Jump to content

Recommended Posts

À hora em que isto passa nem sequer tenho tempo de fazer as contas todas. Obrigado, @RPSG!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, VadeRetro disse:

Esqueceste-te de contar as pernas do motorista do autocarro e do guia turístico.

No primeiro jogo deste tipo não consideraram nada disso. Até um homem perguntou se tinha de contar essas pernas.

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, José Ferreira disse:

@ElChapo @ElChapoMas então, segundo isso, o gato teria 5 pernas uma vez que se chama o rabo de perna (4+1) e as contas estariam erradas. Já para não falar nos filhos que se pressupõe ser pequenos e, por isso, só teriam patas. 

Estás a brincar, não estás? :lol:;)

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

Eu nunca ouvi isso de chamarem pata ao rabo... É só ridiculo... Tudo bem que pode ajudar na locomoção, mas rabo é rabo, pata é pata.

Os bebés também usam as mãos para gatinhar e não é  por isso que lhes chamamos de pés...

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, srcbica disse:

Também já ouvi chamar ao pénis de perna do meio e não é por isso que vamos passar a contar 3 pernas nos homens.

Que estranho, mesmo para o Beach Party

• Haha 4

Partilhar este post

Link para o post

Vou alimentar mais a polémica das pernas. Na 1ª vez que jogaram este tipo de jogos, deram o prémio a quem disse 3842, mas a solução que aparecia no ecrã era de 3846. A diferença de 4, que já foi discutida no SIC em Direto, vem do facto de um autocarro destes ter de ter um motorista e um guia turístico (+ 4 pernas que não aparecem no enunciado).

• Adoro 1
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

É oficial. Dá sempre 4 pernas a menos, qualquer exercício desse tipo que eles colocam.

Agora o que é estranho é que validaram com 4 pernas a menos (sem contar com o condutor e guia turístico). Será que irão validar das próximas vezes?

Partilhar este post

Link para o post

Este tipo de jogos (no caso do Beach Party continuar a apostar nos mesmos) vão acabar por tirar bastante credibilidade ao programa.
Vídeo "chocante".

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, SempreaSomar disse:

Este tipo de jogos (no caso do Beach Party continuar a apostar nos mesmos) vão acabar por tirar bastante credibilidade ao programa.
Vídeo "chocante".

Não sei o que é pior: os dois programas terem soluções diferentes para a mesma equação ou o facto de ambas as soluções dadas estarem erradas :unsure: 

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Jota disse:

Não sei o que é pior: os dois programas terem soluções diferentes para a mesma equação ou o facto de ambas as soluções dadas estarem erradas :unsure: 

Tu é que não percebeste logo o princípio básico do jogo... O objetivo não é fazer a conta, mas sim somar TODOS os tipos de números que há na imagem.

Partilhar este post

Link para o post

Deixei de seguir o programa por duas razões: US Open e ter de mudar o meu horário de sono para as aulas.

Duvido que arranjem um substituto tão cedo já que o programa está prestes a acabar.

Partilhar este post

Link para o post
há 56 minutos, luismvsilva97 disse:

O programa não estava previsto acabar a 14 de Setembro?

Mas isso resolve-se fácil. Mudam o nome de Beach Party para outra coisa qualquer e mudam o papel de parede de fundo e voilá...

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 59 minutos, luismvsilva97 disse:

O programa não estava previsto acabar a 14 de Setembro?

Estava e está. Alargado não será de certeza. Pode é vir outro igual com outro nome. 

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho este vídeo muito engraçado. Acho que exageraram no título e da intenção do vídeo. Ela não fez troça de ninguém. Simplesmente achou a chamada divertida, e o facto dele dizer DUAS PERNAS num acto heróico quase de gozo, disputou que a apresentadora tenha-se partido a rir. Eu ri-me bastante a ver isto!

Editado por SempreaSomar
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Este programa deve estar prestes a terminar. Ontem (tecnicamente ja hoje), a apresentadora Sónia Santos despediu-se, emocionada, agradecendo à produção e também ao público. Disse mesmo que foi o melhor mês da vida dela e que faria uma publicação mais tarde, mais completa.

Partilhar este post

Link para o post

O regulamento apontava o final para esta quarta-feira... Mas ainda aparece na grelha do resto da semana. Deve ter ganho meia dúzia de emissões extra. 

Partilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o programa em si não terá substituto. Boas notícias para a minha mãe, já que não gostava do dito.

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Cheira-me que o programa em si não terá substituto. Boas notícias para a minha mãe, já que não gostava do dito.

Deve regressar no próximo verão.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Deve regressar no próximo verão.

Ou se calhar voltará mais cedo com outro nome, quem sabe, e muito provavelmente a partir de Budapeste.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Ou se calhar voltará mais cedo com outro nome, quem sabe, e muito provavelmente a partir de Budapeste.

Provavelmente devem apostar noutro com um novo nome, já que este é mais alusivo ao Verão.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora