanny”, espero que este seja tão polémico como o outro... e que tenha grandes audiências a ver se a TVI aprende de uma vez por todas!

aprender o quê?

Postado
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, joanna disse:
aprender o quê?

Que não pode subestimar a concorrência.

e subestimou neste caso? até há pesadelo "especial" e jogo duplo. não podiam inventar muito mais.

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, joanna disse:
aprender o quê?

Que não pode subestimar a concorrência.

Onde é que eles estão a subestimar a concorrência? Até um episódio especial do Pesadelo andam a promover. Iam fazer mais o quê? Meter o Ljubo a dar cambalhotas?

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...