Jump to content

Beach Party


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Sónia Santos disse:

Não faz mal. A minha gostava.  ;)❤️ 

Não é por mal, mas a rasqueza de alguns telespectadores é que dizia sempre algo de mal sobre o programa. É que para adormecer gosto de "ouvir" estes programas a não ser que a minha mãe meta novelas sacadas do computador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meninos, vou aqui deixar alguns "unrevealed moments" de Backstage do Beach Party da SIC. Ou plateau. Ou como quiserem chamar! Estou a fazê-lo na minha recém criada página do Facebook, mas achei que faria todo o sentido partilhar também aqui no fórum, por forma a terminar este tópico em beleza! (Estamos gatos, principalmente o Sr. Agente!) Por isso, cá vai: Espero que se divirtam! :) Um beijinho 

(Como é muito longo não está a dar para carregar, mas vou deixar aqui a "foto final" que dá mote ao vídeo.

O vídeo, esse, e outros que vou partilhar, podem encontrar aqui, na minha nova página:

Página Oficial Sónia Santos TV

Ainda somos pequeninos e com menos de 48 horas, mas vamos ficar crescidos, sim? Prometo! ?

E Prometo que se vão rir! 

(Se quiserem também podem deixar o vosso feedback/avaliação. Honestamente, para mim, isso é muito mais importante do que qualquer like. :)  E todos os comentários são bem-vindos!)

Um beijinho e até já!

Sónia Santos ❤️
 

 

beach party sic.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...